Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

5 de dezembro de 2010

16º capítulo da minha fanfic, Midnight





Muito bem , caro leitores. Agradeço aos que ainda esperam pelos capítulos da Midnight Call. Obrigada pelo apoio de todos. Como não podia deixar de ser , o capitulo esta dedicados as minha queridas amigas. A Sara, A Inês , A Rita e a Angiie. Adoro-vos muito a todas. AH , e não se esqueçam, oiçam as musicas  até ao fim , senão perde a piada



Sara Olewander

Sentia tanto a falta dele. Recordava cada um dos nossos momentos. Dos mais simples tais como os bilhetinhos que eu pedia ao Billy para lhe dar, até aos mais belos , as nossas tardes em La Push. Cada beijo, cada abraço, cada carinho, cada sussurro. Tudo fazia parte de mim e me fazia sorrir cada vez que o recordava. Era difícil tira-lo da minha cabeça, nem que fossem por meros segundos. Amava-o. Ele era a minha alma gémea , sem
qualquer margem de dúvida. Lembrei a tarde em que , de facto me entreguei a ele , desde essa tarde , o meu coração passou oficialmente a pertencer-lhe.


Flashback


Ia em direcção a minha casa , quando , senti um par de mãos a agarrar-me a cintura e virar-me. Preparei-me para desatar a insultar quem tivesse feito isso, começando por idiota acabando em tarado

-Oiça lá - comecei por dizer- quem pensa que é...- era o Jacob.
-Olá Sara- disse mostrando aquele sorriso perfeito.
-Olá Jake...- disse olhando para o chão.
-Sara, eu gosto de ti, e não aguento mais - e beijou-me.
Foi um beijo bonito , construído a pouco e pouco. A minha alma, se é que mesmo a tenho, estava rodeada por uma aura de felicidade.  Quando percebi que o ar nos seus pulmões se tornava escasso , afastei-me , ofegando. Sim , tinha de dar a entender que era uma humana normal que necessitava de respirar, e não uma vampira que não respirava.

-Uh- ia começar a gaguejar. Sim, embora tivesse algumas décadas de vida , e tivesse idade suficiente para me comportar decentemente, aqueles instintos adolescentes controlavam-me - Jake... eu não sei o q... sinceramente tu... eu gost... mas ... eh
-Suhhh- disse, pondo o indicador por cima dos meus lábios, fazendo com que parasse de dizer porcaria- Eu gosto imenso de ti Sara, e quero que , bem , que tu sejas a minha namorada.
- AM?- disse , incrédula . Eu nem estava a crer que a razão da minha existência compartilhava os mesmo tipo de sentimentos por mim que eu compartilhava por ele.
- Eu repito- disse , mostrando aquele sorriso que derrete qualquer uma - Sara Olewander , queres namorar comigo?
-Sim- disse por fim, com bastante convicção -SIM , MIL VEZES SIM... claro que SIM- ele beijou-me , interrompendo-me. Deu-me um beijo suave , delicioso e ao mesmo tempo super amável.
-Uau- disse eu- que bela maneira de dizeres para me calar - disse nervosa
-Oh, Sara meu amor, tu és incrível - disse ele , acariciando-me a face.
Selamos o nosso namoro com um beijo, e , sabia que iria passar os tempos mais felizes da minha existência ao seu lado

Fim do Flashback



Recordar momentos como este , fazia-me pensar que talvez, só talvez , pudesse existir para nós uma esperança. Eu queria acreditar nisso com todas as minhas forças , pois , se eu desistisse, como era óbvio , mas valia desistir da vida mesmo. Recordei outro momento especial para mim e para o Jacob. No seu 16º  aniversário , uns meses antes de ele me deixar. Estávamos todos em casa dele. O Billy , o Harry Clearwater , assim como a sua esposa e os seus filhos, o Quil , meu melhor amigo e melhor amigo do Jacob, assim como o seu outro melhor amigo o Embry. Também estava o Charlie Swan , chefe da policia local e mais alguns que eu não tinha conhecimento de quem eram. As suas irmâs não puderam vir. Jacob tentava manter-se forte , mas eu sabia que a sua ausência o corroía por dentro. Mas continuando, depois de apagarmos as velas , estavam todos a rir e a cantar muito alto. Eu apenas olhava para o Jacob , e ele retribuía-me o olhar. Ele dirigiu-se para a pequena porta de madeira e vidro , fez-me sinal para que o segui-se. Corremos os dois juntos, aliás , o Jacob correu, porque para mim, nem andar deveria ser considerado. Chegamos até a praia ficamos a brincar um com o outro.

