Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

29 de julho de 2010

3º capitulo da minha FanFic Midnight Call :p

Aqui vai o 3º capitulo ahaha, espero que gostes :D








3º Capitulo.

Isabella Swan desaparecerá, agora apenas ali estava Bella Cullen.

Renesmee Carlie Cullen, o meu mundo, a minha perspectiva.

Não falo, mas com bastante atenção, olho e oiço tudo que se passa em meu redor. Nasci á apenas alguns minutos, mas já consigo pensar, já consigo pensar, já consigo sentir. Vejo a minha mãe, o meu pai, e um rapaz, que me agarrou quase desde o momento em que nasci, Sinto-me segura na sua presença, e bastante qunete enrolada nos seus braços. Era uma sensação agradavél, apesar de não saber quem era o rapaz. Olhei em redor e senti-me cansada. Fechei os olhos, pois sentia as minhas pálpebras pesadas. Então ,suavemente, adormeci no calor dos seus braços.

Edward Cullen

A minha Bella gritava de forma agonizante. Era horrível vê-la sofrer daquela maneira, queria poder parar aquilo, mas , se o fizesse, ele morreria, e, iria perde-la de vez. Ambas as coisas eram difíceis de suportar, mas, se a escolha dela era a imortalidade, o meu dever era dar-lhe o que ela desejasse. Olhei para Bella, que por sua vez olhava para Renesmee enquanto gritava. Depois de olhar para Bella, desviei o olhar para Renesmee. Ela era linda, quase tão linda quanto Bella. A minha Bella, a minha Renesmee, a minha família. Tinha tudo o que sempre desejara. Jacob, olhava para Renesmee, de uma maneira que nem sei explicar, parecia enfeitiçado pela sua beleza. Tentei ler-lhe a mente mas nada, nada de nada. Apenas conseguia ouvi-lo dizer ''Renesmee''.

Jacob Black.

O que poderia dizer?Eu não entendo mas, tenho uma enorm vontade de a proteger contra tudo e contra todos. Mas será que? Eu nem me atrevo a dize-lo porque era mau demais, eu nem queria acreditar que tal pudesse estar a acontecer. Disse ao Dr.Dentinho que ia dar uma volta, e dei-lhe a Renesmee (sinceramente, que raido de nome, mas tudo bem, haveria de lhe arranjar uma alcunha).Fui para a floresta e transformei-me. Corri o mais que podia e ouvi todos a dizerem em coro'' como é possível?'' ''A semi-sanguessuga não Jacob''. Eu rugi e disse-lhes que me deixassem em paz. Sam, lembrou-se do que tinha acontecido com ele, e , percebeu que eu necessitava de ficar sozinho, Agradeci-lhe e continuei a correr sem parar.Quando parei,finalmente me apercebi. Era ela,ELA,era a tal, a destinada para mim. Renesmee Cullen, a minha alma gémea.

4 comentários:

  1. Está mesmo fofa... demais, amei !
    Tens imenso jeito annie !
    Continua (:

    ResponderEliminar
  2. Fantastica!
    Está uma perspectiva bastante real e exorbitante do mundo Twilight em amanhecer, em achei mal terem só posto no livro a Bella e o Jacob a narrar..ver a perspectiva da nessie devia ser interessante
    Amei!

    ResponderEliminar
  3. Pois :x Também não acho essa parte bem. A Nessie é uma das personagens que deveria ter ''voto na matéria''

    Ainda bem que gostas (:
    Twi-kisses

    ResponderEliminar