Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

28 de julho de 2010

1º Capitulo da Midnight Call. (:

Remover formatação da selecção
Aqui tenho o 1º capitulo da minha FanFic, Midnight Call. Espero que gostem. Twikisses.

1º Capitulo

Edward Cullen.
Todas as noites ouvi-la gritar, era como o meu próprio veneno.
Ouvi-la desabafar comigo de forma inconsciente todos os seus medos, todas as suas incertezas.Tive medo porque senti o passado a assombrar-me.Estremeci.
A Bella, minha Bella, estava bastante assustada com a ideia de a nossa filha tivesse algum problema. E claro essa informação estava contida nos seus pesadelos. Para além disso, os Volturi ( este nome tem me vindo a atormentar ao longo dos tempos) assim que soubessem da sua existência iriam quere-la morta. Assim que penso nos Volturi, penso na altura que pensei que afastar-me de Bella, era a melhor opção. A altura que quase ambos morremos. Pensar na sua dor, a sua, a minha, numa mais iria faze-la passar por tal situaçao, amo-a demais para querer que isso alguma vez voltasse a acontecer. A nossa pequena Renesmee ( que iria nascer a qualquer momento) a minha filha, que de facto seria bom, puder ter uma filha com Bella, algo que para sempre simboliza-se o amor que ambos sentimos um pelo outro. Seria de facto muito bom, se essa criança nao fosse nascer um monstro, um predador apenas concebido para atrair e matar. Isto é algo que me custa imenso só de pensa. Para além de ter de transformar Bella durante o parto, ainda tenho de aceitar que a minha pequenina também será um monstro que deseja sangue acima de tudo. Só de...
-Edward?- disse Bella, movimentanto os seus braços delicados e quentes, em busca da minha face. Em seguida, quando a encontrou, elevou a sua para me beijar e os seus lábios quentes foram ao encontro dos meus. Foi um beijo suave, puro e sincero.
-Sim,Bella, meu amor. Descansa, estou aqui.
-Edward, queria negociar algo contigo, que é muito importante para mim- disse ela tentando interpretar a minha expressão.
-Sim Bella, tudo o que quiseres meu amor- disse certo do que dizia pois o que era difícil de dar, já lho foi dado.
-Eu queria...
-Bella, já sabes que fazeres isso põe-me doido, eu não consigo ler o que pensas, logo, não dizeres as coisas põe-me demasiado... inquieto.
-Eu preciso de ir ver o Jacob, quero ir a reserva, falar com Billy, saber o que se passa, se há novidades, eu sei que isto de certa forma magoa-te, e a mim também por saber que te estou a magoar, mas Jacob não merece sofrer desta maneira, não por mim, não merece.
-Bella...- disse eu antes de ser interrompido.
-Edward por favor, eu sei que era a última coisa que te devia pedir, tendo em conta-interrompi-a pondo a mão na sua face quente e perfeita.
-Bella, como disse há uns meses atrás, tudo o que tu e o Jacob tiveram foi muito intenso, e eu nunca irei esqueçer com que o esqueças. Se queres ir á reserva, tens todo o direito a ires, mas antes promete-me...- disse.
-Edward... tive uma contracção, acho que chegou a hora- disse Bella ofegante.
Renesmee , a tua hora chegou filha.
Espero que tenham gostado (:
PS: o proximo capitulo, ira ser postado amanha de manhazinha.
Twikisses

1 comentário:

  1. Que fofos, ele ia falar e ela disse-lhe que teve uma contracção !
    Adoorei (:

    ResponderEliminar