Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

25 de agosto de 2010

3 capitulo da FanFic da Andreia, Shadow Wars.



Aqui vai mais um capitulo da FanFic da Andreia, :D espero que gostem, tanto quanto eu .






Abril30,2037

Emmett Chase



Desde que os pombinhos disseram que iam casar ainda nao sairam da sua bela casita de campo, ainda tinham o descaramento de falar de mim e da minha ursinha.Eu sei que eu e ela passávamos montes de tempo enfiados no quarto, mas nós saímos de vez em quando, mas ninguém põe a vista em cima daquele pessoal há dias. Lua-de-mel antecipada, eu percebo mas se eles já estão assim imaginem quando forem de lua-de-mel mesmo, nunca mais os vemos. Então eu decidi ir fazer-lhes uma visitinha. Portanto aqui estou eu a correr pela floresta, estou quase a chegar.Quando cheguei, bati á porta e ouvi uma enorme gargalhada da An e depois ela disse que já vinha. 
-Sim .. Oh olá Em! - disse ela enrolada apenas num lençol branco acetinado                                                     
-Bom dia, já saiste de hibernação? – gozei eu 
-Queres alguma coisa ou vieste só interromper ? – consegui, a minha maninha estava irritada..ahahaha -
Não, não vim só interromper, essa era uma parte do meu plano,mas não era só isso.                                            
-Bem, desembucha. – disse a An                
-Amor,o que é que o Emm quer ? – ouvi o Ed a dizer enquanto se aproximava – Olá maninho – disse muito bem-disposto e então começou a fazer cócegas á An.                                                                                      
-Ó meu pára a sério, não preciso de ver isso, e já agora não tens umas calças ? – disse eu enquanto desviava o olhar daqueles dois.     
-Estávamos deitados, a An tirou-me o lençol e tens sorte em eu ter conseguido encontrar uns boxers, tu é que viste interromper por isso amanha-te-disse ele antes de dar um beijo á Anisa- Mas o que queres ?
- A Esme quer saber se vocês já foram caçar desde o outro dia, mas pela cor dos vossos olhos deduso que não. Mas vocês importam-se de parar com isso por um bocado por favor ? – disse eu enquanto separava as cabeças deles, hoqwardddd !!!
- Emmett pára – refilou a Anisa por eu ter interrompido o beijo deles – ainda não fomos caçar não agradeço a preocupação da Esme, e se fores para casa diz á Esme que vamos para lá daqui a humm.. 1 hora talvez, achas bem ‘mor ? – perguntou ela ao Edward,mas fui eu quem respondeu,só para gozar.
-Ó claro que sim fofinha ! – disse eu com uma voz meio amaricada enquanto roubava a frase do Edward.                                                                                                                                                                                         
-Ó ursinho não sejas assim para mim -ora esta, o meu maninho já aprendeu a gozar comigo, a An já lhe ensinou alguma coisa -Mas sim AN eu acho que está bem assim, dá para nos vestirmos e arrumarmos um bocado a casa – concordou ele com a An enquanto olhava por cima do ombro para a sala de estar com um sorriso.  
- Vocês vão deixar-me entrar ou eu vou ficar aqui a envelhecer á porta de entrada,bem não propriamente , mas vocês perceberam – perguntei com um sorriso estampado, o que é que estes dois andaram a fazer este tempo todo ?
 - Ok Ok, entra lá, mas aviso-te passou por aqui o furacão Anisa – avisou-me o Edward enquanto se ria.  


 - Há foi? Há foi ? Já vais ver o que é que este furacão te vai fazer – afirmou a maninha mais pequenita enquanto apertava o nariz ao seu noivo ... báhhh que cena.... 

                                                                                        -Amor temos um convidado – riu-se o Ed – mas ele está quase a ir-se embora não é Emmett?   
- Meu, o que é que vocês fizeram á casa ? – guinchei eu quando vi o panorama, roupa espalhada por todo o lado, dezenas de livros abertos sobre a mesinha de café, e, aquilo junto á cama é a roupa deles ?, aqueles farrapos no chão são mesmo a roupa deles,já percebi porque é que o Ed não encontrava umas calças..bem e do quarto nem se fala, acho que a cama já não está no sitio onde a Esme a pôs, ou está ? – O que é que vocês fizeram aqui, uma encenação  da 1ª Guerra Mundial ?  
- Ei,nada de piadas, estamos noivos,é perfeitamente normal – contrapôs a Anisa com a sua cara carrancuda.
- Bem Emmett espero que tenhas gostado, portanto Emmett, porta, porta, Emmett conheçam-se mas do lado de fora da casa. Se não percebeste a indirecta, dá corda aos teus belos sapatinhos e põe-te a andar, por favor – disse o mano enquanto abria a porta de casa, ele estava a ficar mesmo bom em piadas.
– Ok – disse eu enquanto ia até á porta e já do lado de fora da casa disse – Não se esque... – e depois fecharam-me a porta na cara.









