Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

8 de novembro de 2010

Continuação ALARGADA do capitulo 15, Midnight Call

Olá caros leitores :p Hoje o cápitulo vai mudar o enredo de toda a Fic :p espero que gostem :)

PS: dedico isto a minha melhor amiga Rita Carvalho, a minha Sara Raquel que eu adoro incondicionalmente , a minha Rita Garcia , aquela pessoa tão querida e fofinha e a Andreia (:




Renesme Cullen









Acordei com o primeiro raio de sol. Um pequeno arco-íris projectou-se na minha cara , graças ao vidro polido da minha secretária. Levantei-me e espreguicei-me . Dei um enorme bocejo, apesar de ter dormido  bem como um anjinho. Agitei a minha cabeça e dirigi-me a casa de banho. Do que eu estava a precisar era mesmo de um bom jacto de água quente a cair sobre a minha pele. Sai da banheira, enrolei uma toalha na cabeça e uma no corpo.Sai da casa de banho e dirigi-me ao meu guarda roupa. Escolhi algo básico, umas skinnies , um top cai-cai branco com pequenos folhos e um casaco preto.Não iria a lugar nenhum , por isso não interessa. Tenho estado melhor, não totalmente bem mas melhor. Não tenho visto o Jacob, o que também tem ajudado. Para além disso, tenho o Rich, ele sim, está a fazer com que ,o buraco no meu peito fique cada vez mais pequeno.  Ontem,estávamos cantar e a tocar guitarra, e eu não estava a conseguir acertar uma nota. O Richard veio me ajudar e eu lá consegui, até que... quase nos beijávamos. E não beijámos porque? Pronto, eu digo porque. A minha mãe aparece e prontos, não a beijo nenhum. Sinceramente.Mas pronto. Sai do quarto , desci e cumprimentei a minha mãe o meu pai e a avó Esme.O avô Carlisle estava no hospital. A tia Rose e o tio Emmett foram de férias para o Alasca e  a tia Alice foi as compras logo que se ''levantou'' (que as lojas abriram quero eu dizer). E como é óbvio, arrastou o tio Jazz com ela. O Rich ainda estava a dormir. Subi novamente, e com toda a cautela, para não o acordar , entrei no seu quarto e sentei-me no puff preto que estava ao lado da sua cama. Olhei-o enquanto dormia. Ele era, de facto um anjinho. Na sua mesa de cabeceira estava uma foto nossa. Na foto, estávamos os dois a tocar guitarra olhando profundamente um para o outro. Quem tirou aquela foto, claro, tinha sido a querida da tia Alice. Aproximei-me do Richard e , depositei-lhe um beijo demorado na face. Ele acordou.Bolas Renesmee, que idiota que tu és. 
-Não me importava nada de acordar assim todos os dias - disse sorrindo
-Uhhh, pois- disse nervosa. Levantei-me apressadamente e dirigi-me para a porta do quarto. Sentia o olhar do Rich a penetrar-me as costas.
-Renesmee calma, tenho que te dizer uma coisa
-Ah , sim , diz Rich- pedi, curiosa
- A tua tia Alice quer que vás ter com ela à marina.
-Am? Porque?
-Não sei, não me disse.
-Hum ,ok. Ela pediu que vestisse alguma coisa explicita? 
-Não - disse ele , aproximando-se - estás perfeita assim- sussurrou ao meu ouvido.
-Uh , obrigada.- disse eu sentindo sangue nas minhas bochechas, ai meu Deus.
Ele foi tomar banho e eu dirigi-me para o meu quarto, para tirar um casaco , estava frio hoje. Sentei-me no puff e fiquei 25 minutos (sim, eu contei) a pensar. Ouvi um ruído e fui ver o que se passava.O Richard estava a sair de casa. Não aguentei a minha curiosidade e tive de perguntar.
-Rich onde vais?- disse. Tinha medo de a resposta dele nãome agradar.
- Eu vou ter com uma amiga, até já - O QUÊ? AMIGA? MAS QUE AMIGA? SÓ PODEM ESTAR A GOZAR COMIGO. 
- Ah , ok, até já - tentei parecer indiferente. Nem sei se realmente o consegui.
- Renesmee, não te esqueças , vai ter com a Alice, daqui a 20 minutos
-Ok, não me esqueço- vá, vai lá ter com a tua amiginha , idiota.

