Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

28 de dezembro de 2010

Momento inspiração feito por mim (AnnieCullen)

Um pedaço que papel que no meu entender significa tanto e para ti não passa disso mesmo, um mero pedaço de papel sujo e velho , facilmente substituível por um com melhor aspecto. Da mesma forma que a tua alma consegue substituir o velho papel , consegue também substituir o enorme amor que o meu coração expele cada vez que te vê.  Será que alguma vez a tua alma compartilhou para comigo o tão bonito sentimento chamado amor?Vezes sem conta pronuncias-te a palavra amo-te para a minha com pessoa , e mesmo que não fosse verdadeiro para mim fazia toda a diferença pois por ti era dita. Um dia , gostava que fosses realmente sincero e que deixasses fluir os teus sentimentos, que deixasses voar as tuas palavras, que deixasse florir as tuas duvidas. Se o fizesses seria para mim, para todos mais fácil entender o teu espirito. Mas , não te queres libertar. Porque? Porque será que isso acontece? Apenas queria um leve sussurro verdadeiro , que com o vento , fosse levado.



O que acharam? Dêem-me opiniões por favor :)
Twi/kisses,
AnnieCullen

5 comentários:

  1. Ai, minha Annie.
    o amor......
    Esta lindo o texto mesmo muito

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo mesmo... Adorei :D
    Só me faltava chorar ;)
    Beijinho (:

    ResponderEliminar
  3. Olá Amor!
    O texto está LINDO!
    AMEI!
    Mais uma vez mostraste um dos teus talentos!!!
    AMEI!AMEI!AMEI!

    Twi-kisses,
    Rita

    Amo te!

    ResponderEliminar
  4. Olá querida!
    Isto sim é um texto LINDO!
    Está regado com muito sentimento!
    AMEI! AMEI! AMEI!
    Esse rapazinho tem muita sorte em te ter! =)

    PS: Postei o capítulo 13 de NO TEU OLHAR
    Passa e comenta ok?

    BEIJINHOS,
    ANDREIA
    http://fanficluanova.blogspot.com/

    ResponderEliminar