Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

20 de dezembro de 2010

Continuação ALARGADA do capitulo 16, Midnight Call

Bem, eu prometi que , pelo facto de o outro ser pequeno , eu ia postar mais depressa, e , é mesmo isso que eu vou fazer. Logo sem mais demoras, aqui vai mais um capitulo :p

 

( oiçam até ao fim, se acabar , ponham  outra vez)

Jacob Black



Depois de ver a Nessie a entrar, com o Richard ao seu lado, senti-me como se me estivessem a retirar o coração.  Era eu que devia estar ao seu lado. Pus-me a escuta e percebi que ela o levara até ao Carlisle. Decidi entrar. Quem me abriu a porta foi o Edward. Não é que eu gostasse dele , mas desde a uns anos para cá , e devido a elevada convivencia com ele , ele tornou-se mais... suportavel.
- Ah , olá Jacob. Presumo que vens falar com a Renesmee.
- Não presumes apenas, para com isso , sabes perfeitamente que é mesmo para isso.
-Pois sei- riu-se - mas mesmo sem a habilidade de ler as mentes, saberia sempre o que virias aqui fazer.
-Pois claro- disse, de facto ele tinha razão- posso ir falar com ela.
-Podes claro, mas antes de mais, temos de ter uma conversa de homem para homem. O que aconteceu para traires a Nessie?
-Edward, eu juro-te que até hoje nem eu percebo. Acho que sei lá , foi um momento de fraqueza ou assim. O reaparecimento da Sara na minha vida foi tão inesperado que eu já nem sabia o que fazer. Mas eu amo a Nessie, amo-a com todo o meu coração , e tu sabes disso melhor que ninguém. Mas não sei porque , a vinda da Sara não me passou indiferente, e , infelizmente , ela parece não querer desistir da nossa reconciliação.
-Bem , foste bastante aberto, aprecio isso. - disse ele
-Edward, do que valia mentir-te? Dah - ele começou a rir-se , mas que palerminha.
-Sim , tens razão. Mas voltando a ti, tu amas a Nessie certo? A felicidade dela não devia estar acima de tudo?
-Sim Ed...
-Mas espera. Se tu a amas , tanto quanto eu acredito que ames, tu e a Nessie acabaram por ficar juntos. Eu sei, eu não acredito que te vou dizer isto mas, eu sei que ela ainda te ama e que ainda pensa muito em ti, ela está lá em cima , a faze-lo neste preciso momento. - Fiquei espantado, ela .. estava a pensar em mim?
-O quê? Ela esta a pensar em mim? - disse
-Sim , está, como faz inúmeras vezes.
-Mas, então porque é que ela está com o Richard. ?
-Jacob, jacob, este caso não te faz lembrar nada? - disse o Edward. Pensei pensei e não me estava a recordar de nada , até que ... AH , o meu caso , dele e do da Bella.
-Ah, sim- fiquei meio constrangido por relembrar aqueles tempos , em que eu a amava e eu e ele disputava-mos o coração da Bells- então estás a querer dizer que , a Nessie ama-me , ama o Richard , e aos poucos está a aprender a ama-lo?
-Exacto- cerrei as minhas mãos em forma de punho. Era demasiada dor para eu conseguir aguentar.
-Edward, deixa-me ir esclarecer as coisas com ela , por favor.
-Hum, compreendo o que estás a passar. Sinceramente, Jacob, eu considero-te um irmão , apesar de tudo- disse sorrindo.
-Bem , também não exageres , ehehe - disse  e ambos gargalhamos, dando-lhe uma palmada nas costas, enquanto me levantava . Entrei no quarto da Nessie e via deitada , parecia que encarava o tecto , mas depois reparei que estava com os olhos fechados. Sentei-me no puff e fiquei alguns minutos a encara-la. Ela abriu os olhos e reparou em mim.



