Visitors ♥
Como é a Annie? (:
27 de agosto de 2010
Happy MONTHDAY :D Espero que gostem da pequena 'prendinha'
Bem, amigops :p , vou para espanha, São 4:11 da manha e faltam apenas 2 horitas para eu partir em viagem. Supostamente ia apenas dia um, e iria fazer algo especial, pois hoje, poucos sabem , mas é um dia especial (foi por isso que fiz o FanMade e tudo xD ) . Bem, o MIDNIGHT CALL BLOG faz 1 mês. É verdade, ainda sou inexperiente, escrevo coisas mais ou menos . Mas querida agradeçer, pois estou muito feliz com a evolução positiva do blog, pelos comentários, por tudo. Quero agradecer a todas as pessoas que tem feito pelo meu sucesso, mas claro, um especial obrigado á Sara, a Drica, a Rita, as duas Andreias :p e a Bella, sim agradeço-vos por serem tão boas amigas, tão bons exemplos a seguir. Adoro-vos bastante a todas e mais umas vez obrigada. Por isso, PÁRABÉNS Midnight Call. Que contes muitos meses. :p Quando voltar tenho um concurso para vocês, em conjunto com o grande blog da Rita e da Daisy, Amanhecer Desigual.
Twi-kisses e BOAS FÉRIAS, (FICO FORA 14 DIAS PARA AI)
BOAS FÉRIAS.
Bem, vou de férias :x Por isso vou ficar uns dias sem postar nada, mas PROMETO que quando chegar vou POSTAR imensa coisa. Beijos a todos (: Até a proxima
PS: SE CONSEGUIR VIR A NET, POSTO LOGO (:
volto dia 11/12 , see ya
Adios mis amigos, que me voi para España, oléee
PS: SE CONSEGUIR VIR A NET, POSTO LOGO (:
volto dia 11/12 , see ya
Adios mis amigos, que me voi para España, oléee
25 de agosto de 2010
3 capitulo da FanFic da Andreia, Shadow Wars.
Abril30,2037
Emmett Chase
Desde que os pombinhos disseram que iam casar ainda nao sairam da sua bela casita de campo, ainda tinham o descaramento de falar de mim e da minha ursinha.Eu sei que eu e ela passávamos montes de tempo enfiados no quarto, mas nós saímos de vez em quando, mas ninguém põe a vista em cima daquele pessoal há dias. Lua-de-mel antecipada, eu percebo mas se eles já estão assim imaginem quando forem de lua-de-mel mesmo, nunca mais os vemos. Então eu decidi ir fazer-lhes uma visitinha. Portanto aqui estou eu a correr pela floresta, estou quase a chegar.Quando cheguei, bati á porta e ouvi uma enorme gargalhada da An e depois ela disse que já vinha.
-Sim .. Oh olá Em! - disse ela enrolada apenas num lençol branco acetinado
-Bom dia, já saiste de hibernação? – gozei eu
-Queres alguma coisa ou vieste só interromper ? – consegui, a minha maninha estava irritada..ahahaha -
Não, não vim só interromper, essa era uma parte do meu plano,mas não era só isso.
-Bem, desembucha. – disse a An
-Amor,o que é que o Emm quer ? – ouvi o Ed a dizer enquanto se aproximava – Olá maninho – disse muito bem-disposto e então começou a fazer cócegas á An.
-Ó meu pára a sério, não preciso de ver isso, e já agora não tens umas calças ? – disse eu enquanto desviava o olhar daqueles dois.
-Estávamos deitados, a An tirou-me o lençol e tens sorte em eu ter conseguido encontrar uns boxers, tu é que viste interromper por isso amanha-te-disse ele antes de dar um beijo á Anisa- Mas o que queres ?
- A Esme quer saber se vocês já foram caçar desde o outro dia, mas pela cor dos vossos olhos deduso que não. Mas vocês importam-se de parar com isso por um bocado por favor ? – disse eu enquanto separava as cabeças deles, hoqwardddd !!!
