Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

4 de agosto de 2010

8º Capitulo. Midnight Call




Aqui vai mais um capitulo da minha FanFic. Eu sei que elas já devem estar fartas :p mas é dedicado OUTRA VEZ (uau esta miuda não se cansa xD deves estar voces a pensar ) á Sara , a Drica , e apesar de ainda não a conhecer bem á Junkie (: Espero que gostem.


Bella Cullen


Tem piada, neste momento Richard estar a perguntar como me sinto. De facto tem. Devia sentir-se intrigado por ter encontrado alguém que partilha a mesma experiência que ele.
-Bem, na realidade sinto-me bem- disse bastante sorridente- mas creio que não seja isso que está agora em causa.

-Desculpa - disse ele prestes a recomeçar a chorar

-Não, não tens de pedir desculpa , por favor não chores- disse eu, com os olhos esbugalhados, e cheios de preocupação.

Depois de uns quantos soluços, sentamos-nos num tronco húmido e começamos a conversar pela noite dentro. Ele era divertido, e bastante simpático. Questiono-me se estaria a sentir comigo, o mesmo que eu sentia com Jacob, quando estava com ele. Ele contou-me o que tinha acontecido, entre ele e a sua amada. Eles os dois andavam na mesma escola que nós, mas eram um ano mais novos, por isso nunca tinha dado pela sua presença. E para além disso Edward nunca me tinha dito que existiam mais vampiros vegetarianos na zona para além deles. Mas era relativo. Richard disse-me que a sua amada se chamava Emma. Era loira, linda, tinha olhos cor de mel como os de Edward, e ás vezes mudavam de cor. Contou-me como se conheceram. Era quase idêntico á maneira como eu e Edward nos conhecemos. Aliás , o comportamento de Emma foi igual ao de Edward. Emma afastou-se , mas estava sempre lá para proteger Richard. Richard tal como eu era igualmente desastrado e era tal e qual a um imán de experiências mortíferas. Mas explicou-me que Emma tinha uma ''irma'' e dois ''irmaos'' e um desses ''irmaos'' era novo no clã. No dia Richard ia conhecer a familia de Emma, este cortou-se com um caco de um copo que caiu no chão, e o ''irmao'' de Emma, não encontrou forças para resistir ao aroma do seu cheiro. Emma, no dia seguinte faltou a escola, e quando Richard chegou a casa, lá estava ela. Quando Richard proferiu as palavras que Emma lhe tinha dito, senti uma enorme tristeza a percorrer o meu corpo, e foi como se um punhal se tivesse atravessado no meu coração, agora parado. Relembrei a dor que senti quando Edward me abandonou. Relembrei a dureza daquelas palavras, que eram cortantes como facas as penetrarem a minha pele. Sem pensar disse a Richard

-Eu sei porque ela te deixou, e... acho que posso remedia-lo- depressa percebi o que aquela
decisão implicaria, a esta hora, eles já saberiam onde eu estava, mas, não me importei.



Edward Cullen


Ela desapareceu, desapareceu, e não quis deixar rasto. Não quer ser encontrada. Não decidiu nada, para que Alice não possa saber onde ela se encontra. Jacob está constantemente a olhar para mim, e o seu pensamento diz apenas uma palavra''desculpa''. Sinto-me triste, de certa forma, pois pensei que a sua transformação significasse, que eu era a sua escolha definitiva. Mas não posso culpa-la. Odeio isto, odeio que ela se sinta culpada por ter de escolher, odeio que ela não possa ter ambas as coisas, quando ambas a fazem tão feliz. Eu sei bem que tudo isto é culpa minha. Jacob não tem culpa de a amar. Ela não tem culpa de o amar a ele. Apenas existe um culpado por isto, e esse culpado sou eu. Apenas e...

-Edward, estou a ver, já sei onde ela está- Jasper pos um bloco de papel em frente a Alice, enquanto ela desenhava com o maximo de rigor, com o maximo pormenor o locar onde a minha razão de existencia se encontrava. Não foi preciso muito para saber que local era aquele. Fui assombrado pelas minhas memórias. Reconheceria aquele locar eu qualquer parte do mundo.
Ali, naquele local, foi onde eu tive de fazer a coisa mais dificil em todo o meu seculo de existencia. Foi ali que eu tive de deixar a Bella, a minha Bella. Não compreendo porque é que ela estaria ali. Mas depois olhei novamente para o desenho e vi que Bella estava acompanhada, mas não sei por quem. Dei um beijo na testa de Alice, despedi-me de toda a familia , e pedi a Jacob que ficasse ali, ele ia contestar o meu pedido, mas depois , achou que não era o melhor momento para discussões de qualquer tipo. Sai de casa, e corri em direcção ao locar onde Bella se encontrava. Passados dez minutos, estava em , a olhar para o tronco onde Bella, e o rapaz estavam sentados. Senti-me irritado, porque para além de não saber quem era aquele sujeito, também não conseguia ler-lhe os pensamentos. Óptimo, excelente. Aproximei-me e chamei o nome de Bella. Ela olhou para mim, e de um momento para o outro, ela libertou-se daquele escudo que protegia a sua mente. Pela primeira vez, consegui ouvir os seus pensamentos. Ela apenas dizia''Desculpa, por tudo. Amo-te'' Eu sorri-lhe e depois, discretamente olhei para o rapaz e ela disse'' Este é o Richard, em casa explico, ele vem connosco''

-Richard, este é o Edward , aquele de quem falei a pouco- aproximou-se de mim e deu-me um beijo hisitante, como se me estivesse a pedir desculpa.

-Olá Edward - disse o rapaz, para primeira impressão pareceu simpático, mas como não consigo ler-lhe a mente, prefiro não lhe dar muita confiança.

-Andem meninos, vamos para casa - disse Bella bastante sorridente.

*continua*

2 comentários:

  1. óh querida Annie, amei (:
    Muito obrigada, o ca+itulo volta a ser dedicado a mim :P
    Adorei, está super lindo.
    A bella encontrou um novo amigo :D
    Continua xD
    Beijinhoo, adoro-te (:

    ResponderEliminar
  2. oh sara, fico imensamente feliz por continuares aqui, a ler a minha fic :p
    obrigada por tudo.
    adoro-tee
    twi-kisses

    ResponderEliminar