Maio27,2037

Anisa


É hoje, é hoje o casamento, não acredito !! Finalmente vou unir-me para sempre ao ser mais belo,         bondoso e perfeito do UNIVERSO!! O casamento vai ser na casa da família e o Emmett vai ser o padre, ele tirou uma licença da net, não queríamos nada enorme e muito pomposo. Convidámos apenas os amigos importantes, as amazonas, os Denali e alguns nómadas.A casa está L-I-N-D-A, só podia, quando encarregam
a Al, a Esme e a Rose das decorações, a única coisa que pode sair é algo magnífico. A Al com a sua mania de coisas estrondosas e espampanantes quase que me ''expulsou'' de casa até estar tudo preparado.Sim, de facto, por muito que se espere algo grandioso, aquela familia consegue SEMPRE superar qualquer expectativa.A Alice tornou algo que só por si já era bom ( SIM , quem é que não deseja casar com o ser mais PERFEITO, GENEROSO, GENTIL, ALTRUISTA E BELO), num sonho ( se por acaso eu sonhasse).Sim , estava tudo perfeito. O meu vestido (escolhido até a combinar com as tonalidades da sala, e respectivas decorações) era preto e branco, lindo diga-se de passagem. A sala estava com tonalidades pretas e cinza, passando pelo prateado e branco, os centros de mesa estavam decorados com pequenos lirios. Tinha uma mesa cheia de comida ( o que seria da Alice senão exagerasse , hunf).Toda a familia tinha ajudado , para que aquele casamento se tornasse um dos melhores dias da nossa eternidade. Sim, como era bom saber que eu , e aquele ser generoso e altruísta chamado Edward iriamos passar juntos, todos os dias , para toda a eternidade.Continuava no quarto, a espera que a Al viesse, e o Edward apareceu no quarto, comecando de imediato a pressionar os seus lábios nos meus.A Alice subiu logo a seguir a ele, e quando o viu ali comigo,
começou aos berros '' TU EDWARD CHASE, NEM TE PONHAS COM IDEIAS, FORA” ele afastou a cara da minha e estava ofegante (como se necessita-se de respirar ).Ele virou-se na direcção dela ,e
esboçou um leve sorriso do tipo''estragas tudo, mas ok , eu adoro-te á mesma'', e dirigiu-se a porta do quarto, fazendo continência a Alice.Assim que o Edward saiu a Alice começou de imediato a preparar-me,maquilhou-me, penteou-me, pintou-me as unhas com uma cor vermelha vivo, muito irónico. Apanhou-me a parte de trás do cabelo em grandes tranças e apanhou a franja com uns ganços azuis, com pérolas incrustadas, ou seja todo o meu visual gritava ‘ALICE’,mas penso que por ser o dia que era isso era uma coisa boa.  Os meus olhos com a tonalidade dourada devido á caçada de ontem foram complementados por tons claros nas palpebras, e um tom muito subtil nos lábios. Quase pronta, muito ansiosa.


Edward Chase

Não caibo em mim de tanta emoção, isto é demais para mim.Eu e a minha alma gémea finalmente seremos um. Finalmente cumpri o principio de qualquer filosofo da Grécia antiga: «nós fomos inicialmente criados com duas caras, quatro braços e quatro pernas, mas Zeus viu-nos como uma ameaça e separou-nos, condenando-nos assim a procurarmos a nossa metade, a nossa alma gémea para toda a eternidade» e parece que não precisei de toda a eternidade, apenas 200 anos dela.Duvido que alguma vez, neste Mundo tenha existido alguém mais feliz do que eu. A Anisa é tudo o que eu poderia desejar, linda, carinhosa,independente, forte, inteligente, astuta, e uma caçadora fenomenal, já para nao falar que é uma optima amante, a outra metade do meu corpo, a outra metade da minha mente, a outra metade de mim.A Alice expulsou-me do quarto, depois de interromper o meu beijo com a Anisa, mas dentro de algumas horas, a Al deixaria de ser uma preocupação, assim que a cerimónia acabasse, eu e a minha futura mulher partiríamos para a nossa lua-de-mel.Parece que os minutos se arrastam, já estou vestido e os convidados já chegaram, falta apenas a minha noiva descer e claro a sua dama-de-honor que a acompanhará no dificil processo de andar de saltos-altos, se não conhecesse a An diria que foi inventada,a única mulher que conheço que odeia saltos-altos,por vontade dela ela tinha vindo de calças de ganga,a sua camisola favorita de David Bowie, ‘David Bowie The Men Who Sold The World’, e claro uns Converse pretos. Ela era prática,não era de grandes floreados, ‘Prática 1º, estilo depois’, o que ela agarrava primeiro de manhã era o que vestia, a Alice detestava isso,mas o que podemos fazer ? Nada! Eu gosto que ela seja assim, nada de superficial, muito terra-a-terra.Estava mergulhado nos meusvpensamentos, que quase me esquecia que estava no altar, assim que uma das amazonas começou a tocar a marcha-nupcial,coisa que eu lhe ensinei, eu despertei do meu transe e olhei de imediato para as escadas para ver a deusa descer. Eu tenho de admitir, mesmo que deteste ver a An com maquilhagem, ela estava maravilhosa,não que ela não o fosse, mas hoje, naquele momento, ali e agora a Anisa estava ainda mais maravilhosa do que em qualquer outra ocasião.Não tropeçou nem uma vez no vestido, não deu nem um único passo vacilante, e por um grande golpe de sorte, a extensão de metros entre as escadas eo altar era reduzida, o que facilitou a chegada da meu amor junto de mim, e então a cerimónia começou.