- Emmett pára – refilou a Anisa por eu ter interrompido o beijo deles – ainda não fomos caçar não agradeço a preocupação da Esme, e se fores para casa diz á Esme que vamos para lá daqui a humm.. 1 hora talvez, achas bem ‘mor ? – perguntou ela ao Edward,mas fui eu quem respondeu,só para gozar.
-Ó claro que sim fofinha ! – disse eu com uma voz meio amaricada enquanto roubava a frase do Edward.
-Ó ursinho não sejas assim para mim -ora esta, o meu maninho já aprendeu a gozar comigo, a An já lhe ensinou alguma coisa -Mas sim AN eu acho que está bem assim, dá para nos vestirmos e arrumarmos um bocado a casa – concordou ele com a An enquanto olhava por cima do ombro para a sala de estar com um sorriso.
- Vocês vão deixar-me entrar ou eu vou ficar aqui a envelhecer á porta de entrada,bem não propriamente , mas vocês perceberam – perguntei com um sorriso estampado, o que é que estes dois andaram a fazer este tempo todo ?
- Ok Ok, entra lá, mas aviso-te passou por aqui o furacão Anisa – avisou-me o Edward enquanto se ria.
- Há foi? Há foi ? Já vais ver o que é que este furacão te vai fazer – afirmou a maninha mais pequenita enquanto apertava o nariz ao seu noivo ... báhhh que cena....
-Amor temos um convidado – riu-se o Ed – mas ele está quase a ir-se embora não é Emmett?
- Meu, o que é que vocês fizeram á casa ? – guinchei eu quando vi o panorama, roupa espalhada por todo o lado, dezenas de livros abertos sobre a mesinha de café, e, aquilo junto á cama é a roupa deles ?, aqueles farrapos no chão são mesmo a roupa deles,já percebi porque é que o Ed não encontrava umas calças..bem e do quarto nem se fala, acho que a cama já não está no sitio onde a Esme a pôs, ou está ? – O que é que vocês fizeram aqui, uma encenação da 1ª Guerra Mundial ?
- Ei,nada de piadas, estamos noivos,é perfeitamente normal – contrapôs a Anisa com a sua cara carrancuda.
- Bem Emmett espero que tenhas gostado, portanto Emmett, porta, porta, Emmett conheçam-se mas do lado de fora da casa. Se não percebeste a indirecta, dá corda aos teus belos sapatinhos e põe-te a andar, por favor – disse o mano enquanto abria a porta de casa, ele estava a ficar mesmo bom em piadas.
– Ok – disse eu enquanto ia até á porta e já do lado de fora da casa disse – Não se esque... – e depois fecharam-me a porta na cara.
Maio27,2037
Anisa
É hoje, é hoje o casamento, não acredito !! Finalmente vou unir-me para sempre ao ser mais belo, bondoso e perfeito do UNIVERSO!! O casamento vai ser na casa da família e o Emmett vai ser o padre, ele tirou uma licença da net, não queríamos nada enorme e muito pomposo. Convidámos apenas os amigos importantes, as amazonas, os Denali e alguns nómadas.A casa está L-I-N-D-A, só podia, quando encarregam
a Al, a Esme e a Rose das decorações, a única coisa que pode sair é algo magnífico. A Al com a sua mania de coisas estrondosas e espampanantes quase que me ''expulsou'' de casa até estar tudo preparado.Sim, de facto, por muito que se espere algo grandioso, aquela familia consegue SEMPRE superar qualquer expectativa.A Alice tornou algo que só por si já era bom ( SIM , quem é que não deseja casar com o ser mais PERFEITO, GENEROSO, GENTIL, ALTRUISTA E BELO), num sonho ( se por acaso eu sonhasse).Sim , estava tudo perfeito. O meu vestido (escolhido até a combinar com as tonalidades da sala, e respectivas decorações) era preto e branco, lindo diga-se de passagem. A sala estava com tonalidades pretas e cinza, passando pelo prateado e branco, os centros de mesa estavam decorados com pequenos lirios. Tinha uma mesa cheia de comida ( o que seria da Alice senão exagerasse , hunf).Toda a familia tinha ajudado , para que aquele casamento se tornasse um dos melhores dias da nossa eternidade. Sim, como era bom saber que eu , e aquele ser generoso e altruísta chamado Edward iriamos passar juntos, todos os dias , para toda a eternidade.Continuava no quarto, a espera que a Al viesse, e o Edward apareceu no quarto, comecando de imediato a pressionar os seus lábios nos meus.A Alice subiu logo a seguir a ele, e quando o viu ali comigo,