Flashback


-AHAHA - ria eu - Jake pára pára.
-Nem penses, vais para o banho - disse ele , fingindo que me ia atirar para a agua
-Jacob Black NÃO- estava quase dentro de água, quando ele voltou a puxar-me para trás.
-És mau.
Atirou-me para dentro de agua e eu puxei-o comigo

-Mas tu gostas- E beijamos-nos intensamente dentro de agua. Já estava-mos juntos há cerca de 2 anos , e eu a cada dia que passava o amava mais. Mais e mais.
-Quem disse?- disse , fingindo indiferença
-Tu- disse, voltando a beijar-me.
-Ok , pronto- disse entre o seu beijo- eu admito
-Eu sabia- disse beijando-me o pescoço. Felizmente , não compreendo até hoje porque , mas , eu não sinto o mínimo atrativo pelo sangue do meu amado. Ainda bem que é assim, mas gostava que alguém me explicasse porque , apenas por mera curiosidade. Ele puxou-me para a nossa gruta e , lá estava-mos os dois, entre beijos e caricias , ignorando o resto do mundo
-Amo-te Jake, para todo o sempre.
-Eu também Sara da minha vida, eu também.

Fim do Flashback


Acabou-se. Decidi ir falar com ele. Fui até a Reserva e como não queria incomodar o Billy, entrei-lhe pela janela do quarto. Ele virou-se e quando me viu assustou-se e caiu da cadeira. Não consegui evitar rir na cara dele. Ele resmungou alguma coisa , tão rápido que nem eu captei.

-O que fazes aqui Sara ?- disse ele , ainda chateado com a queda.
- Vim falar contigo, não é óbvio?- ele revirou os olhos, atitude típica dele
- Ok... e então?- disse
-Jake , eu amo-te , e quero que fiques comigo e não com ela. Sabes bem que com vocês não há volta a dar. E tu também me amas que eu sei. Não tanto como a ela , eu sei mas poderias ser bastante feliz comigo. Já o foste uma vez , podes voltar a se-lo
-Sara esquece. Eu e a Nessie vamos voltar, sabes muito bem disso. - disse ele, indiferente ao que eu lhe tinha dito-
-Eu não tinha tanta certeza.
-O que estás para ai a dizer?
- A Renesmee anda com o meu ex cunhado. Ela namora com o Richard.
- O QUÊ?
O seu corpo começou a tremer compulsivamente, ele saltou para fora da janela e transformou-se . Lá se foi mais um par de calções. Olhei para o caminho para onde ele ia . Ele estava a dirigir-se á casa dos Cullen. Não ... não podes.
-Não - murmurei. Comecei a segui-lo


Jacob Black.

Começei a correr o mais rapido que as minhas pernas me permitiam. Como era possivel ela namorar com aquele palerma? Com os diabos. Eu nunca gostei dele , e agora percebi a razão . Desde o inicio que o meu instinto de lobo me alertou para aquele palerma que estava a tentar roubar a minha razão para existir. Parei. Ja estava ao lado da casa dos Cullen. E claro , lá estava ele , aquele otário , aos beijos com a minha mulher. Instintivamente, saltei-lhe para cima

-JAKE NÃO - gritou a nessie

6 comentários:

  1. ai finalmente!
    adorei amei
    depois de ser tao chata para ti, tenho a minha recompensa,
    esta lindo
    maravilhos
    sem palavras para descrever
    AMEI
    ADORO
    AMO
    ahaha
    beijinhos minha menina,
    inês

