Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

28 de julho de 2010

FanFic

Bem, vou mostrar-vos em 1º mão, a minha primeira FanFic, chamada Midnight Call.



Nesta FanFic entram todos os protagonistas e, de vez em quando aparecem personagens secundárias a falar (tal como Paul dos Quileutes). Espero que adorem lê-la, tanto eu adoro escreve-la. Twikisses, from Annie :p



Prefácio.

Bella Swan.

A dor de traze-la dentro de mim, era de certa forma insuportável, mas também,bastante gratificante. Renesmee, que lindo nome, a junção de tanto, de dois mundos tão diferentes, a junção da minha mãe René, tão humana, tão pura, e a junção de Esme, aquele ser tão honesto, sensato de certa forma tal como a minha mãe, mas com uma diferença. Esme, uma vampira, e pensando bem, Renesmee seria, não sei como explicar mas, semi-imortal, bem não sei, parece algo estranho relatar o que aquela criança que eu estava a transportar seria. Queria tê-la comigo. De repente, lembrei-me das palavras de Alice.

*Flashback*

Estava reunida com a minha nova familía eterna, os Cullen, quando (como já era bastante habitual) Alice teve uma visão,e foi como se, mesmo sem saber o que ela tinha visto, soubesse que tinha algo a ver com a pequena semi-vampira, Renesmee.Ela puxou-me com delicadeza, embora sentisse uma grande inquietação na maneira. Chegámos ao seu quarto (que de facto, como o de Edward, não tinha cama) e ela suspirou. Estremeci ao pensar que fosse algo muito mau,horrível de facto, e por isso tivesse que ser escondido, um segredo só nosso.

-Bella- disse ela de forma serena, percebendo que eu estava a ficar bastante nersosa- eu tive uma visão.

-Sim Alice, essa parte eu percebi, mas sobre que?- perguntei, apesar de saber muito bem a resposta.

-Sobre a Renesmee.

-Claro, mas o que se passa, por favol Alice, estou a ficar preocupada.

-Bella, a Renesmee, é de certa forma ''mal vista'' perante os olhos deles

-Deles?- disse eu, confusa.

-Sim, os Volturi.

Oh não, os Volturi, outravez não.

Isto nunca vai acabar pois não?

Espero que tenham gostado, e MUITO em breve estará disponivel o proximo capitúlo. :p

Twikisses








3 comentários:

  1. Annie, está óptimo !
    O blog está muito giro.
    E a fic está fantástica, muito boas, está igual ao melhor que muitas fanfics que andam por aí !
    Contínua está a ser interessante xD
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Bem, ainda só li o prefácio e já sei que vou adorar! :DD

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que achas isso :D
    obrigada Bia :)

    ResponderEliminar