Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

29 de julho de 2010

4º capitulo da minha FanFic Midnight Call

Olá meus Midnighters, estou aqui para vos dizer que, irei ter menos tempo para postar, e por tal razão, se houver atrasos na publicação das FanFic's, peço desculpa já. Como sabem, já não falta tanto para o inicio do ano lectivo, e os preparativos estão ai. Por tal razão irei estar mais ''Ausente'' do blog, mas sempre que tiver um tempinho na ''agenda '' eu irei estar aqui para publicar coisas neste blog. Bem é tudo e vou deixar surpresas, para que voçes se divirtam sempre que eu não estiver :p Pronto, aqui vai o quarto capitulo, e digo desde já , que os proximos dois capitulos estão ''recheados'' para que se deliciem com o mundo da ficção , trazido pela nossa Stephenie Meyer e adaptado pelas FanFicer's portuguesas ;p



Twikisses , Annie.



4º capitulo.








Jacob Black.

Fui passar uma semana fora de Forks, porque precisava de pensar. Voltei novamente para as florestas canadianas. Falei com Sam, porque era o mais experiente nestas coisas. Ele explicou-me tudo e esclareceu as minhas perguntas, as mesmas que ele tinha feito, mas que ninguém soube dar-lhe a resposta.Enquanto falavamos, senti uma grande dose de sofrimento nos seus pensamentos e queria pedir desculpa por faze-lo lembrar do que inha acontecido com ele, com a Emily e com a Leah. Eu amava Bella, era capaz de dar a vida por ela, estar longe dela era um martírio, Queria passar toda a minha vida com ela, ama-la e faze-la feliz. Queria que ela me tivesse escolhido a mim, queria que ela continuasse humana, e não tivesse que mudar nada. Por mim, ela podia continuar a ser a Bella, a minha Bella, que eu amava. Ela amava-me, mas nem perto de ser o suficiente estava. Mas a partir do momento que peguei na Renesmee, senti algo que nunca antes tivera sentido, queria continuar com ela, queria que ela ficasse sempre nos meu braços. Ela,ela e apenas ela, é que fazia com que o meu mundo girasse. Era ela, a destinada para mim. Foi como se nascêssemos um para o outro, Mas isto iria ser complicado, como eu iria dizer a Bella que tinha tido a minha impressão natural com a SUA filha. Depois de tudo que ambos tivemos, iria ser difícil dizer-lhe tal coisa. Sabia que a ia magoar ver-me com Renesmee, tal como me magoa vê-la com a sanguessuga.Iria ser bastante desconfórtavel, mas, eu não conseguia evitar, Renesmee, era a indicada para mim. Apesar de que se as coisas fossem como deveriam, Bella teria ficado comigo, ficariamos juntos, felizes, seria tão fácil como respirar. Mas eles os dois eram como drogas. O nosso próprio tipo de droga, e era, impossível aguentarmos sem eles. Agora sei como Bella se sentiu, e penso que foi demasiado errado julga-la como fiz. Disse a Sm que pela manhã estaria de volta e ele disse''Estaremos á tua espera''. Fiquei na floresta e fechei os, relembrando todos os momentos passado com Bella, Pensei que talvez isso fosse o melhor, assim ptodos poderíamos ser feliz. Adormeci nos meus pensamentos

*****

Voltei para a reserva e transformei-me de novo para a forma humana.Fui a casa dos Cullen, e fui directamente falar com Bella. Ela pediu que nos deixassem sozinhos, e Edward, embora contrariado fê-lo. Ali estava, a minha Bella, na sua nova forma.Apesar de ela estar muito bonita, esta sua nova forma repugnava-me, mas tinha sido a sua escolha.Ela olhou-me nos olhos e deu-me a mão. Os seus olhos estavam bastante tristes, e pensei que ela fosse chorar, mas depois lembrei-me que tinha perdido essa habilidade. Eu ia dizer-lhe que iria sentir saudades da antiga Bella, mas isso não iria ajudar nada, por isso continuei calado.

-Bem, obrigada por teres vindo, apesar de te custar veres-me assim.

-Sim Bella, custa, mas tem de ser. Bella tenho uma pequena coisa para te dizer- disse eu, á espera de ententender a sua reacção.

Sabia que o que estava para vir não ia ser fácil, mas não tinha escolha.

4 comentários:

  1. Annei, não há muito a dizer !
    Apenas uma palavra : - óptima (;

    ResponderEliminar
  2. Fantastica a fic!
    Fantastico o blog!
    Eu nem sei que dizer, depois de ler a fic nao ocorrem palavras para dizer!
    acho que consegues encaixar bem o modo twilight de escrita na tua fic!

    ResponderEliminar
  3. Bella

    Ainda bem que gostas, a sério.
    Espero ter-te aqui durante algum tempo :p

    ResponderEliminar