Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

7 de agosto de 2010

10º capitulo , Midnight Call


Antes de mais nada , quero pedir-vos um ENORME, pedido de desculpas. A sério. Já há 2, ou 3 dias que não posto nada sobre a FanFic. Não vou dizer que foi falta de tempo ou algo que se pareça, porque não foi. Apenas tenho estado, não sei como explicar mas 'bloqueada''. Tenho tido alguns problemas, e graças a eles, perdi a minha inspiração. E tudo o que eu escrevia, desculpem dizer-vos , mas parecia-me estar uma autentica PORCARIA (mais do que costuma estar) logo, preferi esperar até ter algo mais decente. Bem, espero que gostem, e queria também pedir desculpa á minha querida Sara, por me ter esquecido de dedicar o capitulo anterior, mas nada está perdido :p


Este capitulo é dedicado á Sara Raquel Ferreira :D por me ajudar, e apoiar. Adoro-tee.


10º capitulo
*Passado algum tempo*

Jacob Black



Renesmee, a minha Nessie, crescia a olhos vistos. Aparentava ter 10 anos, quando apenas tinha 4. Mas com ela , tudo funcionava de maneira diferente, pois ela aparentava ter 6 anos, tinha uma mentalidade de 17, mas o fundo apenas tinhas 4 anos. Era esquisito, de facto. Mas se para mim, é estranho, então para ela deve ser péssimo. A sua cabeça deve estar cheia de dúvidas e questões, e infelizmente, não são fáceis de explicar. Quem me dera. poder ajuda-la, quem me dera mesmo. Mas hoje felizmente vou poder estar com ela, á minha vontade. Vamos os dois ate La Push, divertirmos-nos um pouco.Enquanto estava com ela no carro, começou a dar uma musica que a Nessie reconheceu logo, e começou a cantar com a sua voz aveludada e linda. Perguntei-lhe qual era a musica (só por acaso não sabia). Ela disse-me que reconhecia aquela canção , porque o Edward a toca muito. É a canção dele e da Bella (BAHHH). Quando chegamos á praia, eu e a Nessie estávamos de mãos dadas a passear na areia, e enquanto isso eu pus-me a imaginar como tudo poderá ser daqui a uns anos. Será que a Nessie me vai amar como eu a amo a ela? Será que isto da impressão natural não vai resultar para o lado dela? E se ela apenas me quiser como amigo, nada mais? Bem, percebi que estava a ser um bocado paranóico (sim, muito) porque, ninguém tem as respostas para essas perguntas, que tantas vezes vagueavam na minha (complicada) cabeça. A única coisa que eu posso fazer, é deixar o tempo passar. Não vale a pena estar a sofrer por antecipação pois não? Nessie parou e sentou-se na areia húmida. Fiz o mesmo e sentei-me a seu lado, olhando na direcção do oceano. O seu som era relaxante, puro, como uma melodia. Era quase tão bom como ouvir a voz da Nessie. Até que fui interrompido pelos meus pensamentos, pela voz serena dela.

-Jake, és o meu melhor amigo- disse ela- preciso de te contar uma coisa.

-Diz Nessie- disse sorrindo, tentando não me concentrar demasiado na sua beleza.

-Eu tenho medo Jake, estou confusa, não percebo o que se passa comigo, porque não ajo de acordo com a idade que tenho.-Nessie estava a começar a chorar, mas eu não lhe dei tempo para se esconder , levantei-a do chão, e pu-la aninhada no meu peito.

