Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

12 de agosto de 2010

2 capitulo da FanFic da Andreia , Shadow Wars.

Bem aqui vai o segundo capitulo da nossa escritora mais especial, a Andreia :D 





Nota ao leitor: Num dos capítulos anteriores foi referido que Edward teria um AUSTIN MARTIN, mas devido ao meu pouco conhecimento sobre carros apercebi-me posteriormente que tinha feito confusão e que na verdade é um ASTON MARTIN. Peço desde já desculpa pelo meu erro e o adultério será corrigido nos próximos capítulos. Obrigada  ;D

Abril15,2037


Edward Chase



Desde que aquele rafeiro que atacou  a minha Anisa apareceu, que temos rondado a floresta para o caso de mais algum daqueles sabujos nojentos aparecerem. Eu devia ter ido com ela,fui tão ignorante,como é que eu pude deixá-la sozinha sabendo que um dos rafeiros tinha passado por ali, se ela tivesse morrido eu juro que nunca mais me perdoaria.O Emmett e a Rose dizem que eu sou muito melodramático e a An diz que não tenho que me preocupar, afinal de contas ela é vampira, mas ninguém me convence, ela é minha...,minha minha...minha quê ? Eu não estou seguro de como classificá-la, na minha cabeça nada me parece certo, desde que ela foi transformada pelo pai que eu sempre a achei muito bela e graciosa, mesmo para uma vampira. Magra, de olhos atentos, mas mesmo assim meigos. Ela tem os cabelos mais escuros que eu já vi, dão-lhe pela cintura e emolduram-lhe o rosto, tal e qual a moldura mais bela esculpida pela mão de um antigo mestre. É alta e esbelta, é o sonho de qualquer homem. Mas e qual é o meu papel no meio disto tudo, será que para ela não passo de um irmão, ou ela vê-me de outra forma ?

Abril16,2037

Anisa Chase

O que se passará com o Ed ? Ele tem estado estranhíssimo comigo, desde que aquele rafeiro me atacou que ele se tornou ultra protector e até um pouco possessivo, o Emmett farta-se de gozar com ele, é claro que só o vemos quando está a dar um jogo na televisão porque fora isso ele e a Rose passam o dia metidos no quarto ou na patrulha pela floresta. O Em e a Rose eram uns conhecidos do Jazz, que vieram fazer uma visita, mas como eram nómadas eles passavam montes de tempo em viagem e estavam a ficar fartos dessa vida, e num dia qualquer da sua visita a Al perguntou se eles quereriam fixar-se ali em Forks, connosco, visto que tínhamos um quarto extra na nossa incrivel casa, ficou para eles. A Esme ficou radiante por poder fazer remodelações, e o Carlisle ficou super contente por termos uma família ainda mais unida. Eu, sou a favor de eles ficarem, mas vejam isto desta prespectiva, nós parecemos um daqueles filmes rasca da Disney, temos a Al como Sininho, o Jazz como Pinóquio, o Carlisle como Dr. Dolitlle, a Esme é a Branca de Neve, o Emmet  é o King-Kong, a Rosalie com o seus belos caracóis de ouro é obviamente a Caracolinhos de Ouro, o que me deixa a mim e ao Ed como meros espectadores, acho eu. Mas voltando ao assunto Edward,eu hoje  vou ficar com ele de vigia e vou ter uma grande conversa com ele.                                                                                         

Abril 16,2037

Patrulha

Edward



Esta é a minha deixa, eu tenho de falar com ela agora, tenho de expor as minhas dúvidas, tenho de a deixar saber tudo o que penso.
                                                                                                                                                                       -Preciso de falar contigo ! 
                                                                                                                                                           -Preciso de falar contigo ! – dissemos em uníssono
                                                                                                                                   -Primeiro as senhoras - encorajei-a depois de lhe mandar o meu sorriso  

-Ok..Ed isto é assim eu não percebo o que se passa contigo tu estás, estranho quer dizer..não sei o que quero dizer.- O quê? O que é que ela quer dizer ?- Ok cá vai.Ed desde que fui atacada que tens agido de uma forma estranha, tipo superprotector e possessivo! – e depois desta frase escondeu o rosto com as suas mãos certamente com vergonha, típico de minha pequenina !
                                                                                 
-An! – e dito isto peguei nas suas mãos e apertei-as contra o meu coração imóvel utilizando uma mão e  com a outra levantei o seu rosto olhando-a directamente nos olhos, olhando directamente para a sua pura alma- An eu devo-te uma enorme explicação, eu sei mas neste momento só me consigo lembrar de uma, e acho que é a mais tonta e desmesurada de todas, mas também a mais pura. Anisa Carlie Chase, eu amo-te, desde o mais fundo do meu ser, eu amo-te, desde o primeiro segundo que te vi. E juro que não tirei esta frase de um pacote de açúcar. – e assim com esta piada rasca arranquei-lhe um ténue sorriso, mas o que será que ela pensa sobre tudo o que lhe disse ?