começou aos berros '' TU EDWARD CHASE, NEM TE PONHAS COM IDEIAS, FORA” ele afastou a cara da minha e estava ofegante (como se necessita-se de respirar ).Ele virou-se na direcção dela ,e
esboçou um leve sorriso do tipo''estragas tudo, mas ok , eu adoro-te á mesma'', e dirigiu-se a porta do quarto, fazendo continência a Alice.Assim que o Edward saiu a Alice começou de imediato a preparar-me,maquilhou-me, penteou-me, pintou-me as unhas com uma cor vermelha vivo, muito irónico. Apanhou-me a parte de trás do cabelo em grandes tranças e apanhou a franja com uns ganços azuis, com pérolas incrustadas, ou seja todo o meu visual gritava ‘ALICE’,mas penso que por ser o dia que era isso era uma coisa boa. Os meus olhos com a tonalidade dourada devido á caçada de ontem foram complementados por tons claros nas palpebras, e um tom muito subtil nos lábios. Quase pronta, muito ansiosa.
Edward Chase
Não caibo em mim de tanta emoção, isto é demais para mim.Eu e a minha alma gémea finalmente seremos um. Finalmente cumpri o principio de qualquer filosofo da Grécia antiga: «nós fomos inicialmente criados com duas caras, quatro braços e quatro pernas, mas Zeus viu-nos como uma ameaça e separou-nos, condenando-nos assim a procurarmos a nossa metade, a nossa alma gémea para toda a eternidade» e parece que não precisei de toda a eternidade, apenas 200 anos dela.Duvido que alguma vez, neste Mundo tenha existido alguém mais feliz do que eu. A Anisa é tudo o que eu poderia desejar, linda, carinhosa,independente, forte, inteligente, astuta, e uma caçadora fenomenal, já para nao falar que é uma optima amante, a outra metade do meu corpo, a outra metade da minha mente, a outra metade de mim.A Alice expulsou-me do quarto, depois de interromper o meu beijo com a Anisa, mas dentro de algumas horas, a Al deixaria de ser uma preocupação, assim que a cerimónia acabasse, eu e a minha futura mulher partiríamos para a nossa lua-de-mel.Parece que os minutos se arrastam, já estou vestido e os convidados já chegaram, falta apenas a minha noiva descer e claro a sua dama-de-honor que a acompanhará no dificil processo de andar de saltos-altos, se não conhecesse a An diria que foi inventada,a única mulher que conheço que odeia saltos-altos,por vontade dela ela tinha vindo de calças de ganga,a sua camisola favorita de David Bowie, ‘David Bowie The Men Who Sold The World’, e claro uns Converse pretos. Ela era prática,não era de grandes floreados, ‘Prática 1º, estilo depois’, o que ela agarrava primeiro de manhã era o que vestia, a Alice detestava isso,mas o que podemos fazer ? Nada! Eu gosto que ela seja assim, nada de superficial, muito terra-a-terra.Estava mergulhado nos meusvpensamentos, que quase me esquecia que estava no altar, assim que uma das amazonas começou a tocar a marcha-nupcial,coisa que eu lhe ensinei, eu despertei do meu transe e olhei de imediato para as escadas para ver a deusa descer. Eu tenho de admitir, mesmo que deteste ver a An com maquilhagem, ela estava maravilhosa,não que ela não o fosse, mas hoje, naquele momento, ali e agora a Anisa estava ainda mais maravilhosa do que em qualquer outra ocasião.Não tropeçou nem uma vez no vestido, não deu nem um único passo vacilante, e por um grande golpe de sorte, a extensão de metros entre as escadas eo altar era reduzida, o que facilitou a chegada da meu amor junto de mim, e então a cerimónia começou.
