Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

18 de agosto de 2010

continuação do 13º capitulo da minha FanFic Midnight Call♥

Bem, aqui vais mais um capitulo da minha Fic. Antes de mais peço IMENSAS desculpas por não ter postado nada antes, digamos que não estou muito inspirada, e prefiro não escrever do que escrever porcaria. :x Bem, o capitúlo MAIS uma vez é dedicado á Sara,porque ela realmente merece. Ela é uma das pessoas mais importantes para mim, e em apenas um mês e meio tornou-se uma pessoa bastante especial, uma verdadeira amiga que eu sei que posso sempre contar. Sara Raquel Ferreira, obrigada por tudo, adoro-te :D

PS: A sara da fic é ela xD





13º Capitulo.

Sara Olewander

Assim que vi o Jake, o meu corpo petreficou. Foi demasiado intenso revê-lo. Começaram imensas imagens a passarem-me pela cabeça. O que senti a primeira vez que o vi, a primeira vez que falamos, a vez em que ele se declarou, o nosso primeiro beijo, mas a imagem que terminou com todas essas recordações boas e felizes, o dia em que o Jake descobriu o meu segredo. Eu não lhe contei porque não o queria assustar, não queria mete-lo neste assunto. Os humanos não deviam saber de todo a existência dos vampiros, era perigoso, e eu não queria que o Jake corresse riscos (mais do que aqueles que já existiam) . No dia que ele me acabou com tudo o que tínhamos. A Renesmee remexia o meu corpo para ver se eu reagia. Assim que ''despertei'' das minhas recordações, despedi-me da Renesmee e ouvi atentamente as suas palavras'' Gostei de te rever Sara'' disse sorridente''Até manha''. A Renesmee era semí-vampira. Por amor de deus, tem o melhor dos dois mundos, sorte a dela. Sorri-lhe e disse que também tinha gostado de a rever. Assim que vi com que a Renesmee ia ter, gelei. Sim de facto gelei. Pois ela ia ter com o Jacob. Atravessou o  caminho até a mota do Jake e começaram a beijar-se. Se conseguisse chorar, se por acaso tivesse essa capacidade, neste momento estaria a usa-la. O Jake lançou-me um olhar de desprezo, e depois disso , não desviou mais o olhar para mim. Apenas ligava a Renesmee. O que mais me espantava, é que no ano passado,e tinha tido uma visão do Jake, a transformar-se em lobisomem, e percebi dai , a razão porque eu e ele não podíamos estar juntos, de facto sermos felizes. Eu para a sua alcateia não passava de uma sanguessuga nojenta, e ele para a minha família não passava de um cão sarnento. Apesar disso, até hoje eu continuo a amar o Jacob. Amo-o, e se pudesse, fugia com ele, ficávamos juntos. Mas parece que ele já não sente o mesmo em relação a mim. Nos meu 77 anos de vida, nunca, mas repito, nunca sofri tanto (nem no dia em que fui transformada) como estou a sofrer agora. Ver a pessoa que eu mais amo em todo mundo ali. Mas apesar de tudo, eu de certa forma ficava feliz, por ele estar feliz também. Mas fiquei decidida, custasse o que custasse, eu ia falar com ele, e ele ia ter de me ouvir.

