Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

23 de agosto de 2010

14º capitulo da minha FanFic, Midnight Call (:

Bem, aqui vai mais um capitulo. Lamento não postar a uns dias. Bem, o capitulo é dedicado á Inês, a Sara , a Drica, a Rita e a Bia. Obrigada pelo apoio dado, mesmo.







Sara Olewander.

Depois de ter saido da casa do Jacob, sentei-me numa formação rochosa perto da minha casa. Desde o momento que o Jake entrou na minha vida, que acima de tudo estava a sua felicidade, a sua segurança, e nem me importava se morresse, no lugar de o salvar. Sim, por ele morreria, e morreria de bom grado. Mas, agora tudo me custava. A decisoes e acontecimentos importantes da vida do Jake, sempre estiveram presentes nas minhas visões. Apenas não quis acreditar, o porque de ele ter tido a sua impressão natural com a Renesmee, vai contra tudo aquilo em que os lobos, a alcateia e os seus antepassados acreditam. Porque é que ele não pode ficar comigo, e pode ficar com ela? Sei que de facto estou a ser egoísta, por estar mais preocupada comigo do que de certo modo com ele. Mas, fogo, é demais. E sinceramente, eu tenho 73 anos, a Renesmee tem para ai 10 ok? É ridiculo, ele namorar com uma criançinha. As horas foram passando enquanto eu estava envolvida nos meu pensamentos. Chegou a hora para eu ir para a escola. Entrei em casa, mudei de roupa, e corri para a escolha entre a floresta húmida e chuvosa. Cheguei a escola e passei o dia quase inteiro a evitar a Sara. Pela sua expressão , parecia ainda não saber do que se tinha passado comigo , e com o seu namorado, Jake. Mas claro, não se pode fugir para sempre. Na aula de História, ela, sentou-se ao meu lado, e como não podiamos emitir qualquer som, ela usou o seu dom, para me perguntar o que se passava. Eu escrevinhei suavemente numa bocado de folha solta do meu caderno sem qualquer apontamento da aula (como se eu precisasse de tal coisa ),
Disse que não tinha nada. Ela parou de insistir, e quando soou o toque de final das aulas, fomos as  duas em direcção á floresta. Assim que lá chegámos ela estava com um sorriso parvo a figurar-lhe a face rosada.
-Sara, ai preciso de falar contigo- disse ela 
-Diz Renesmee.- Apartir disso, ela colocou a mão quente na minha face, e eu vi o que ela estava a pensar. O que ela me queria mostrar, o seu beijo com o Jake. Abri os olhos irritada. Encontravam-se turvos, negros. Rosnei a Renesmee, e saltei-lhe para cima. Eu não era assim, mas naquele momento, a raiva apoderou-se de mim , do meu corpo, e o meu cerebro tinha-se desligado.



Renesmee Cullen
Agarrei-a firmemente impedindo todos os movimentos bruscos vindos da sua parte. Eu não a querida magoar, e , não entendia de todo o porque de ela estar assim. Entre tentativas falhadas de me saltar a garganta,pressionei-lhe os braços ainda com mais força e consegui dizer ofegante.
-Sara, acalma-te por favor e ouve-me . O que raio se passa contigo? O que é que eu te fiz?- estas banais e meras perguntas pareceram deixa-la ainda mais irritada do que já se encontrava. Fez-me lembrar a Jane, no ''pseudo combate'' , quando se apercebeu que os seus poderes não surtiam de qualquer efeito contra o dom a minha magnifica mãe.
-ROUBASTE-MO O QUE É UMA RAZÃO MAIS QUE SUFICIENTE!!!- roubei? am, o que? quem?
-Desculpa , mas estás bem? - perguntei, ainda estupefacta.
-Ai não sabes? O JACOB ERA MEU , ACABOU COMIGO POR EU SER VAMPIRA E AGORA ANDA CONTIGO, NÃO É JUSTO PORRA.- OPA, o Jake? da Sara? Não era possível. É quase impossível de acreditar... Não podia ser verdade... Ouvi um enorme rosnar vindo por de trás de mim. Qualquer humano normal desataria a correr, mas eu sabia da existencia de seres que maior parte dos humanos ''normais'' não sabia, por isso aquele rosnar não me afectava minimamente. Olhei em volta, embora soubesse perfeitamente quem era. Era o Jacob, o meu Jacob, outrora da minha amiga alterada Sara. Fiquei aliviada ao vê-lo. Ele continuou a rosnar em direcção á Sara. Colocou-se a minha frente para me defender da Sara (embora eu não necessitasse, pois a minha força vampirica era cada vez mais forte.) , avancei suavemente para a frente, a Sara estava mais calma , depois de ver o Jake. Coloquei a mão na sua cabeça peluda, na sua cabeça quente, e mostrei-lhe o que a Sara me tinha dito, a segundos atrás. O Jake olhou-me, como se me pedisse desculpa, e seguidamente olhou para a Sara, com um ar fluminante, com o mesmo que a Sara me lançava a mim. Ele desapareceu durante meio segundo e voltou para sua forma humana (se ela não estivesse ali, ele transformava-se mesmo á minha frente, mas pronto).

