Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

7 de novembro de 2010

COMUNICADO 2.!! LEIAM PFF

Olhem , é assim caros leitores e amigos. Lamento a quem não tem nada a ver com isto , mas como as vezes os professores nos dizem '' por uns, pagam todos'' e é assim, eu digo e repito, mas há de ser a ultima vez, EU NÃO SOU, MAS NÃO SOU MESMO A ANNIEPORCA. aquela miúdinha irritante que se fez passar por mim. Sim fiquei desiludida com ela por ser tão anormal. E pior, fiquei ainda mais desiludida com algumas pessoas que me conhecem e acreditaram nela. Simceramente , mas em que mundo andam?
Peço desculpa mas começo a ficar extremamente revoltada com algumas atitudes.

Ana

2 comentários: