Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

1 de dezembro de 2010

Amigas obrigada

Ok, olá pessoas que ainda ligam ao Midnight Call. Depois muito debater com algumas das minhas melhores amigas, e das pessoas que eu conheci através do fantástico mundo Twilight, eu decidi , não acabar com a fic.
As  algumas das minhas melhores amigas dizem-me que, o blog foi talvez uma das melhores coisas que já me aconteceu. Melhorou a minha escrita, a minha maneira de ser e a maneira de encarar o  mundo, independentemente que o tema sejam vampiros (sim porque algumas não gostam do Twilight). Lembro-me como me sentia quando comecei. Sentia-me mal , porque olhava em volta e apenas via pessoas melhores que eu. Melhores a escrever, a desenhar, a fazer fanmades , em tudo. Mas embora soubesse que não era boa , sentia-me feliz , porque estou a fazer as coisas que eu Amo. Metade de vocês se calhar não sabe, mas eu amo arte, amo tudo o que tem a ver com artes , e todo mundo que ela representa. Amo artes dramáticas , amo desenho, fotografia, amo literatura. Amo tudo mesmo. Então , graças ao TP, conheci as quarto pessoas que desde o inicio me apoiam, sim , conheci  das pessoas que são mesmo muito importantes para mim. Embora não as conheça pessoalmente , sei que amo essas pessoas do fundo do coração. Começando pela Sara , passando pela Rita Garcia e pela Andreia , e acabando com a Angie e com a Inês. Amo-vos ,e  obrigada por tudo. Obrigada por me apoiarem , elogiarem o meu trabalho e mais importante, serem , TÃO BOAS AMIGAS, amo-vos.
A fic, por vocês, não vai acabar

4 comentários:

  1. ES UMA QUERIDA! OH BRIGADA
    TU NAO TENS QUE AGRADECER
    A AMIZADE NAO SE AGRADECE :D
    kiss Angie

    ResponderEliminar
  2. tenho sim que agradecer, por tudo o que tens feito por mim

    ResponderEliminar
  3. Não tens de agradecer meu amor.
    Sabes, aquilo que te mandei por msn?
    Ainda não tinha lido o comunicado. Eu até estava a Sara que o meu novo capitulo ia ficar uma porcaria, mas quando vi o comunicado, fiquei tao contente!!
    Mas em certa parte é verdade o que dizia naquilo do msn! Eu quero agora mesmo o novo capitulo!
    beijinhos inês

    ResponderEliminar
  4. OH MEU AMOR!!!!
    Não tens de agradecer!
    Tu escreves muito bem e era um crime se nao parasses de escrever!
    Todo o apoio que eu te dou tu das me a triplicar!!
    E tal como tu apesar de nao te conhecer pessoalmente tambem te amo e tu foste e es uma das minhas melhores amigas do mundo blogger!!!

    Adoro te linda!!!

    Twi-kisses,
    Rita

    ResponderEliminar