O tempo teimava em não passar, olhava para o relógio de 1 em 1 minuto. Não por causa de ter que ir ter com a minha tinha, mas por pensar, onde está o Richard?Desisti , já estava na hora.


[ N/A : oiçam esta musica, enquadra-se mesmo no momento. ]

 Dirigi-me a marinha , e percorri todo o cais em busca da tia Alice. Não a encontrei. Mas encontrei alguém.A pessoa que eu realmente queria encontrar

-Richard , o que estás a fazer aqui? - Estava ele , dentro de uma pequena lancha, enfeitada com lírios tigre. Os meus favoritos.
-Eu, eu vim ter contigo.- disse , como se tratasse de algo óbvio.
-Mas tu não...- mas depressa realizei- esquece.
-Anda- e concedeu-me a mão, ajudando-me a  entrar na lancha. Entrei e sentei-me. O Richard serviu-me um pouco de champanhe , tal como a ele e brindamos
-A nós - disse ele com um brilho no olhar.
-A nós- demos um gole no champanhe, guardámos as taças e o Richard deu-me um beijo suave nos lábios. Eu não o repeli, de facto, quis aprofundar o beijo,puxando-o mais para mim. Sim ,o nosso primeiro beijo, numa pequena lancha, com o crepúsculo a ocorrer . O Richard parou o nosso beijo, e eu fixei-o , confusa.
-Renesmee- disse ele- tenho algo a dizer-te
-Sim diz - disse sorrindo timidamente. Ele começou a por-se de joelhos. Oh não, já sabia onde isto iria parar
-Oh não - sussurrei, embora ele tenha ouvido
-shut up - disse sorrindo - nem penses em tentar estragar o meu momento - fingiu tossir- Renesmee Carlie Cullen, eu prometo amar-te todos os dias da minha vida,e a eternidade que eu também vou ter, por isso , dás-me a extrema honra de seres a minha namorada?
-Oh Richard-disse começando a choramingar - eu prometo que vou conseguir amar-te como tu me amas.
-Shu-disse abraçando-me , falando no meu cabelo- espero por ti o tempo que for necessário pequenina
Levantei o rosto e, selamos o nosso namoro com o beijo profundo.

Agora iria ser feliz com o Richard, o meu namorado.










Jacob Black



[ Oiçam a musica até ao fim : ) ]






Não sei o que se passa comigo. Eu não posso trair a Renesmee, eu amo-a. A Sara é apenas um caso a parte e eu , não posso deixar que ela destrua uma relação tão estável como a minha e da Nessie. Não posso. Senti um cheiro estranho. Para o olfacto humano , aquilo seria um cheiro esquisito, vindo talvez do lixo. Mas para mim, era bem mais do que isso. Inspirei fundo. Este cheiro significa apenas uma coisa.  Novas sanguessugas chegaram a Forks.














Espero que tenham gostado ( :

Opiniões? Digam tudo o que acharam, e claro, se gostaram das musicas

Twi-kisses, Annie

5 comentários:

  1. AMEI, mas amei mesmo *.*
    Ó minha querida... tu sabes perfeitamente o quanto amo a tua fic!
    Bom, desculpa se o comentário não está muito bom... mas tenho de estudar!
    Prometo depois fazer um melhor!
    AMO-TE sentidamente meu amor (L)

    ResponderEliminar
  2. Olá querida!!!!
    AMEI ESTE CAPITULO!
    Eu ja te tinha dito que estava muito ansiosa por este capitulo! Finalmente o Rich decidiu avançar com o seu plano. E agora pergunto me o que ira acontecer quando o Jacob descobrir?

    Fico ansiosamente à espera do proximo capitulo!

    ADORO TE MUITO MUITO MUITO!!!!

    TWI-KISSES,
    RICATIE

    ResponderEliminar
  3. ADOREI
    O ANNIE. Está perfeito
    ohh que giro.
    Adorei, tudo, ohh que giro. Estou aos saltinhos..
    ÉS MUITO BOA A ESCREVER.
    continua beijinhos
    inês

    ResponderEliminar
  4. Obrigada a todas mesmo *.*
    Sara,meu amor não precisas de fazer nenhum comentário novo x) está bom assim, sem tirar nem pôr (:

    Rita, querida obrigada por tudo, eu também te adoro imenso.Pois , digo desde já que o Jacob não vai gostar muito desta situação :p

    Inês,minha coisa fofa,obrigada, ainda bem que gostas-te :p


    Beijos para todas,
    ANNIE

    ResponderEliminar