Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

31 de outubro de 2010

Continuação do capitulo 15, Midnight Call

Bem , as musicas do capitulo de hoje, uma delas já é conhecida de todos, :p faz  parte da OST da lua nova :)


Espero que gostem do capitulo, e claro, dedico o capitulo as duas pessoas que mais me apoiaram, e que eu adoro incondicionalmente, Sara Ferreira e Rita Garcia  ♥. 


O que acham da capa da fic?







Frase da Renesmee este capitulo. 

''Já não quero ser apenas uma pequena e fraca semente, quero ser uma flor. Uma bela, forte e pura flor.'' 








Esta musica é da POV da Sara (:






Sara Olewander




O Jacob não me  fala a semanas. Eu queria resolver as coisas , mas ele não me da oportunidades. Falei com o Billy, falei com o Sam , falei com Jared , com o Embry, até falei com um miúdo que vi de fraldas, o Seth. Ele tem estado na forma de lobo nos ultimos dias, e por isso, cada vez que eu o vejo na floresta, ele desata a fugir como uma zebra foge de uma chita. Estou farta que ele me evite. Vou confronta-lo , que ele queira quer não. 


( uma hora e meia depois ).


Estava sentada na floresta, até que vi um lobo de pelo avermelhado à minha frente. Gritei o seu nome para que parasse de correr, mas isso apenas o incentivou a correr mais e mais. Ai não Jacob Black, nem penses que foges de mim outra vez . Corri a alta velocidade, e assim que fiquei a escassos milímetros  saltei-lhe para cima. Ele caiu e eu permaneci em cima dele.


-Jake, nem pense que foges outra vez. Ainda não percebeste? Eu não te vou deixar em paz enquando não falar-mos . Já me devias conhecer o suficiente para saberes como é que eu sou.- Ele soltou um suspiro e deu uma pequena gargalhada. Levantou-se, sacudiu-se para cima de mim e seguiu. Passado uns segundos, já tinha ele voltado na sua forma humana.


-Jacob- disse eu. Ah claro, agora estava com as palavras presas na garganta. Não Sara, por tudo o que há de mais sagrado, concentra-te.


-Olá Sara.- disse , indiferente. A, como a sua atitude me magoava. Mas não vou desistir.


-Pode-se saber porque me tens estado a evitar nas ultimas semanas, am?


-Não tinha absolutamente nada para te dizer, foi por isso- disse, querendo mostrar superioridade 


-Ai , não tens tu mas olha que tenho eu , e vais ouvir até ao ultimo ponto que eu tenha para te dizer.


-Então, despacha-te que eu estou com presa.


-Presa para que?- disse um pouco irritada - Para continuares desaparecido , sem sequer dares uma noticia ao teu pai? A tua alcateia? Mas que grande compromisso Jake, de facto.


-Sara, eu estou a dar-te uma oportunidade para me dizeres o que tanto queres não para me dares sermões que nem o meu pai me dá. 


-Pronto. Enfim. Jacob, porque é que me andas a fazer isto? Explica-me.


-Sara , eu não te estou a fazer nada , porque já não sinto nada por ti.


-Ai não ? - disse, aproximando-me dele- Tens a certeza? É que não é o que parece. - o ritmo do seu coração tornou-se mais irregular , e isso parecia dever-se a minha presença - Então porque é que o teu coração está num ritmo tão descompassado? Se não sentes nada por mim- coloquei a mão na sua face quente , que contrastava e muito com a minha fria como o gelo. Ele cerrou os olhos e eu, não lhe dando brecha sequer para recuar, aproximei as nossas faces, e rocei os nossos lábios. O ritmo do seu coração acelerou ainda mais e eu afastei-me   - Sim Jake, esta claro que não sentes absolutamente nada por mim - disse vitoriosa . Ele abriu os olhos de repente. 


-Sara... - disse com a voz rouca. Respirou suavemente e continuou - Vá diz lá o que queres - POR AMOR DE DEUS, num momento estava prestes a beijar-me e no outro , quase parecia que a sua voz era uma bigorna a cair-me em cima. Não que me aleijasse , mas pronto.


-Jacob, a conversa ainda demora um pouco , por isso senta-te se faz favor - disse apontando para um tronco , ele bufou , mas obedeceu e eu sentei-me no tronco a frente do dele.- Jacob esta conversa devia ter sido tida logo quando me deixas-te , mas mais vale tarde do que nunca não é? - sorri, não precisava de resposta - Então é assim, Jake,  a sério que tento compreender os teus motivos , mas não consigo, custa-me. Não consigo compreender porque me deixas-te.


