Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

7 de novembro de 2010

COMUNICADO!!! LEIAM PFF

Bem , olá a todos , meus caros leitores. Sei que tenho estado muito desfalcada em relação ao blog, por causa das aulas , isso também se reflecte nos níveis de comentários e de visitas. Logo eu tenho um comunicado a fazer. As únicas pessoas que tenho desabafado isto são a Rita e a Sara, e elas sabem que me tem custado bastante. Eu faço desenhos, faço fanmades e faço fanfics, mas ultimamente parece que tem sido um pouco em vão . Logo, eu peço-vos que me façam criticas construtivas , sobre os seguintes tópicos.

-O que acham do Blog?
-O que acham das fics aqui presentes?
-O que acham das coisas que eu faço relativas á saga?
E por último , mas não menos importante, o que acham de mim.

Eu peço-vos que digam a vossa opinião , pois acho que só vale a pena fazer-mos alguma coisa , se essa coisa tocar o coração de alguém.
Twi-kisses, Annie

2 comentários:

  1. 1 - Eu acho o blog muito giro. Mas talvez para chamar mais atenção ou assim devias mudar o visual eu mudo muitas vezes o meu.
    2- Eu só ando a ler uma a tua annie, e gosto muito.
    3- Tens muita paciencia para fazeres tudo isto...
    4- E tu és um amor..

    beijinhos Annie

    da inês do ttfportugal e do msn

    ResponderEliminar
  2. Olá Querida!

    1 - Eu adoro o teu blog, e sabes que adoro ve lo de qualquer maneira.
    2 - Eu só leio a tua Annie e tambem sabes que eu a Amo
    3 - Mais uma vez sabes que eu Amo tudo o que tu fazes!!!
    4 - Eu acho te um amor, uma querida, uma fofa e AMO ser tua amiga

    Twi-kisses,
    RiCatie

    ResponderEliminar