-Sara, sinceramente, segue com a tua vida, e deixa-me a mim e a Nessie em paz- disse ele, bastante exaltado.
- Jacob , tu nem sequer lhe tinhas contado? Então , o nosso beijo ontem não significou nada?- disse ela
-Jacob, WOOW, o vosso quê? Vocês beijaram-se? - disse eu começando a soluçar.
-Nessie...- disse, mas virou-se logo para a Sara- Ai , tu miúda, és uma parva...
-Jacob, deixa a SARA , E RESPONDE-ME IMEDIATAMENTE, VOCÊS BEIJARAM-SE , SIM OU NÃO?- disse, comecei imediatamente a chorar.
-Afinal não lhe contas-te muita coisa Jake- disse ela com um ar superior
-Sim... mas Nessie calma, deixa-me explicar- disse ele, mostrando-se super arrependido. Pois, primeiro anda aos beijos com uma amiga minha, e agora acha que tenho que o perdoar --. . QUE PARVO. Agora, obviamente percebo o porque de a Sara estar tão irritada, meu deus, se fosse comigo. Avancei em direcção á Sara, pedi-lhe desculpa e ia-me embora, chorando desalmadamente. O Jacob agarrou-me no braço, não fazendo pressão, apenas impedindo que eu me fosse embora. Instintivamente dei-lhe um estalo. Dei-lhe um estalo, sem qualquer vontade de lhe falar. Ele não reagiu porque sabia que eu tinha razão para fazer o que tinha feito, apenas continuava a agarrar-me para me fazer parar.
-Nessie desculpa- pus a minha mão na face dele, mostrando as imagens do nosso primeiro beijo, e do que ele me tinha dito «Nessie, amo-te a ti, e apenas a ti, hoje e sempre».
-Era este Jacob que eu pensava que eras... peço-te que não me fales mais, mesmo que vás a minha casa. Já basta seres o melhor amigo da minha mãe e eu ter de te ver mais.
-Nessie, por favor... não fa...- ia ele dizer, mas eu interrompi-o logo.
-Faço, acabou Jake, e LARGA-ME, nem sequer me toques mais.
Foi a coisa mais difícil que alguma vez fiz. Amo-o e vai-me custar muito estar longe dele. Mas ele não merece que eu sofra por ele, se ele me fez isto... não vale a pena. Acabou tudo.
-Nessie... eu AMO-TE e tu sabes disso- dei-lhe outro estalo, recomeçando a chorar, agora com ainda mais intensidade.
-Nunca mais digas isso, ouviste? TU NÃO SABES O QUE É AMAR. Não vales nada, não tinhas o direito de me fazer isto, NÃO TINHAS.Caramba.
Será que alguma vez ele me amou? Não sei, como a resposta me pode magoar, não pretendo descobrir, pelo menos tão cedo

**** Continua *****

6 comentários:

  1. lindo, lindo, lindo......
    está optimo.
    adorei. Quero o proximo

    ResponderEliminar
  2. Oh meu deus, tá lindo +.+
    quero mais, táá?? :b

    P.S. sou a BiaLautner (:

    ResponderEliminar
  3. Queridaaa Annie, adorei, ameii!
    Bem está fantástico, e grande (:
    Como eu gosto!
    Infelizmente só vais escrever no dia sabádo ;x
    Não interessa, eu espero!
    Adoro-te sabias?
    Adoro-te muitooo minha querida.
    Beijinhooo, espero pelo próximo (:

    ResponderEliminar
  4. Uau! Ta fantastico!
    Adorei este capitulooo!
    Tou ansiosa pla continuaçao!

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Achei tipo espectacular, emocionante! nem sei! nao tenho adjetivos! gostei mt msm!

    ResponderEliminar
  6. Estou a adorar a tua Fic,,

    Fico à espera do proximo,,
    Já sabes quando o vais postar??

    Beijinho (:

    PS: este é o meu blog,, passa por lá ;)
    http://secretworldcc.blogspot.com/

    ResponderEliminar