Anisa Chase

Consegui! Cheguei ao altar sem tropeçar, sem um único passo em falso, mas mais importante que isso, consegui chegar ao pé do meu futuro marido, ao pé do meu deus grego.Como era uma cerimónia formal e informal ao mesmo tempo o Emmett acelarou um pouco as coisas,tornando a cerimónia curta e concisa. 

 -Sim !– exclamou Edward com um grande orgulho patente na voz.                                                                                         -Sim !- quasei gritei de alegria com a emoção que sentia.                                                                                              Beijámo-nos apaixonadamente quando o Emm mandou sendo depois avisados, ou melhor separados
 pelo clarear de garganta e pelo ‘Meu, tá aqui mais gente’ do nosso maninho grande. Assim que a cerimónia terminou conversámos um pouco com os convidados, partímos o bolo, o meu marido tirou-me a liga da perna, vegonha total, e eu lancei o meu boquet, que foi parar certinho ás maos da Alice, toma e embrulha. Antes de eu e Edwarda partirmos pedi-lhe que esperasse um pouco, entretanto fui ao andar de cima ao meu quarto, vesti uns jeans bem confortáveis e uma camisola das ‘The Runaways’, a minha camisola favorita, era preta com 5 raparigas em tons metálicas a correrem, era da ‘Japan Tour 1977’,e calcei os meus Chucks pretos,e apanhei o único par de óculos que tinha deixado de fora da mala, era uns Ray-Bans pretos, iguaizinhos aos que o Edward tinha, e para irmos a condizer deixei tambem os seus Ray-Bans de fora.Quando desci e o Edward viu como eu estava vestida, começou a rir-se mas lá reconheceu que um smoking não era o mais indicado para uma viagem de avião e foi tambem trocar de roupa. Quando finalmente estávamos prontos para partir, entrámos no seu Aston Martin preto e seguimos rumo ao aeroporto. Próxima paragem Verona, Itália, a terra de ‘Romeu e Julieta’, que lugar seria mais adequado ? A viagem ia durar algum tempo, teriamos a privacidade de 1ª classe, por isso poderíamos namorar á vontade.






Edward Chase



Assim que vi que ela tinha trocado de roupa fartei-me de rir, lembrei-me do meu pensamenro anterior,’ por vontade dela ela tinha vindo de calças de ganga,a sua camisola favorita de David Bowie, ‘David Bowie The Men Who Sold The World’, e claro uns Converse pretos’, tal e qual como eu tinha previsto, mas depois lembrei-me que viajar de avião com um smoking vestido não seria assim tão prático. Agarrei numas calças de ganga, vesti uma camisola cinzenta de mangas curtas, um blusão preto e os meus Ray-Bans pretos, assim que olhei para a cómoda ondeeu colocava os meus óculos de sol, reparei que este era o único par que lá estava, deduzi que a An tinha posto os outros dentro da mala de viagem, fui ao quarto dela buscar um daqueles paninhos para limpar os óculos e vi que a parteleira onde ela punha os óculos de sol dela também estava vazia, uma coisa um pouco complicada pois ela tinha MILHARES  de óculos de sol, mas agarrei no pano e vim-me embora. Quando desci agarrei nas chaves do carro que estavam em cima duma mesinha  no Hall de entrada e chamei a minha mulher para irmos embora. Próxima paragem: Itália.

2 comentários:

  1. TA FANTASTICOOOO!
    Gostei muito! Este capitulo está tipo, incrivel!
    Gostei msm mt bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei Bastante!!!

    Já agora, será que podes dar uma olhadela no ao meu blog? Também é sobre a saga! Deixo o link para se quiseres, ir ver. Ah, e já agora, também vi o teu mais recente Fanmade, e está fantástico! Parabéns.

    Link: http://twilightsagainportugal.blogspot.com/

    Twikiss :)

    ResponderEliminar