-Jacob, mas o que fazes tu aqui?
- Nessie, meu anjo pessoal- disse eu.
-Nem comeces , por favor.
- Nessie , deixa-me falar por favor. Nem imaginas o quanto me arrependo de me ter deixado levar pelas coisas da Sara. Arrependo-me muito , de verdade. Eu amo-te muito , amo o teu sorriso , a tua maneira de corar, a tua serenidade , amo a tua maneira de ser e a maneira como és carinhosa. Amo tudo relativo a ti , e tu sabes. Quem me dera conseguir voltar a trás e não ter beijado a Sara. Mas infelizmente não posso e , isso corrói-me por dentro. Fico infeliz por saber que te magoei , e desde o inicio prometi que nunca iria faze-lo. Lamento mesmo tudo o que tens passado , mas , Nessie meu amor, eu sei que ainda pensas em mim. Tanto quanto eu penso em ti. - Aproximei-me dela e comecei a sentir a sua respiração na minha pele. Estavamos com os lábios tão proximos que eu não aguentei e beijei-a. Ah muito que sentia falta dos seus lábios nos meus. A Nessie correspondeu ao meu beijo . Quando o ar ficou escasso, afastamo-nos e olhamos um para o outro durante algum tempo. O silencio estava a tornar-se insoportavel e quando eu ia falar, a nessie antessipou-se.
-Jake, eu não posso magoar o Rich - disse ela , libertando algumas lágrimas
-Nessie , eu sei bem , tu és demasiado altruista e queres ficar com a dor toda reservada para ti.
-Desculpa, mas eu não posso mesmo magoa-lo . Mas , não te esqueças que te amo.
-Nessie, deixa-o , por favor - disse enquanto lhe acariciava a face.
-Não posso , não posso mesmo .
-Ok Nessie , então eu prometo-te uma coisa daqui adiante , eu vou reconquistar-te , nem que seja a ultima coisa que eu faça- disse , com toda a certeza. Ela deu um sorriso timído e leve e eu agarrei-lhe no queixo e beijei-a novamente. Este beijo foi mas calmo que o anterior, mas mesmo assim , super especial. - Amo-te Renesmee Carlie Cullen - disse, saltando pela janela do seu quarto.


Richard Leonard. 

Ia ter com a Renesmee ao quarto dela quando vi que o Jacob se encontrava lá. Não entrei logo , apenas fiquei a ver , o que acontecia. Conversa vai , conversa vem, eles beijaram-se. Não sentia chão abaixo dos meus pés. O meu mundo tinha desabado. Claro, ela nunca o tinha esquecido. Eu era apenas a segunda escolha. Perdi naquele momento a vontade de viver.



Espero que tenham gostado. Comentem muito :p
Beijos , Annie

5 comentários:

  1. Olá meu amo *.*
    Estou tão feliz que tenhas postado hoje mais um capítulo!
    Quanto ao capítulo:
    Amei mais uma vez!
    Amei a parte da declaração do Jake! Achei fantastico! Até me vieram lagrimas ao olhos!
    A conversa entre o Jake e o Edward achei hilariante mas ao mesmo tempo séria!
    Juntando tudo AMEI!!!

    *********
    Ainda hoje disse há Drica'S que tu, ela a Andie e a Robsten Fan me vao matar de ansiedade qualquer dia!

    Twi-kisses,
    Rita

    AMO TE!
    <3

    ResponderEliminar
  2. Ahaha, sim de facto , a parte que mais adorei foi a conversa.
    A declaração estava a dias na minha cabeça e, não alterei nem um parágrafo.
    Ainda bem que amas-te querida.
    Matar-te de ansiedade? eu , nunca :p
    amo-te
    beijinhos, Annie

    ResponderEliminar
  3. Oh,

    que cena,

    aquele Edward é mesmo dah...
    Parti-me a rir aqui:
    "- Ah , olá Jacob. Presumo que vens falar com a Renesmee.
    - Não presumes apenas, para com isso , sabes perfeitamente que é mesmo para isso."
    "-Edward, do que valia mentir-te? Dah"

    Tadinha da Nessie, esta familia esta condenada, para todo o sempre.
    Mas gostei muito deste capitulo, a Nessie a tentar não magoar Richard..

    Enfim, quero o proximo capitulo!

    beijitos inês

    ResponderEliminar
  4. AAHAH, ainda bem que gostaste meu amor :p
    foi um dos capítulos que eu mais gostei de escrever. Sim meu amor, vais te-lo em breve.
    Beijos grandes da tua amiga,
    annie

    ResponderEliminar
  5. Olá meu amor!
    Eu disse que ficava melhor após ler um capitulo teu :b
    Eu amo-te tanto (:
    Amo-te hoje, amei-te ontem, e sempre te irei amar meu amor.
    Gostava tanto que estivesses aqui comigo.
    Adorei meu amor.´
    Amo-te, beijinhos*

    ResponderEliminar