Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

31 de outubro de 2010

Continuação do capitulo 15, Midnight Call

Bem , as musicas do capitulo de hoje, uma delas já é conhecida de todos, :p faz  parte da OST da lua nova :)


Espero que gostem do capitulo, e claro, dedico o capitulo as duas pessoas que mais me apoiaram, e que eu adoro incondicionalmente, Sara Ferreira e Rita Garcia  ♥. 


O que acham da capa da fic?







Frase da Renesmee este capitulo. 

''Já não quero ser apenas uma pequena e fraca semente, quero ser uma flor. Uma bela, forte e pura flor.'' 








Esta musica é da POV da Sara (:






Sara Olewander




O Jacob não me  fala a semanas. Eu queria resolver as coisas , mas ele não me da oportunidades. Falei com o Billy, falei com o Sam , falei com Jared , com o Embry, até falei com um miúdo que vi de fraldas, o Seth. Ele tem estado na forma de lobo nos ultimos dias, e por isso, cada vez que eu o vejo na floresta, ele desata a fugir como uma zebra foge de uma chita. Estou farta que ele me evite. Vou confronta-lo , que ele queira quer não. 


( uma hora e meia depois ).


Estava sentada na floresta, até que vi um lobo de pelo avermelhado à minha frente. Gritei o seu nome para que parasse de correr, mas isso apenas o incentivou a correr mais e mais. Ai não Jacob Black, nem penses que foges de mim outra vez . Corri a alta velocidade, e assim que fiquei a escassos milímetros  saltei-lhe para cima. Ele caiu e eu permaneci em cima dele.


-Jake, nem pense que foges outra vez. Ainda não percebeste? Eu não te vou deixar em paz enquando não falar-mos . Já me devias conhecer o suficiente para saberes como é que eu sou.- Ele soltou um suspiro e deu uma pequena gargalhada. Levantou-se, sacudiu-se para cima de mim e seguiu. Passado uns segundos, já tinha ele voltado na sua forma humana.


-Jacob- disse eu. Ah claro, agora estava com as palavras presas na garganta. Não Sara, por tudo o que há de mais sagrado, concentra-te.


-Olá Sara.- disse , indiferente. A, como a sua atitude me magoava. Mas não vou desistir.


-Pode-se saber porque me tens estado a evitar nas ultimas semanas, am?


-Não tinha absolutamente nada para te dizer, foi por isso- disse, querendo mostrar superioridade 


-Ai , não tens tu mas olha que tenho eu , e vais ouvir até ao ultimo ponto que eu tenha para te dizer.


-Então, despacha-te que eu estou com presa.


-Presa para que?- disse um pouco irritada - Para continuares desaparecido , sem sequer dares uma noticia ao teu pai? A tua alcateia? Mas que grande compromisso Jake, de facto.


-Sara, eu estou a dar-te uma oportunidade para me dizeres o que tanto queres não para me dares sermões que nem o meu pai me dá. 


-Pronto. Enfim. Jacob, porque é que me andas a fazer isto? Explica-me.


-Sara , eu não te estou a fazer nada , porque já não sinto nada por ti.


-Ai não ? - disse, aproximando-me dele- Tens a certeza? É que não é o que parece. - o ritmo do seu coração tornou-se mais irregular , e isso parecia dever-se a minha presença - Então porque é que o teu coração está num ritmo tão descompassado? Se não sentes nada por mim- coloquei a mão na sua face quente , que contrastava e muito com a minha fria como o gelo. Ele cerrou os olhos e eu, não lhe dando brecha sequer para recuar, aproximei as nossas faces, e rocei os nossos lábios. O ritmo do seu coração acelerou ainda mais e eu afastei-me   - Sim Jake, esta claro que não sentes absolutamente nada por mim - disse vitoriosa . Ele abriu os olhos de repente. 


-Sara... - disse com a voz rouca. Respirou suavemente e continuou - Vá diz lá o que queres - POR AMOR DE DEUS, num momento estava prestes a beijar-me e no outro , quase parecia que a sua voz era uma bigorna a cair-me em cima. Não que me aleijasse , mas pronto.


-Jacob, a conversa ainda demora um pouco , por isso senta-te se faz favor - disse apontando para um tronco , ele bufou , mas obedeceu e eu sentei-me no tronco a frente do dele.- Jacob esta conversa devia ter sido tida logo quando me deixas-te , mas mais vale tarde do que nunca não é? - sorri, não precisava de resposta - Então é assim, Jake,  a sério que tento compreender os teus motivos , mas não consigo, custa-me. Não consigo compreender porque me deixas-te.


-Sara, tu sabes o que eu sou. É por isso qu...


