Novembro 16, 2036
Finalmente, conseguimos. Depois de uma intensa batalha pela nossa sobrevivência, depois de muita prata gasta e de evitar as noites de lua cheia e a luz do sol, depois de dias privados de sangue, finalmente sentíamos o sabor da vitória.Uma batalha travada durante cerca de 20 anos. Vampiros contra Licantropos.
O meu nome é Anisa e sim sou vampira. Faço parte do clã Europeu, de momento habito num pequeno país á beira mar chamado de Portugal. Fui transformada á 2 séculos mas a minha aparência continua jovem e transparece a mesma vitalidade e traquinice dos meus 17 anos.
Janeiro 26, 2037
Devido á minha jovem aparência sou obrigada a manter-me na sombra ou então terei de frequentar o liceu.
Tive de mudar de país. Habito agora numa pequena região de Washington, nos Estados Unidos. O meu clã foi obrigado a mudar a sua casa (vamos chamar-lhe assim), o local onde habitava á 1 século, pois numa noite de lua cheia um pequeno grupo de licantropos decidiu fazer reconhecimento do perímetro á volta do seu pequeno canil. Aqueles cães nojentos não sabem apenas limitar-se á sua repugnante e pequena existência. Algo eu afirmo com certeza, eu matarei o seu chefe. Não hoje,não amanhã, mas quando a batalha final estalar e todos estiverem prontos eu matarei Lucio, aquele cão sarnento.
A batalha final é algo que eu espero desde o dia em que Carlisle me transformou. Carlisle é o meu “pai” o meu detentor, o meu criador. Ele é o principal vampiro do nosso clã, o chefe. Ele transformou-me a 3 de abril de 1837, em Seatlle. Nessa altura uma “epidemia” devastava a cidade. Claro que não era uma simples epidemia, eram os vampiros, os recentes, os indisciplinados, os famintos. O pai encontrou-me já quase a morrer, quase sem pinga de sangue. Nessa noite eu corri para a curandeira pois a minha mae estava doente, queria comprar-lhe algo para acalmar as dores. Então ele apanhou-me. Vindo do nada. Das sombras. O MONSTRO. Ele era sem dúvida o ser mais perfeito que eu já vira. Mas toda a sua beleza enganou-me. Eu fiquei enfeitiçada. E então ele pegou-me em jeito de dança e beijou-me. Cheirou o meu pescoço e deu-me o beijo da morte. O beijo eterno. Consumiu todo o meu sangue. Ou pelo menos quase todo. Acabou a sua sobremesa e deixou-me ali, estendida no chão. E então ele encontrou-me. Sentiu na minha aura que eu tinha feito apenas o bem na minha curta vida. E então mordeu-me. Nada comparado com o primeiro beijo mortal que eu tinha recebido antes, daquele MONSTRO. Foi muito mais doloroso. Foi horrÍvel. Uma dor agonisante mas passageira. Algo necessário. Algo que me daria força sobrumana, rapidez que não era permitida a mais nenhum ser, perfeição. Eu era um sonho. Era o que todos os homens queriam,o que todas as mulheres invejavam. O que qualquer um desejava ser. Eu era tal e qual o MONSTRO. O pai levou-me para sua casa e apresentou-me a sua “mulher” e o seu “filho”. Todos eles tão perfeitos. Tal como eu agora era.
Janeiro 30, 2037
Adoro Forks. A minha nova cidade é fantástica.
Fevereiro 1, 2037
“Pelo poder que me foi concedido pelo clã Europeu, Eu, Carlisle Chase, Confio agora aos meus filhos, Anisa Chase nascida em Seattle, e a Edward Chase nascido em Londres, as jóias com o brasão da família Chase, que lhes permitirá andar de dia, e, representarem a sua família e orgulho que nela têm, sendo assim meus filhos, usem o poder que vos foi confiado com sabedoria. Nunca se esqueçam que é a vossa família que está em risco. Agora vão e usem o vosso poder com sabedoria, Mas lembrem-se, nós prezamos e protegemos a vida humana.Não caiam na tentação de beber o seu sangue, protejam os humanos, o vosso território e protejam-se. Mas acima de tudo sejam pacíficos e discretos.”