-Sara, tu sabes o que eu sou. É por isso qu...


-JACOB, como é que pode ser por isso? A Renesmee também é uma vampira e isso aparentemente não trouxe qualquer impedimento a tua relação ela- disse exaltada , levantando-me do tronco. Jacob estendeu-me a mão para que me sentasse e, depois de respirar fundo (apesar de ser completamente desnecessário ) e sentei-me.


-Sara , quando eu descobri que tu eras vampira , não havia volta a dar, porque ou te deixava , ou te matava. Eu não te podia contar o segredo dos lobisomens , não podia mesmo e , não queria sequer pensar em ter que te magoar. Amava-te o suficiente para preferir o teu bem.


-Mas continuas sem me explicar, porque é que com a Renesmee tudo isso é diferente porque?- agora a nossa conversa já estava a tomar um rumo mais fácil, mais simples e mais natural. ~


-É diferente porque eu tive a minha impressão natural na Nessie, logo com ela não há qualquer tipo de segredo, para além disso, nós temos um tratado com a família dela. Logo, não a sequer maneira de eu a magoar.


- Então é só por causa da impressão natural?


-Sim , praticamente. Para alem do amor incondicional que sinto por ela- estremeci quando ele disse isto. Magoa-me saber que ela a ''ama incondicionalmente''. Aproximei-me  dele novamente, sentindo a sua respiração quente no meu pescoço. 


-E a mim. Amavas incondicionalmente ? - Disse bem proxima a ele.


-Nem imaginas o quanto - disse ele, não resisti e beijei-o no pescoço . Ele , para meu espanto não me repeliu , pelo contrario , puxou-me para mais perto dele e beijou-me também no pescoço. - Sara...


- Shuu. Amo-te Jacob. - E dei-lhe um beijo suave nos lábios.
Ele podia não me amar como antes, nem nada que se parece. Mas ama-me , e para mim , isso é o suficiente.








Richard Leonard 




Eu e a Renesmee estamos cada vez melhor. Ontem íamos-nos beijando. AH, foi perfeito. Mas a Bella  apareceu e ''estragou'' o momento. Mas pronto, tenho a certeza que não iremos ficar por aqui :p. Fiz-lhe uma pequena surpresa.  Uma pequena lancha, o perfeito local para me declarar. Será que vou ser correspondido?













3 comentários:

  1. Olá Meu Amor!
    Bem este capitulo está UAUAU!!!
    Estava ansiosa por este capitulo!
    E estou a ver que as coisas estão a andar bem para o lado da Sara e do Richard.
    E será que a Nessie e o Jaco vão ceder?!
    Espero ansiosamente pelo proximo capitulo!
    *******

    OBRIGADA MEU AMOR!
    EU TAMBÉM TE ADORO MUITO E MUITO!
    ACHO QUE JÁ NÃO CONSIGO ESTAR 1 SEMANA SEM FALAR CONTIGO!

    ADORO TE <3 <3

    TWI-KISSES,
    RICATIE

    ResponderEliminar
  2. meu amor
    finalmente estou a ler.
    nem sabes o que passei para chegar ao computador.
    Requesitei um pc na escola, não estava a funcionar.
    Fui para o outro não tinha net.
    Entro para TIC vou ao teu blog e começo a ler sou apanhada pela professora.
    Estou e casa para ler o meu irmao n para de me chatiar.
    Mas agora finalmente consegui ler.
    Adorei valeu a pena tudo que passei para poder ler.

    beijinhos inês TTF e do MSN

    ResponderEliminar
  3. Minha queridaaa (L)
    Está capitulo está FANTÁSTICO, a sério, adorei (:
    E ainda bem que continuaste, pq sde não continuasses, eu era obrigada a ir a Lisboa obrigar-te a voltar a escrever :b
    As cenas eles estão óptimas xD, vamos lá ver o que vai acontecer (: , estou tão anciosa pelo próximo capitulo!
    Como sempre estou em pulgas á espera... e a espera compensou xb
    ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI ADOREI MUITO xb
    Adoro-te tanto minha querida e volto a repetir, és mais importante que muitas pessoas com quem estou todos os dias no dia-a-dia!
    Adoro-te (L)

    ResponderEliminar