Anisa


-An! – e dito isto pegou nas minhas mãos que eu usara para esconder a vergonha estampada no meu rosto e apertou-as contra o seu coração imóvel utilizando uma mão e  com a outra levantou o meu rosto olhando-me carinhosamente e com um fogo ardente cor de mel presente nos seus olhos - An eu devo-te uma enorme explicação, eu sei mas neste momento só me consigo lembrar de uma, e acho que é a mais tonta e desmesurada de todas, mas também a mais pura. Anisa Carlie Chase, eu amo-te, desde o mais fundo do meu ser, eu amo-te, desde o primeiro segundo que te vi. E juro que não tirei esta frase de um pacote de açúcar. – e assim com esta piada rasca arrancou-me um sorriso. Calma lá! O meu secreto príncipe encanto tinha acabado de realizar o meu sonho e tinha acabado de dizer que me amava.Ó meu,diz alguma coisa, diz alguma coisa !!                                                                                                     
-O quê ?? Tu, tu, tu a....- e deixei a frase suspensa dizendo-a aos soluços, que parva !!                                             -Eu amo-te An, sempre te amei,e tenho agido de uma forma esquisita porque estou preocupadíssimo contigo, eu sei que tenho sido um parvo, mas tenho tido medo de te dizer que gosto de ti, não sei porquê, mas claro tu não gostas de mim! – e ao dizer isto o seu lindo sorriso esmoreceu, como se tivessem apagado as mil luzes que iluminam a cidade de Nova York durante a noite.                                           
-Bem Ed... – e instataneamente ele largou-me as mãos e afastou-se de mim- Pára Ed ! Pára!

Edward


Eu acabei de me declarar e ela está a repelir-me, já devia saber, isto  era um amor destinado a ser completamente platónico. Onde é que eu tinha a cabeça ?            


 -Bem Ed... – disse ela,e então larguei-lhe as mãos, levantei-me e pus-me a andar dali- Pára Ed ! Pára!- E então com aquelas mãos de ferro, agarrou-me no braço, virou-me e espetou-me um beijo,os seus lábios macios eram como fogo há muito tentando ser extinto, e os meus eram a quantidade perfeita de gelo para manter aquele fogo sobre controlo. As suas mãos, antes esticadas ao longo do seu corpo agarravam agora o meu cabelo e o meu pescoço, as minhas percorriam cada contorno da sua cintura e costas e assim sem mais nem menos, sem uma única palavra dita percebemos que estávamos destinados um ao outro, como sempre desejara.


Anisa


Agarrei-o pelo braço e espetei-lhe um beijo,os seus lábios encaixavam perfeitamente nos meus, sentia-os como seda,seda da mais pura, as minhas mãos agarraram o seu cabelo acobreado e exploraram cada parte do seu pescoço de neve. Os nossos lábios ganharam vida, agora como um só, e os nossos corpos separados apenas pela fina camada de roupa tocavam-se ousadamente, eu sentia as suas maõs pousadas na minha cintura querendo algo mais do que apenas aquele beijo, e então sem uma única palavra dita percebemos que estávamos destinados um ao outro, como sempre desejara.Voltámos a casa de mãos dadas, assim que passámos a porta de entrada chamámos toda a gente para a sala para informámos todos que iríamos casar. CASAR !!No meio de uma enorme gargalhada Emmett lá conseguiu dizer que já não era sem tempo, enquanto isto Esme desapareceu para a cozinha, mas voltou no segunda a seguir transportado alguma espécie de objecto metálico na mão. Entregou-nos o objecto com todo o carinho enquanto expressava os seus parabéns por nós os dois. Qual não era o meu espanto quando abri a mão e percebi o que Esme nos tinha dado.

Edward


Era o dia mais feliz da minha vida..err..existência, ia casar com o ser mais belo, bondoso e carinho do MUNDO,e agora a minha mãe tinha-nos oferecido uma casa, uma casa. Depois de nos indicarem o caminho e de nos darem osparabéns deixaram-nos desfrutar do nosso presente. Uma bela casinha no meio da floresta, era linda, pequenina mas confortavél. O interior consistia de uma sala com televisão e com estantes cobertas de livros, e de uma quarto enorme com uma cama branca de lençóis e colcha acetinados, a janela estava protegida por um cortinado igualmente branco, com uma mesa de cabeçeira onde estava um bilhete:

Meus queridos,                                                                                                                                                                                            Esta pequenina casa é para vocês com o meu maior amor. Já sabíamos que vocês estavam apaixonados, mas vocês estavam tão ocupados com outras coisas que não perceberam o que estava á frente dos vossos próprios olhos, esta casa estava guardada para o momento em que percebessem tudo isto. Vou ser franca, foram precisos 2 séculos, bolas !! E esta casa nao quer dizer que vão deixar-me com este bando de loucos ;D apenas quer dizer que podem passar umas férias próximos de nós! Disfrutem bem do vosso ninho de amor!!                                                                                                                                                                                 Beijos, Esme


Anisa


Adorei , Adorei,ADOREI,não,AMEI !!! Vou dar mil beijinhos á Esme,ela é a melhor mãe de sempre, aquele bilhete comoveu-me tanto. Depois de lermos o bilhete sentados na cama, Edward tirou-me o bilhete da mão, pegou-me ao colo e beijou-me ainda com mais desejo e paixão do que aquele que tinha demonstrado na floresta,despi o meu casaco e atirei-o para o chão, ele fez o mesmo com a sua camisa revelando o seu peito mármoreo perfeito, rasgou-me a minha camisola, reduzindo-a a pedaços,sempre sem quebrar o nosso beijo ardente,e desfez toda a nossa roupa, atirou-me para a cama e aí a nossa paixão foi completamente revelada, sem restrições, sem vergonhas,clara como a água. 






Bem, espero que tenham gostados, por mim e pela Andreia :D

Vá, vamos tentar, 10 comentários para o maxímo, uma jovem com uma carreira promissora, ela merece sim? 
Twi-kisses Annie and Andreia


Sem comentários:

Enviar um comentário