Fevereiro17,2037
Como é que aquela coisa me encontrou ? Ai que raiva ! Eu juro que mato aquele fabricante. Notícia corre que o Lucio está a criar novos licantropos,– eu juro que quando lhe puser os dentes naquela goela a unica coisa que ele vai conseguir criar é gritos de desespero- são licantropos recém transformardos, a única maneira de transformar um humano em cachorro é ser mordido, aquele parvoide já deve ter a barriguinha cheia de sanguidade !! Ai que nervos ! Continuando, hoje, enquanto passeava com o Ed pela cidade, - ele precisava de atestar o seu Austin Martin-, eu senti um cheiro peculiar,fedorento, e o meu mano também o sentiu, concordámos em fazer o seguinte, ele acabava de atestar,-sim não íamos deixar uma AUSTIN no meio da rua-, e eu corria pela floresta até chegar a casa para falar com o pai e informá-lo, mas no meio da correria eu distraí-me com a maravilhosa sensação e vindo da brumosa floresta um lincantropo atacou-me, a mim, assim sem mais nem menos, mas é obvio que eu lhe despedaçei a jugular. Peguei naquela coisa prestilenta e levei-a ás costas até casa para mostrar ao Carlisle, o que significa que terei de comprar um casaquito de cabedal novo, porque o meu PREFERIDO agora cheira a cão ! Cheguei perto de casa e chamei o Carlisle, expliquei-lhe tudo o que se tinha passado e que o Ed devia estar a chegar, pois tínhamos combinado encontrármo-nos em casa.
Março20,2037
O PAPÁ FAZ ANOS !!! Sim, o pai faz 457 anos ! Não é fixe ? Demos uma festa enorme, organizada pela Al e pelo Jazz ! Txii pois é, eu não vos contei, chegou uma anã e um emo vindos do sul, quer dizer uma e um vampiros vindos do sul, não tinha ninguém, só se tinham um ao outro e Carlisle e Esme acolheram-nos, por isso temos mais dois irmãozinhos ,-YUPIIIIIII,agora nao tenho de aturar as depressoes do Ed sozinha e ele sempre tem mais um amiguinho emo para brincar, e eu tenho mais uma rapariga com quem fazer pijama PARTIE-, a anã é a Alice, eu digo que ela é anã, porque ela é mesmo baixinha, e o Jasper, ele é bonito não me interpretem mal mas é muito tristinho para mim. A Al e a mãe organizaram a maior festa de vampiros de sempre, a casa estava toda janota e eu estava com um vestido de gala todo pomposo e o paizinho estava impecável, como nunca o tinha visto.Tivémos uma lista de convidados enorme, não sei como é que o Chefe Swan, o chefe da polícia local, não veio bater á porta por causa do barulho. Vieram as Amazonas, umas vampiras do Brasil, vieram uns quantos nómadas, até a Jane e o Alec apareceram para a festa, eu adorei, estava tudo óptimo, e o pai tem um relógio novo, assim não tenho de ouvir o Edward a queixar-se de que o pai saiu para o hospital e levou o relógio dele sem lho pedir emprestado.
Março 28,2037
As amazonas ainda estão connosco, como apenas as vemos de tempos a tempos Carlisle perguntou se elas queriam ficar connosco por alguns dias, e elas decidiram que no fim do mes voltariam á sua densa floresta. O Edward está felicissimo, está armado em professor porque uma das amazonas lhe perguntou se ele podia ensiná-la a tocar piano, ele está a super contente, ainda bem, eu gosto tanto de o ver sorrir, acho que ele fica tão lindo. E ainda mais de vê-lo tocar, ele fica longe do mundo, num espaço que é só dele, fica de tal maneira concentrado que parece que nem está a ver as teclas, apenas a senti-las.
Abril3,2037
O Edward têm-me ajudado bastante a ultrapassar tudo isto, ele é mais velho que eu,em termos de transformação, mas também o que mais me entende. Ele percebe tudo aquilo por que eu estou a passar, ele tambem já passou por isso. Ele ajuda-me bastante. Eu acho que ele é um optimo ‘irmão’.
Uhhh, tá tão gira +.+
ResponderEliminarEla ficou muito feliz com o teu comentário Bia :p
ResponderEliminarObrigada Bia
Está muito gira.
ResponderEliminarÉ diferente da saga twilight mas ao mesmo tempo parecida.
Têm muita imaginãção a andreia.
Parabéns (:
Gostei muito.
Beijinhoo