-Nessie , querida. Tu és especial, és diferente de uma maneira única. És bastante inteligente, bastante simpática, bastante extrovertida. Isso são tudo coisas boas, não são coisas que precises de ter medo. Descansa, eu vou estar sempre aqui para ti. Prometo. Eu não te irei desapontar.- após dizer isso, ela afundou a cara no meu peito e , calmamente parou de chorar. Depois retirou a cara do meu peito, e deu-me uma belinha (que de facto magoou mesmo, mais ou menos). Ia barafustar, mas o som do seu riso contagiante, fez com que a dor passa-se instantaneamente. Voltei a coloca-la no chão e comecei a fazer-lhe cócegas. Imensas. Quando ela finalmente se rendeu, eu na tentativa de fazê-la rir, proclamei:

-O cão Jacob, domou a humana Nessie. Isto está um pouco ao contrario, não?- ela desatou a rir as gargalhadas, visto que eu ''auto'' insultei a minha própria espécie, e não a dela (o que era raro). Decidimos ir para minha casa, para lancharmos, que a Nessie dizia estar cheia de fome, e eu também diga-se de passagem.

-Nessie o que queres comer?- disse eu

-JAKE SENTADO- obedeci- tu lá sabes cozinhar meu menino, ainda pegas fogo a casa, eu faço o lanche. -disse elá primeiro, como uma ''sargenta'', depois com um tom meigo e querido
Fiquei muito atento enquanto a Nessie cozinhava, fez umas panquecas com doce, sumo de laranja e ovos mexidos para o nosso lanche. Não quis que ela ficasse com o trabalho todo, por isso lavei as coisas sujas todas antes de começar a comer. A comida estava óptima claro que tinha de ter sido feita pela minha Nessie (ai que lamechas Jacob Black, EXAGERADO ''TÁ MEM''). Acabamos de comer, e fui a encontro da casa dos Cullen,, levar a Nessie. Quando nos iámos a despedir, os cantos dos nossos lábios tocaram-se, e Nessie ficou logo bastante corada, dizendo imediatamente ''Até manha Jake.'' e saltando para fora do carro em alta velocidade. Fiquei feliz por ter acontecido, mas não sabia bem que implicações aquilo poderia ter.






Renesmee Cullen.

Saltei do carro o mais depressa que pude, abri a porta de casa e fui-me meter imediatamente na casa de banho para lavar a cara. Estava vermelha que nem um tomate. Que horror. A minha mãe começou a bater exquizofrenicamente á porta da casa de banho, peguntando se estava tudo bem. Eu respondi que sim, mas abri-lhe a porta, para ela se assegurar que era verdade. Assim que abri, ela cerrou-a novamente.
-Renesmee eu sei que aconteceu alguma coisa com o Jake, só preciso de saber, o que?
A minha mãe conhecia-me bem demais. Como não queria falar, eu apenas me limitei a encostar a minha mão no seu ombro, e limitei-me a esperar que ela dissese algo.

-O, já percebi- disse ela, parecendo desgostosa até.- Filha sabes que tens que tentar não pensar nisto, para ver se o teu pai não fica a saber.

-Sim mãe, claro, também não quero irritar o pai desnecessariamente.

-Desnecessariamente? Como assim, tu não querias que esse ''mini beijo'' tivesse acontecido?

-Mãe, eu não sei, eu tenho 2 anos....

-Tecnicamente tens 6, mas maturidade de 16- interrompeu ela.

-Mãe, não intressa. Eu ainda não sei o que é realmente amar alguém. Como tu e o papá se amam. E prefiro nem pensar nisso agora. - abri a porta da casa de banho, e fui-me deitar na única cama existente na casa Cullen (apenas para mim, a semi-vámpira). Tirei a roupa, pus o meu pijama, e apenas me limitei a fechar os olhos, pensando no beijo que eu e o Jacob tiverámos dado á minutos atrás. Eu estar a pensar nele, o que isto significará?



4 comentários:

  1. Obrigada minha querida.
    E não faz mal xD
    Compreendo, estavas "bloqueada" e ficaste triste com isso.
    Não te preocupes, eu percebo.
    Muito obrigada pelo capitulo querida.
    Esta capitulo está realmente bom.
    AMEI (:
    Adoro-te querida ;b

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que não ficas-te chateada :D
    Mas ultimamete, não tenho escrito nada de jeito.
    Ainda bem que gostas :D
    Adoro-te mais :p

    ResponderEliminar
  3. Mesmo fixeeee +.+
    Quero mais :b

    ResponderEliminar