Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

30 de julho de 2010

5º capitulo da minha FanFic Midnight Call.



Aqui vai o 5º capitulo da minha FanFic Midnight Call, como vos prometi , tem uma surpresa, e no proximo capitulo, irá haver um desenrolar de acção que ninguém espera. Fiquem atentos :p



5º capitulo.


Jacob Black.
Bella parecia confusa, mas, olhando-me docemente para mim, garantiu.

-Sim conta o que quiseres. Sabes que podes contar comigo para tudo.

-Eu sei-disse eu, sentindo um enorme nó na barriga- mas há coisas que são bastante difíceis de serem ditas.

Bella continuou a com os seus olhos fixos em mim, era inevitável evitar o seu olhar. Não conseguia evitar, ela era perfeita. Tal como ela, eu tenho 2 futuros, 2 almas gémeas. Ambas quero proteger, ambas quero amar,a ambas quero dar a felicidade.Bella pediu-me desculpa por tudo o que já me tinha feito passar. Eu para não a magoar, disse que isso agora não importava, que o melhor que tinha-mos a fazer era esquecer e seguir em frente. Com algum esforço, Bella levantou-se e veio ao meu encontro, para me abraçar. Foi inevitável, não consegui evitar, e comecei a chorar, fui fraco eu sei .Bella continuava ,apesar de mais forte, mais baixa que eu, e a sua face gelada, penetrava o meu peito quente. Era agradável tê-la perto de mim daquela maneira novamente, e apesar de ela agora ser vampira,sabia-me bem tê-la junto a mim . Tal como nos velhos tempos em que era apenas eu e a Bella, na minha garagem, como bons amigos, que se amavam mutuamente. Bella apercebeu-se que eu estava a chorar e olhou-me nos olhos, e acariciando-me as costas, tentando reconfortar-me.Quando reparamos, as nossas caras estavam a escassos milímetros uma da outra,e, sem qualquer lógica, os nossos lábios encontraram-se. Fogo e Gelo, unidos por um beijo sincero e puro. Bella e eu estávamos unidos, sempre estiveramos, e haveremos de estar sempre. Porque? Porque isto estava a acontecer, logo agora? Logo quando eu tive a impressão natural é que o meu grande amor percebe que me deseja? Ela escolheu-o a ele, e as consequências dessa decisão, saltam bem á vista. Eu amo-a, muito mas...

-Jacob, não, desculpa, desculpa mesmo, eu não devia ter feito isto, desculpa- disse ela afastando-se de mim.

-Não faz mal, mas por favor, deixa dizer-te uma coisa, isto muda tudo.

-Sim Jake, diz o que querias dizer

-Bella..-disse eu a gaguejar-eu,eeeeuuu, tiveea tiveaaa...

-Jake, por favor , fala de uma vez-disse ela , já nervosa.

-Bella, eu tive a minha impressão natural, encontrei a destinada para mim-disse, sem referir nenhum detalhe relevante.

-Hum, a sério? bem isso é... óptimo-ela disse-o tentando parecer animada, mas eu percebi que isto a afectava.- posso saber quem é?-ciúmes, conseguia senti-los a léguas de distância

-Sim, é por isso que eu .... é ... sabes não queria, mas é a ...Re...nes..mee...-disse eu a gaguejar. Vi o rosto de Bella a ficar irritado, parecia uma vampira daquele grupo de sangessugas nojentas o Volnãoseiqué. Ela estava a olhar-me furiosamente, e Edward ouviu os meus pensamentos (BAHHH) que estavam altos e demasiado assustados, e veio a correr em meu auxilio. Bella saiu disparada do quarto em direcção á cidade, e, este ano, parece-me que a caçada começou mais cedo.

Twikisses, AnnieCullen.
PS: não se esqueçam, capitulo 6º está cheio de novas surpresas nunca antes vistas :p não percam

6 comentários:

  1. Claro que sim querida, nós não gostamos, nós adoramos !
    É um espesctáculo xD

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei, eu adorei, eu amei, eu rejubilei!
    Posta rapidoooo!
    fantastica mesmo! a serio adorei!

    ResponderEliminar
  3. A bella beijou o Jake :o xD

    Eu parti-me toda quando o Jake tava a contar-lhe, a gaguejar buee! xD
    Volnãoseiquê... ahahahahhah xDD
    lá vou eu para o 6º capitulo :p

    ResponderEliminar
  4. yaa bia XD a bella beijou o Jak :O

    ela tem uma sorte xD

    ResponderEliminar
  5. eles beijaram-se omg
    esta mt boa a tua fanfic
    adoro-o.

    beijos da ines do ttfportugal.blogspot.com

    ResponderEliminar