Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

11 de abril de 2011

2. ataque quase surpresa


Jacob POV
Aquela vampira atacou o Paul numa velocidade tão grande que não deu tempo a nenhum de nós para a afastar.
"Sam , afasta todos daqui , eu trato disto"
"Nem pensar , juntos temos mais hipoteses"
"Sam , por favor, peço-te que me des este voto de confiança , eu trato disto a sério"
"Hum , ok , qualquer coisa , chama-nos"
"Claro"
Deixei de ouvir o resto da alcateia e apenas fiquei eu e a vampira sedenta. Olhei-a directamente nos olhos e , fiquei sem chão. O meu mundo parou de imediato. Ela era linda , cabelo castanho escuro , faces semi-douradas , cor bonita de mais. Corpo magro , esbelto e bem esculpido , que fazia com que aquela mulher erguida a minha frente expelisse perfeição pelos poros.Era ela. Não Não Não , tinha sofrido o meu imprinting e logo por que nunca na minha vida poderia ter sofrido. Aquela vampira sedenta por sangue era quem o meu lobo escolhera para ser feliz. Porque , porque ela? Será que isto poderia piorar? Sim poderia. Destransmormei-me em frente á vampira nem querendo saber de mais nada. Fui para a sua frente sem pensar, sem pensar se esta me iria atacar, sem pensar se esta me iria morder , sem pensar no que o resto do mundo iria sequer pensar. Estando á sua frente , o olhar ameaçador do seu rosto desapareceu , e em vez disso surgiu um olhar de duvida e confusão.
-Sim , também não percebo o que se passa aqui- respondi ao que esta estava a pensar. Os nossos pensamentes estavam tão sincroonizados que era como se eu ouvisse o que a sua mente pensava
-Mas, porque raio é que eu sinto esta estranha sensação de conforto em relação a ti , cão ? - ahaha , que piada , acabou de me insultar.
-PERGUNTO o mesmo SANGUESSUGA- dito isto , ela ergeu a sobrancelha, ficando um pouco irritada com o que lhe tinha dito
-Bem não interessa, adeus- 
-NÃO SAMANTHA , NÃO VÁS- como sabia eu o seu nome?
-Como sabes o meu nome?- que RAIO de pergunta , para a qual nem eu sabia a resposta
Não me dignei a responder , apenas fiz o que o meu coração mandou e , beijei-a com todo o meu coração. Obedeci a decisão do meu coração , sabendo bem que mais tarde me iria arrepender, mas como se diz , a vida é feita de escolhas.

1 comentário:

  1. wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,wow,já chega?
    esta mesmo wow!
    Ele beijou-a, que raio de cena.
    Quero mais e depressa
    beijitos

    ResponderEliminar