Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

19 de dezembro de 2010

Continuação do capitulo 16, Midnight Call

Bem, aqui vai continuação do capitulo, espero que gostem :p Comentem muito muito e divulgem sff, beijos , annie :p





Renesme Cullen


MAS O QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER?- empurrei o Jacob para longe. Eu estava super irritada. quem ele pensa que é? -Rich , estás bem? - acariciei a face do meu namorado que estava mal. Ferido , mas felizmente apenas de forma ligeira. O Jacob continuava a rosnar e , seguidamente atrás dele apareceu a Sara. Ah , claro , não há duas sem três. Ri-me desprovida de humor .

-Sim Renesmee, mais ou menos.- Olhei-o nos  olhos. Os seu mar pessoal trazia-me uma  enorme sensação de conforto.

- E TU JACOB SEU IDIOTA, NUNCA MAIS , MAS REPITO , NUNCA MAIS PÕES UM DEDO QUE SEJA CIMA DO RICHARD.  

Ele dirigiu-se para umas árvores e voltou para a sua forma humana, tirando a roupa antiga que o meu pai lhe deixou na altura que ele andava a rondar para me proteger. 

-Nessie eu posso explicar ... - interrompi-o logo .
- Esta mas é calado. Sinceramente , não tens a noção que quase o matavas? És mesmo idiota com os diabos. Eu devia matar-te , mas só não o faço porque vai contra os meus princípios , mesmo sendo a ti, seu IDIOTA PALERMA, e segundo, iria perturbar a minha mãe. Mas juro-te , se tentares uma brincadeira destas outra vez, eu não vou ter isso em conta, e arranco-te a cabeça. - disse, quase soletrando cada palavra para ver se ele percebia bem 

-Mas Nessie , eu amo-te e quero e estejas comigo e não com esse otário.

-EH, otário és tu. Mas sinceramente, o que achavas? Fazias mal ao Rich e eu voltava a correr para os teus braços? Jacob Black, conheces-me tão mal... - disse a ultima parte num sussurro - Não quero saber de mais nada, sai daqui, e leva a tua amiguinha contigo. 
Entrei dentro de casa , deixei o Rich com o avó Carlisle, enquanto eu me dirigi para o meu quarto. Deitei-me na cama , pus o headphones e desliguei-me do resto do mundo. Pus uma musica dos Lifehouse , uma das minhas bandas favoritas
 (oiçam até acabarem os pensamentos da nessie)

Gostava simplesmente de poder entender a atitude do Jacob. Eu tinha-lhe entregado o meu coração , achando que o nosso amor ia ser como o da minha mãe e do meu pai , ou da tia Alice com o tio Jazz. Mas , afinal , era só mesmo eu que pensava assim. Porque é que ele me traiu? De facto gostava de entender, gostava mesmo de perceber o porque. A única coisa que me arrependo é ter confiado tanto, tanto para sair magoada desta maneira. O Jacob rasgou o meu coração em fracos pedaços , que o Rich apenas ajudou a reconstruir , mas sei que nunca , nunca mesmo ele ficara são e feliz como antigamente era. A dor com o Rich tornava-se suportável , de uma certa maneira. . Muita gente se calhar pode pensar que eu apenas estou a usa-lo , mas não , é mentira. Eu amo o Richard, e a cada dia vou aprendendo a ama-lo um pouco mais. Ele respeita-me , respeita os meus medos , as minhas frustrações , respeita o facto de eu necessitar de tempo para aprender a ama-lo . O meu amor com o Jacob era diferente, com coisas místicas, que criavam um amor forte , quase indestrutível. Tinham como base sentimentos internos, que mesmo que quiséssemos não podíamos controlar. Por isso admito , ainda amo o Jake , muito. Mas não o suficiente para mudar algo, apenas o suficiente para me sentir ainda mais parva. Neste momento amava-o muito , e ainda para mais , odiava amar-lo. Com o Richard , tudo mudou. Todos os assuntos da minha vida tomaram um rumo mais fácil. Natural como respirar. Amava-os aos dois, mas , eu gostava de poder deixar de amar o que eu odiava amar, e poder deixar crescer livremente o amor  que sinto pelo que não me magoa, que me ama incondicionalmente . Abri os olhos , e vi quem estava sentado no puff ao lado da minha cama , observando-me.

-Jacob, mas o que fazes tu aqui?


Esta pequeno, mas prometo que posto rápido para compensar. Beijos grandes , Annie

10 comentários:

  1. Olá meu amor!!
    Adorei, apesar de estar pequenino.
    Adorei a parte dos pensamentos da Renesmee.

    Sinceramente acho que a Nessie vai acabar por perdoar o Jacob... Eles até podem ter os seus namorados, mas eles continuam a amar-se e a pensar um no outro.
    Mas deixando me das minhas suposições... EU QUERO SABER O QUE VEM A SEGUIR!!!

    AMO-TE

    Twi-kisses,
    RiCatie (Rita)

    ResponderEliminar
  2. Sim, tens razão, a Nessie é um coração mole , claro que vai perdoa-lo... mas tudo a seu tempo.
    Não sei , tenho algumas ideias fixas, mas outras vão passando. AMO-TE TAMBÉM. beijos , ana

    ResponderEliminar
  3. olá,

    Ohh, que fofinho,
    esta pequeno mas lindo!!

    O que vai acontecer agora?
    Será que o vai perdoar??
    Vai?? Não me queres dizer??

    Ainda vai dar pancadaria, o jake não devia estar lá..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso!!
    Será que me podias dizer qual é o nome da primeira música?

    Bjs, Junkie

    ResponderEliminar
  5. Olá Inês minha querida, ainda bem que achas que esta fofinho. Eu ia fazer maior , só que a minha tia estava a reclamar comigo, por isso tive de para.
    Não Inês, meu amor , não te posso contar nada desta vez.
    O Jacob ama ver a Nessie a dormir. A Nessie é o "anjo pessoal" do Jacob :p
    Não , pancadaria não vai, porque o Edward é que deixou o Jake subir, o Jake explicou o que aconteceu , e o Edward (que é tão amoroso :p ) deixou o Jake ir falar com a Nessie.
    Amo-te Inês, beijinhos grandes,
    Annie

    ResponderEliminar
  6. Olá Junkie,
    fico feliz por teres gostado
    claro , o nome da musica é New Year Son dos The Amazing Broken Man.
    Beijinhos , Annie

    ResponderEliminar
  7. Olá Annie!!
    Cá estou eu :D
    Olha vou ser sincera, não tenho acompanhado a tua fic mas dei um vista de olhos nos capítulos anteriores e acho que estão brilhantes, este capítulo está mesmo fenomenal, criaste uma Nessie muito fofa e com uma personalidade muito engraçada!!
    Eu acho que ela o vai perdoar, não há como resistir lol
    Continuar!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. lol
    Joana querida , ainda bem que achas isso
    porque tu és das melhores escritoras que conheço, por isso a tua opinião é bastante importante
    adoro-te, beijinhos,
    Annie

    ResponderEliminar
  9. :O desculpa só ter visto agora mas o que te disseste? "porque tu és das melhores escritoras que conheço" não estavas muito bem quando escreveste isso lol
    Obrigada meu amor!
    Olha não sei se te disse :P mas criei um novo blog onde vou postar uma nova história, se quiseres seguir passa por: http://mycrazyworld.blogs.sapo.pt/ vê, comenta e divulga :)(tchii tantos pedido)
    Fica bem linda**
    Beijinhos

    p.s: estou a tentar actualizar-me o mais rápido possível!!

    ResponderEliminar