Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

29 de julho de 2010

2º Capitulo da minha FanFic Midnight Call, :p


Aqui vai o 2º Capitulo da minnha FanFic Midnight Call :p espero que gostem . Twikisses :*




2º Capitulo.



Bella Swan.


Tantas vezes eu penso ''ainda bem que o Carlisle é medico'' porque em qualquer hospital que eu fosse , isto iria parecer uma loucura, não poderia simplesmente chegar a um hospital e dizer'' Estou a entrar em trabalho de parto da minha filha semi-vampira, enquanto isso, o meu namorado(marido melhor dizendo) vampiro, irá transfotmar-me em vampira, e eu irei desejar acima de tudo sugar todo o sangue em meu redor''. Sim, é a coisa mais razóavel de se ser dita num hospital. Edward estava a meu lado, completamente sereno, mas parecia nervoso, tentado escoder o que sentia. Eu estava bastante pálida e cheia de dores, era difícil aguentar, mas fui eu que me sujeitei a isto, eu queria ter Renesmee, traze-la ao mundo custasse o que custasse. Quando chegamos a casa dos Cullen, estavam todos á minha espera,e Edward (sim porque Alice tinha tido uma visão e avisara toda a família). Eu tive uma enorme vontade de desmaiar, e de repente, senti a mao de Edward a passar pela minha face, Tocaram á campainha, mas eu não estava a ver nitidamente, porque Renesmee quase tirara a minha força,e mesmo depois de beber sangue, eu continuava mal, melhor do que antes mas mal á mesma. Percebi pela voz que era o Jacob, meu Jacob,ó. Tinha tido saudades dele porque para além dos meses em que fugiu para o Canadá em forma de lobo, fugiu novamente depois da sua ida ao meu casamento. Eu queria tê-lo sempre presente na minha vida, mas sabia que iria magoa-lo. Eu odiava faze-lo, odiava ser tão vil ao ponto de querer duas pessoas, duas pessoas que eram tudo para mim, amava ambos, de todas as formas humanamente possíveis. Queria tê-los a ambos, e apesar de amar Jacob, não mudava nada, eu amava Edward muito mais. E disso eu tinha a certeza. Enquanto Jacob conversava com Alice, o Edward pediu-me desculpa, mas eu senti-me bem e disse, entre dentes, que o ia amar acima de tudo. Senti Jacob a rosnar, mas sabia que ele me amava o suficiente para não se opor mais á minha decisão. Edward volto a pedir-me desculpa. Senti uma dor avassaladora a percorrer todo o meu corpo, mas contudo, não me importei

Edward Cullen.
Por mim, aquilo nunca deveria ter acontecido, transformei a Bella, minha Bella num monstro e agora nãp havia nada a fazer. Mas, infelizmente, não tinha outra escolha. Ou a vida eterna, ou iria perde-la, para sempre, ela era a minha vida, a minha razão de existência, sem ela nada valia a pena.

Jacob Black.

Sempre soube que iria perdê-la, mas nunca pensei que iria ter de assistir a sua transformação. queria ser eu a passar todo o tempo da minha vida com ela, mas eu prometi, que apenas ia ser seu amigo. E vou cumprir o prometido. Bella acordou, e chamaram-me para ir vê-la. Olhei para a menina a quem chamam de Renesmee, e não sei o que aconteceu mas senti uma enorme vondade de a agarra e de ficar sempre com ela. Pedi permissão para a agarrar, e a partir do momento que a pus nos meus braços, tudo mudou.

2 comentários:

  1. A tua fic é espectacular!
    Está original e tu escreves bem, acho que está um bom tema!
    Vou passar a ler! Nao vais mais livrar-te de mim e dos meus coments fatelas: fantastica bestial!
    é o que digo sempre eu sei!
    mas é o que eu acho!
    :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Bella (:
    Fico feliz por gostares da minha Fic.
    Espero não me livrar de ti xD
    Mais uma vez, obrigada.

    Twi-kisses

    ResponderEliminar