-JACOB, como é que pode ser por isso? A Renesmee também é uma vampira e isso aparentemente não trouxe qualquer impedimento a tua relação ela- disse exaltada , levantando-me do tronco. Jacob estendeu-me a mão para que me sentasse e, depois de respirar fundo (apesar de ser completamente desnecessário ) e sentei-me.


-Sara , quando eu descobri que tu eras vampira , não havia volta a dar, porque ou te deixava , ou te matava. Eu não te podia contar o segredo dos lobisomens , não podia mesmo e , não queria sequer pensar em ter que te magoar. Amava-te o suficiente para preferir o teu bem.


-Mas continuas sem me explicar, porque é que com a Renesmee tudo isso é diferente porque?- agora a nossa conversa já estava a tomar um rumo mais fácil, mais simples e mais natural. ~


-É diferente porque eu tive a minha impressão natural na Nessie, logo com ela não há qualquer tipo de segredo, para além disso, nós temos um tratado com a família dela. Logo, não a sequer maneira de eu a magoar.


- Então é só por causa da impressão natural?


-Sim , praticamente. Para alem do amor incondicional que sinto por ela- estremeci quando ele disse isto. Magoa-me saber que ela a ''ama incondicionalmente''. Aproximei-me  dele novamente, sentindo a sua respiração quente no meu pescoço. 


-E a mim. Amavas incondicionalmente ? - Disse bem proxima a ele.


-Nem imaginas o quanto - disse ele, não resisti e beijei-o no pescoço . Ele , para meu espanto não me repeliu , pelo contrario , puxou-me para mais perto dele e beijou-me também no pescoço. - Sara...


- Shuu. Amo-te Jacob. - E dei-lhe um beijo suave nos lábios.
Ele podia não me amar como antes, nem nada que se parece. Mas ama-me , e para mim , isso é o suficiente.








Richard Leonard 




Eu e a Renesmee estamos cada vez melhor. Ontem íamos-nos beijando. AH, foi perfeito. Mas a Bella  apareceu e ''estragou'' o momento. Mas pronto, tenho a certeza que não iremos ficar por aqui :p. Fiz-lhe uma pequena surpresa.  Uma pequena lancha, o perfeito local para me declarar. Será que vou ser correspondido?













Desenho que eu fiz, digam-me o que acham (:

26 de outubro de 2010

PABÉNS ANDREIA ( AND_CULLEN)

Andreia, amorzinho :p eu desejo-te as melhores felicidades parao dia de hoje e espero que cumpras muitos . Mereces o melhor, tem um bom aniversário querida (: Adoro-te

21 de outubro de 2010

3 de outubro de 2010

Cápitulo 15, Midnight Call






















Bem , olá a todos, desculpem por só estar a postar hoje, mas como toda a gente, tenho aulas, trabalhos de casa e testes, logo, são muitas coisas para este meu neurónio pequenito :p
Bem, este capitulo, tal como alguns dos anteriores vai ser dividido, pois eu quando escrevo, escrevo coisas gigantescas, e como eu escrevo do parel, e passo para computador, da imenso trabalho :x passar tudo logo.
Ps: A partir de agora, irei por os vídeos das musicas que utilizei para escrever o capitulo, para poderem ''sentir'' bem a essência :p (Não se esqueçam, desliguem o ipod :)

(primeiro oiçam esta :) )
(musica que o Richard canta á Nessie)


15º Capítulo da FanFic, Midnight Call.

Jacob Black

Nem consigo acreditar... eu e a Nessie estávamos tão bem. Porque raio aquela Sara tinha de se meter no meio? Eu já não, pelo menos acho, que não sinto nada por ela. Não digo que aquele beijo não mexeu comigo. Não digo que não recordei bons momentos passados com ela. Mas eu  amo a Nessie, sem qualquer margem de duvida, amo-a acima de tudo, acima de todos. 

-Ó rafeiro, como te atreves a vir aqui?- disse o Edward irritado.

-Edward, desculpa, mas eu tenho de ir ver a Ne...

-Não lhe chames isso, ela não quer.

-Ah- pois, já nem quer saber da alcunha que lhe dei- mas eu tenho de a ver. Por favor

-Para que? Diz-me? Para a magoares mais...

-Edward, calma. Lembras-te de eu te ter dito, que ele é que iam resolver os seus problemas? - disso a Bella aparecendo atrás dele , pondo-lhe a mão no ombro.

-Obrigada, Bells.

-Jacob, eu sei que tu tens uma explicação lógica para o que aconteceu- disse ela , um pouco desgostosa.

-Ok.- Não iria mentir a Bella, somos demasiado transparentes um para o outro, para me poder dar a esse luxo- Eu... eu e a Sara namoramos há uns anos, um pouco antes de tu voltares para Forks. E depois acabei com ela...

