Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

5 de novembro de 2010

4º Capitulo da FanFic , Shadow Wars, da Andreia


Olá a todos !! Antes de mais nada gostava de pedir-vos desculpas por ter estado tanto tempo sem escrever. Devido a uns problemas familiares e ao começo da escola não me tem sido possível terminar este capítulo.
Eu adoro escrever e uma das minhas maiores felicidades até hoje foi esta opurtunidade que a Annie me proporcionou. Queria agradecer a todos os que têm acompanhado a minha fic e que têm dado uns comentarios tão positivos.
Daqui para a frente prometo escrever com mais regularidade e espero não vos desiludir !!
Bem chega de paleio e vamos ao capítulo :D !!



Maio27,2037 (nessa noite)

Anisa Chase:

Assim que ele me pos aquele anel no dedo, assim que proferiu a palavra 'sim', assim que me beijou eu percebi realmente o significado de amor, eu amava-o e por obra de algum anjo ele tambem me amava. Amava tanto que quis casar-se comigo. Ele faz-me feliz, faz-me esquecer tudo o que vi, tudo o que vivi e as batalas que travei, toda a minha exitência tem sido um enorme campo de batalha, e nunca tinha conhecido mais nada para além disso. Todo o meu mundo, todo o ar que respirava, tudo o que eu era , não passava de um sodado pronto para o combate.
Mas ele libertou-me de mim própria, Eward libertou-me do perigo que eu sou.Edward era sem dúvida um anjo. O mais belo anjo esculpido pelas mãos do mais talentoso mestre.
Assim que embarcámos no avião, não nos largámos mais, a viagem foi tão boa e relaxante.Pudemos afastar-mo-nos de todo aquele frenesim de lá de casa, de toda aquela gente, de toda aquela vida caótica.
Quando chegámos ao hotel (que era simplesmente LINDO) fizemos o Check-in e dirigimo-nos ao nosso bungalow. Nós decidimos alugar um bungalow num daqueles hotéis todos chiques, porque queríamos privacidade.Por dentro, o bungalow, era lindíssimo, tinha uma cama enorme, uma banheira de hidromassagem, e uma salinha com uns sofás mesmo aconchegantes e perfeitos para um serão a dois.
Assim que chegámos fomo logo para a banheira.
-Queres experimentar ?- perguntou ele com aquele sorriso maroto que eu amo.
-Humm... Ok mas com uma condição- disse eu
-Qual é a sua condição Sra. Edward Chase ? - disse ele enquanto me abraçava pela cintura colando-me toda a si
-Primeiro tens de parar com isso senão não consigo pensarou respirar, e depois, vais ter de entar nessa banheira e esperar um pouco para que eu volte-disse eu com um sorriso na voz e um olhar perverso
-Sim senhora- tirou de emediato a camisola deixando a descobertoo seu peito marmoreo perfeito, a seguir agarrou-me de uma maneira selvagem, começando a beijar-me , deitou-e no chão e começou a beijar cada centímetro do meu pescoço peito e barriga pois no meio de tudo isto ele já me tinha tirado a camisola e desapertado o soutien
-Amor, comparta-te. Não queres estragar o que eu tenho planeado, ou queres ?- disse eu num tom bastante sugestivo enquanto o puxava pelas orelhas colocando o seu rosto frente a frente com o meu
-Se for melhor eu consigo esperar-disse ofegante
-É obviamente mais...sexy-disse eu
Dito isto prendi-lhe a perna com a minha e agarrei-lhe num dos braços que ele tinha apoiado no chão e rolei-nos até me colocar por cima dele fazendo com que eu pudesse levantar-me e ir até ao quarto, pelo caminho livrei-me das calças de ganga. Abri uma das malas e tirei de lá um pequeno presente que eu tinha pedido á Alice que fosse comprar, veti-o e dirigi-me á casa-de-banho

Edward Chase:

Estava a aquecer a água do banho quando a An entra na casa-de-banho e me empurra para a a banheira já cheia de água, quando eu vim á tona, preparando-me para a atirar também , perdi o meu queixo algures.
-Obviamente muito mais sexy não é?- disse ela
Ela tinha vestida uma lingerie vermelha muito SEXY !!!!!
O soutien era todo feito de renda com um daqueles decotes que chega quase ao ponto de ser uma ira de renda em em vez de um soutien.Tinha umas cuecas de fio dental qie sinceramente me faziam ter pena de as ter de despedaçar alguns istantes. Tinha á minha frente a visão do pecado, saí imediatamente da banheira e num unica movimento encostei-a á parede começando a beijar e explorar o seu crpo desnudo, ela afastou-me.
-Eu amo-te, mas quero que tudo seja perfeito, por isso tens de esperar um pouco mais-disse ela tão ardente de desejo quanto eu.
-Ok eu espero, vou só procurar pelo meu queixo que caiu por aqui algures assim que te vi - disse eu num tom de brincadeira.
-Sim faz isso, e procura também pela bab- disse ela rindo-se enquanto se afastava.
Segundos depois estava de vota com dois copos de champanhe bem cheios, entregou-me uma e quando ela ia começar a fazer um brinde a nós dois eu interrompi-a:
-Agora é a minha vez darling. Espera aqui um pouco porque eu também tenho umas surpresas.
Fui á cozinha e abri o frigorífico. Óptimo está cá tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário