Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

11 de abril de 2011

NOVA FANFIC.

pessoal , eu ultimamente ando com inúmeros problemas de auto-estima. mas , cheguei a um ponto que , sei que devo ignorar todas as criticas más (não construtivas) e seguir a minha vida , e com o que me faz feliz , como escrever, logo decidi criar uma nova fanfic , um pouco diferente do estilo utilizado anteriormente.
se acharem que devo fazer a fanfic, e me apoiarem , eu prometo que posto de uma a duas vezes por semana, mas se, houver falta de entusiasmo da vossa parte, não vai haver motivação da minha. ponham aqui comentários com vossa opinião.

2 comentários:

  1. Olá meu amor!
    Ainda bem que voltaste!
    Já estava com saudades das tuas fanfics!
    Espero bem que os teus problemas de auto estima estejam resolvidos, porque se nao estiverem, eu mesma vou ai a Lisboa dizer te o quao boa es naquilo que fazer e que nao sao comentarios sem nexo que te vao deitar abaixo!
    Porque tu es boa a escrever, es boa a desenhar, es boa a fazer montagens, es boa em TUDO!!!! Por isso peço te : nao ligues às pessoas que fazem criticas sem nexo ao teu trabalho e ao teu esforço.
    Quanto ao teu regresso.... Estou aqui e estarei para vir comentar a nova fanfic e tudo o que fizeres!
    Já sabes, e se nao sabes, ficas a saber eu ADORO TE e admiro o teu trabalho!
    As montagens que fizeste para o meu blog eram e sao MARAVILHOSAS, os fanmades que fizeste são FANTÁSTICOS e so para saberes eu tenho os no meu computador guardados ;).
    Entusiasmo é o que nao me falta e me faltara! Apoio tambem nao! Tu teras sempre o meu apoio para TUDO!
    Por isso, NUNCA desistas!
    e ja sabes eu estou e estarei sempre aqui para te apoiar e para td o que precisares.

    Twi-kisses,
    Rita

    Amo te ;D

    ResponderEliminar
  2. Meu amor, anda triste por pensar que ias acabar com tudo.
    Mas ainda bem que mudas-te de ideias.
    Não ligues ao que as "outras" dizem.
    Eu vou estar sempre aqui a chatear. beijinhos inês ttf

    ResponderEliminar