-Por ela ser vampira- disse o Edward sabichão, dirigindo-se á Bella

-Sim- conclui- E ela foi a minha casa, e beijou-me. Pronto.

-Ok... e tu? Correspondeste ao beijo dela? - Perguntou a Bella, de certa forma, a pressionar.

-Bells, eu não te posso nem te consigo mentir. Sim, eu de certa forma correspondi. Mas eu não...

-Ok Jake, não interessa nada. Vai falar com ela. Mas por favor... não a magoes

-Ok. Desculpa Bells, desculpa por tudo. - Disse, um pouco envergonhado.

-Edward. vai lá para dentro por favor- o chupa... Edward obedeceu e ela voltou a encarar-me- Jacob, não imaginas o quanto isto me magoou-a... Eu amo-te, és o meu melhor amigo... mas sabes que não vou deixar-te andar a rondar se é para andares a magoar a Renesmee, deves saber. Também não permitirei que o Edward te faça mal, mas, se deixares de amar a Renesmee, prefiro que desapareças da vida dela, do que a estejas atraiçoar. Portanto, já sabes a minha opinião, logo não tenho mais nada a dizer sobre este assunto. Agora vai falar com ela.

Fiquei sem palavras, as palavras da Bella eram como punhais. Afiados e demasiado cortantes, até para mim, que cicatrizo depressa. Vergonha, tristeza, desilusão( comigo mesmo) e raiva eram os sentimentos que pairavam sobre mim. Entrei cabisbaixo e dirigi-me ao quarto da Nessie.
E lá estava ela, com a nossa foto, dividida em dois. Chorava. Ó com os diabos, porque é que a minha Nessie tinha de estar a sofrer assim? Assim que se apercebeu da minha presença disse:

-O que estas a fazer aqui seu...

-Ness...

-CALA-TE JACOB.

-Renesmee dá-me apenas alguns minutos- ela não disse nada, logo decidi prosseguir- Renesmee Carlie Cullen, eu amo-te , mais que tudo, mais que todos- assim que disse isto, a sua expressão ficou, tão triste, que apenas me apeteceu reconforta-la. - Sem ti nada mais faz sentido. Tu tocaste no meu coração como mais ninguém o...

-Jacob, achas que vires com esses piropos iriam mudar o que me fizeste? - disse friamente.

-Renesmee ouve...

-NÃO , Renesmese NADA, OUVE-ME TU!- disse irritada, com a cara vermelha devido ao choro intenso.- Jacob tu foste a primeira pessoa a quem eu entreguei o meu coração. Não acredito que vá amar alguém como te amo a ti. Entreguei-me , apesar de todas as dúvidas, todas as incertezas que surgiram. E tu sabes, Sabias bem como foi difícil entender os meus sentimentos. Não tinhas o direito de me trair. Eu sei, nunca me pediste em namoro oficialmente, nem nada que pareça. Mas se não me queres, trair-me não solução, porque sabes bem que eu odeio isso. Prefiro que me digas em vez de beijare..... beijares as minhas amigas .

-Nessie

-Para , para já. Não há nada que me venhas dizer que já não tenhas dito. Não vai mudar nada. Segue com a tua vida... olha com a Sara por exemplo.

-Renesmee, tu és a minha vida. Nós fomos feitos um para...

-E NEM, te atrevas a meter a impressão natural ao barulho. Ela não de impediu de beijares a Sara pois não?- pergunta retórica Jacob, dah. As coisas que ela diziam magoavam, embora fossem culpa minha, magoavam imenso. Estávamos frente a frente. Se fosse um dia normal, estaríamos a avançar para que os nossos lábios se encontrassem e os nossos lábios se começassem a mover em  sincronia. Agora, apenas posso recordar qual é a sensação. A maneira como a minha respiração fica irregular á presença da mulher da minha vida. O sabor maravilhoso do seu hálito, quente e doce.

-Renesmee, Nessie- olhou-me com raiva. PRONTO, já percebi, acabou a alcunha ''Nessie''- perdoa-me por favor. Eu sou um idiota que não te merece, mas se me pudesses dar mais uma oportunidade. Eu nunca mais te irei desiludir
Ela ficou pensativa, enquanto uma lágrima lhe percorria a face rosada, quente e lisa.

-Jacob, não te irei perdoar tão facilmente. Preciso de algum tempo. Para  pensar.

-Renesmee, eu não aguento sem ti. Sem te ter perto de mim.- Aproximei-me ainda mais, mas o palpitar do meu coração e a minha respiração denunciaram-me.

-JACOB!- afastou-me- Não estou a brincar, preciso que em dês tempo, quando estiver preparada irei ter contigo.