***

As horas teimavam em passar, até que eu fui a até a casa de Jacob. Quem me abriu a porta foi o seu pai Billy, que por acaso me recebeu com um grande sorriso, e uma voz calorosa.
-Sara, querida, á quanto tempo- disse enquanto me abraçava, ele sabia o meu segredo, mas sempre foi bastante, bondoso em relação a mim.
-Olá Billy, sim tem razão- disse eu, tentando esconder  tristeza- já não nos viamos a que, 2, 3 anos.
-Pois. Tu continuas igualzinha
-Pois Billy, sabe como é, eu não envelheço.- disse eu sorridente.- Mas queria saber , o Jacob está?
-Não Sara, desculpa, foi a casa dos Cullen ter com a Nessie.- fiquei confusa, Nessie Cullen? Não há nenhuma, mas depressa me apercebi que se referia a Renesmee.
- Hum, ok, importasse que espere?- disse eu, embaraçada
-Claro nenhum, podes ir para o quarto dele.
-Ok , obrigada Billy. - passei pela casa, onde tinha passado muitas tardes com o Jacob. Entrei no quarto dele, que como antigamente, estava super desarrumado. Sorri assim que vi, a foto que ele tinha pendurada na parede. Aquela foto era linda, o Jake, mostrando o seu lindo e brilhante sorriso. Sentei-me na cama dele e esperei, esperei, esperei. Tanto esperei, que se fosse humana , já teria adormecido. Ouvi um barulho de umas  chaves a penetrarem na morta de madeira com pequenos vidros. Era o Jake.Já era tarde, pergunto-me se estivera este tempo todo com a Renesmee. Comecei a tremer assim que ouvi os seus passos a seguirem pelo quarto a dentro. Assim que ele abriu a porta e me viu no seu quarto, sentada na sua cama. Ele lançou-me um olhar furioso. Acredito que se o olhar matasse, eu naquele momento morta (se é que já não estava) estaria.
-O que é que estas aqui a fazer?- disse apontando o dedo na direcção da porta da rua.
-Vim falar contigo. E sinceramente nem que me obrigues vou sair daqui- ele suspirou, e a sua cara revelava raiva, mas também, lá no fundo, um pouco de saudade.
-Sara acho que não temos nada, absolutamente nada para falar- disse ele, agora mais calmo- desculpa.
-Jake isso é que temos- disse com uma voz triste-eu até hoje não percebi porque me deixas-te, porque acabaste comigo sem mais nem menos.
-Sara, isso não interessa. Eu já não te amo. Eu amo a Nessie. A única coisa que ainda sinto por ti , é um carinho especial porque foste a primeira pessoa que eu amei. Mas não de todo a que eu amei mais. Desculpa, mas é a verdade. E eu não te vou mentir.- disse ele serio, e solidário ao mesmo tempo.
-Ai sim? Olha, eu tenho a certeza que ainda sentes algo por mim. Podes não querer admiti-lo, mas um dia vais percebe-lo.Eu sei que sentes. E se o teu problema é eu ser vampira, olha pois bem , és um hipócrito pois andas com uma neste momento. - Se fosse humana, este era outro momento em que eu desataria a chorar desalmadamente. É triste não poder demonstrar essa acção que revela a tamanha tristeza, mas pronto.Ele agarrou-me pelo braço, o que não me magoou mas me fez parar. Num momento de pura impassividade, esmaguei os meus lábios frios e de pedra contra os seus lábios quentes e cheios de calor. Ele afastou-me, e ficou furioso.Não sabia se ele estava furioso comigo, ou furioso consigo mesmo, por ter descoberto que os seus sentimentos por mim, não eram nulos. Mas depois dessa súbita fúria ter passado, ele curvou o seu corpo para que os seus lábios se unissem novamente aos meus. Assim, desta maneira, eu sabia que o Jacob ainda sentia, algo, por mais pequeno que fosse, por mim.


Espero que tenham gostado x) está uma bela porcaria, mas achei que mereciam que eu postasse algo. Bem, sejam bonzinhos nos coments ok?
Adoro-vos, Twi-kisses

7 comentários:

  1. Táa lindoo! +.+
    pq é q dizes que tá uma porcaria??? tá espectacular, como sempre :D

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  2. Sorry nao ter vindo comentar mt, nao tenho tido mt tempo...lool
    este capitulo está mt bom msm! eu gostei mt plo menos, tens mt jeito pa escrever!
    quando puderes passa nos meus blogs please!
    kittensoftwilight.blogspot.com
    fic-heart-of-angels.blogspot.com
    lool bjs thanks!

    ResponderEliminar
  3. Querida Annie está fantástico (:
    E não é por falares da Sara.
    Obrigada pelo apoio.
    Adoro-te imenso (L)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Bia minha querida

    És uma querida, simplesmente :D

    ResponderEliminar
  5. ok, tu escreves mt bem e eu fico revoltada porque tu acabas tudo num mistério...
    eu quero mais, mais e mais..........
    Não é justo eu quero o proximo

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Inês.
    A sério, sem mistério acho que a Fic ficaria sem qualquer tipo de intresse x)
    Vais te-lo... Amanha :D

    ResponderEliminar
  7. Sara minha querida.
    Sabes que eu te adoro, e fico super feliz por gostares da minha FanFic, e me teres apoiado desde o inicio.
    Obrigada, adoro-tee

    ResponderEliminar