Sejam Bem-Vindos ao Midnight Call Blog. Apreciem as nossas FanFics e voltem sempre que quiserem (:

Status (:

Users Online

Visitors ♥


Since 17/10/2010

Como é a Annie? (:

11 de abril de 2011

capitulo 1, sentimentos


Jacob POV
Lá estava eu , mais uma vez a pensar nela , a pensar na infelicidade que não a ter me trazia . Ela tinha ido de lua-de-mel , brr , lua-de-mel , palavras que saiam cuspidas da minha boca. Ela tinha ido para o Brasil com o vampirinho dela á cerca de 3 semanas, não tem dado noticias nenhumas desde que foi. Cá para mim , o vampirinho sente-se culpado , e como sabe que se voltar . eu mato-o na hora. Ponho-me a imaginar a desculpa que aquele chupador de sangue irá dar a Charlie e a Rénee pela morte da Bella. Será que iria trazer o corpo da Bella? Ou , iria dizer que esta teve algo no Brasil que impedisse de trazer o seu corpo para Forks. Não interessa minimamente , ela irá chegar morta de uma maneira ou de outra. 
Jacob , sentimos um cheiro estranho que nenhum de nós reconhece, pensamos que seja de uma sanguessuga, femea por sinal. Vem depressa" 
Disse o Sam, deixando ecoar a sua voz de Alfa
"Estou ai em menos de um minuto"
Quando cheguei ao local , toda a alcateia me observava , formando um circulo em meu redor
"Então Jacob , reconheces o odor? Estou um pouco nervoso porque este cheiro é demasiado convidativo" - Disse o Seth que estava prestes a  ter um ataque de panico
"Xiu Seth , deixa o Jake falar"
"Obrigada. Não Sam , não reconheco este odor , mas , como é apenas de um vampiro , acho que devemos seguir o cheiro"
"Sim penso que tenhas razão , vamos , sigam o odor e não se separem , caso seja uma armadilha , estáremos preparados."
Começamos todos a seguir o odor extremamente convidativo até que chegamos a um local conhecido por mim. E la estava ela , a dona daquele odor maravilhoso, uma vampira com olhos cor de sangue , tendo um cadaver humano á sua frente. Olhou para nos com um olhar ameaçador e , saltou a atacar o Paul. O que virá a seguir?

2 comentários:

  1. Olá meu amor!!
    Adorei este capítulo!!!
    Deixaste me muito muito muito curiosa!
    Quero saber o que vai acontecer a seguir!
    Quero mais, mais e mais!
    Espero ansiosamente pelo proximo capitulo!

    Twi-kisses,
    Rita

    Amo te ;D

    ResponderEliminar
  2. Adorei.
    E estou curiosa, por isso espero que postes outro capítulo depressa.

    Beijinhos, Junkie.

    ResponderEliminar