- Ok. Desculpa , mais uma vez por tudo. Amo-te Nessie- Aproximei-me novamente ... para lhe dar um beijo no rosto, mas não resisti e virei-me para lhe beijar nos lábios quentes e suaves. Estávamos a apenas escassos centímetros um do outro, mas ela virou a cara. Não a censuro... Ela beijou-me a zona do maxilar. Senti-a tensa enquanto me afastava. Aquilo devia estar a custar-lhe tanto a ela quanto a mim , pois ela voltou a puxar-me ao seu encontro, mas logo se arrependeu. Percebi o quanto a estava a magoar, ela não queria de todo repelir-me, repelir o meu beijo. Mas era mais uma questão de fazer o que estava certo, mesmo que nos magoasse aos dois.

-Adeus Jacob...

-Amo-te- Balbuciei ao seu ouvido e comecei a afastar-se- Nunca te esqueças disso- disse eu, já na porta. Assim que me virei, ouvi-a a cair derrotada na cama. Odeio-me. Eu prometi que não a ia magoar e é exaxtamente o que estou a fazer. A fazê-la infeliz.






Richard Leonard


A Alice teve uma visão.

-Pronto Richiie, já podemos voltar- disse toda sorridente.

Primeiro, tira-me a pressa de casa, tenta levar-me sabe lá deus onde e , a meio do caminho, diz como se nada foss ''Pronto Richiie, já podemos voltar?''. Mas a Alice é louca? Ah, sim , um bocadinho. Isso não é novidade, Nem sei porque raio é que ainda me espanto.

Subi, e dirigi.me para o quarto de hospedes. Desde que o meu tio morreu, os Cullens foram muito amáveis comigo, deixando-me viver com. Apaixonei-me, e já me desapaixonei. Percebi que o meu amor pela Bella, foi apenas um amor por ''conviniência''.Ela estava lá quando eu precisei,  e isso fez-me confundir os meus sentimentos por ela. Parece simples, pensar que podemos esqueçer uma pessoa assim. Mas de facto já não gosto da Bella, muito menos da Emma. Pelo que a Sara, (sim , descobri que afinal ela continua em Forks) , a Emma não foi embora para me proteger, foi sim porque já não me queria mesmo. O que a Bella me tinha dito, foi o caso dela, que o Edward a ama mesmo, ja a Emma, bem , não posso dizer o mesmo. Mas pronto, arranjei uma amiga...especial. Chama-se Renesmee Cullen. É perfeita... meiga,querida, 

espontânea. Ela é tudo. Subi para ir ter com ela.Bati a porta. E lá estava ela.... na cama... a chorar.






-Renesmee. o que se passa?

-Richhhhard, olá- disse entre soluços.

Fui em direcção a cama, e sentei-me ao lado dela.

-Renesmee, querida o que tens?- Abracei-a carinhosamente. Sabia tão bem , te-la nos meus braços.

-Nãããoo tenho nada Richiee- disse entre soluços. 

-Renesmee, princesa- GOSH, eu acabei de lhe chamar princesa? Ai espero que ela não fique a pensar mal de mim ou algo do género.- Eu conheco-te melhor do que a mim próprio. Eu sei que não estas bem, apenas não sei o porque. 

-Desculpa mas agora não me apetece falar- pelo menos a sua voz estava mais coerente, já não era um mero soluço.- Desculpa mesmo, mas obrigada.

-Ok, não insisto mais, não tens que agradeçer- disse, dando-lhe um beijo acidentalmente no canto da boca. Quando digo acidentalmente, não digo que não tenha gostado...- mas vou animar-te. 
Fui ao meu quarto buscar a guitarra e voltei a ir ter com ela. Comecei a tocar a broken do Seether e da Amy Lee. Acho a musica linda. Agora estava frente a frente com ela de pernas a chinês, a olha-la directamente para os olhos castanhos cor de chocolate. Perfeitos


I wanted you to know
That I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
I keep your photograph
And I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain

'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't wanna feel right
when you're gone away

Youve gone away
You don't feel me here anymore

The worst is over now
And we can breathe again
I wanna hold you high and steal my pain away
There's so much left to learn
And no one left to fight
I wanna hold you high and steal your pain

'Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough
'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away

'Cause I'm broken when I'm open
And I don't feel like I am strong enough
'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away'
- Richard... eu...
-Shuu- pus-lhe o incicador nos lábios quentes e sedosos- Não digas nada, só quero que saibas Renesmee, 

amo-te  e irei estar sempre a tua espera, tenho montes de tempo, e não vou desistir.
Ficamos em silencio. Ela agachou-se no meu peito e adormeceu.