    ResponderEliminar
  2. Annie meu amor (L)
    Eu simplesmente amei este capitulo.
    Está lindo!
    Adorei as músicas, principalmente a primeira, não sei porque xD
    Adoro a tua escrita e adorei o facto de não parares de escrever.
    Quanto á Sara e Jacob, ele não vão ficar juntos?
    E a Nessie? Não vai ficar com o Richard?
    Oh querida.. adorei quando ela se lembrou das recordações que tem do Jacob e dela... quando ela e ele foram para a praia!
    Amei tudo, o capitulo!
    Amo a tua escrita. Adoro adoro adoro <3
    Amo-te minha Annie (:

    ResponderEliminar
  3. Inês, meu amor, obrigada por me apoiares em tudo.
    Fico feliz , por mesmo as minhas dúvidas, continuares aqui, sempre á espera que saia mais um capítulo. Obrigada querida
    Beijinhos,
    Annie

    ResponderEliminar
  4. Sara , Sara , minha baby,
    ainda bem que achas, a tua opinião , como deves saber, é bastante importante.
    A Sara e o Jacob / O Richard e a Nessie vão ficar juntos, sim, mas apenas temporariamente.
    Amor, nem me faças falar, que a tua escrita sim, me faz suspirar. Já te disse , quero um Dimitri para mim. Quanto ás musicas, todas elas fazem parte das minhas musicas favoritas, e sem elas ,de facto teria um bloqueio de escrita. Eu também te amo muito minha Sarinha. Obrigada por tudo o apoio que me dás.
    Beijos,
    Annie

    ResponderEliminar
  5. Ola meu amor!
    Mais uma vez amei este capítulo!
    Amei os flashback e como os descreveste!
    Quero saber o que se vai passar a seguir... Deixaste me muito curiosa!
    *******
    Eu ainda nao acredito que tu querias acabar com uma fanfic como a tua. Eu acho que ja nao passava sem ela, pois venho ca quase todos os dias ver se há novidades, ou textos... qualquer coisa!
    Sabes o que te digo, amor, caga (desculpa a linguagem) para as pessoas que te insultam e que nao tem mais nada para fazer do que criticar as outras. Tu tens muito talento que nao pode ser desprediçado! Esta aqui mais uma das provas disso mesmo, por isso NUNCA mais penses em acabar com esta fanfic maravilhosa, porque senao eu vou ai a Lisboa e vou te abrir os olhos para tu veres bem o talento que tens e a capacidade que tens para me deixares agarrada ao computador a exclamar "ela é tao má! Eu queria saber o que vai acontecer! Nao saio mais daqui enquanto nao sair o novo capitulo!" :D

    Agora vou me calar que isto ja ta muito grande!
    AMO TE

    Twi-kisses,
    Rita

    ResponderEliminar
  6. Ritinha , meu amor, obrigada por achares isso, obrigada por continuares sempre aqui. Mesmo que estejas longe de mim , digo-te que és uma excelente amiga. Uma amiga que me apoia incondicionalmente e que esta sempre aqui para me dizer o que acha e o que não acha. Sim, esta descansada que a partir do momento que decidi que não ia para de escrever, percebi que não valia mesmo a pena ligar a essas pessoas sem o mínimo de cabeça. Essas pessoas são meramente umas ''marias vai com as outras'' que nunca sequer na vida viram o nosso trabalho (sim porque os blogues são o nosso trabalho sem margem para dúvida) mas criticam porque o resto também não gosta. eu agradeço-vos mesmo a todas pelo apoio que me deram , e por me fazerem percebem que mesmo que nós não sejamos bons a uma coisa, desde que gostemos de a fazer , ninguém nos poderá deitar a baixo. podem insultar-nos , mas o gosto de fazermos o que gostamos , e sermos fortes o suficiente para aguentar qualquer critica , ficara sempre.
    obrigada Rita, e obrigada a todas
    amo-te,
    annie

    ResponderEliminar