Anisa Chase
Consegui! Cheguei ao altar sem tropeçar, sem um único passo em falso, mas mais importante que isso, consegui chegar ao pé do meu futuro marido, ao pé do meu deus grego.Como era uma cerimónia formal e informal ao mesmo tempo o Emmett acelarou um pouco as coisas,tornando a cerimónia curta e concisa.
-Sim !– exclamou Edward com um grande orgulho patente na voz. -Sim !- quasei gritei de alegria com a emoção que sentia. Beijámo-nos apaixonadamente quando o Emm mandou sendo depois avisados, ou melhor separados
pelo clarear de garganta e pelo ‘Meu, tá aqui mais gente’ do nosso maninho grande. Assim que a cerimónia terminou conversámos um pouco com os convidados, partímos o bolo, o meu marido tirou-me a liga da perna, vegonha total, e eu lancei o meu boquet, que foi parar certinho ás maos da Alice, toma e embrulha. Antes de eu e Edwarda partirmos pedi-lhe que esperasse um pouco, entretanto fui ao andar de cima ao meu quarto, vesti uns jeans bem confortáveis e uma camisola das ‘The Runaways’, a minha camisola favorita, era preta com 5 raparigas em tons metálicas a correrem, era da ‘Japan Tour 1977’,e calcei os meus Chucks pretos,e apanhei o único par de óculos que tinha deixado de fora da mala, era uns Ray-Bans pretos, iguaizinhos aos que o Edward tinha, e para irmos a condizer deixei tambem os seus Ray-Bans de fora.Quando desci e o Edward viu como eu estava vestida, começou a rir-se mas lá reconheceu que um smoking não era o mais indicado para uma viagem de avião e foi tambem trocar de roupa. Quando finalmente estávamos prontos para partir, entrámos no seu Aston Martin preto e seguimos rumo ao aeroporto. Próxima paragem Verona, Itália, a terra de ‘Romeu e Julieta’, que lugar seria mais adequado ? A viagem ia durar algum tempo, teriamos a privacidade de 1ª classe, por isso poderíamos namorar á vontade.
Edward Chase
Assim que vi que ela tinha trocado de roupa fartei-me de rir, lembrei-me do meu pensamenro anterior,’ por vontade dela ela tinha vindo de calças de ganga,a sua camisola favorita de David Bowie, ‘David Bowie The Men Who Sold The World’, e claro uns Converse pretos’, tal e qual como eu tinha previsto, mas depois lembrei-me que viajar de avião com um smoking vestido não seria assim tão prático. Agarrei numas calças de ganga, vesti uma camisola cinzenta de mangas curtas, um blusão preto e os meus Ray-Bans pretos, assim que olhei para a cómoda ondeeu colocava os meus óculos de sol, reparei que este era o único par que lá estava, deduzi que a An tinha posto os outros dentro da mala de viagem, fui ao quarto dela buscar um daqueles paninhos para limpar os óculos e vi que a parteleira onde ela punha os óculos de sol dela também estava vazia, uma coisa um pouco complicada pois ela tinha MILHARES de óculos de sol, mas agarrei no pano e vim-me embora. Quando desci agarrei nas chaves do carro que estavam em cima duma mesinha no Hall de entrada e chamei a minha mulher para irmos embora. Próxima paragem: Itália.
23 de agosto de 2010
14º capitulo da minha FanFic, Midnight Call (:
Bem, aqui vai mais um capitulo. Lamento não postar a uns dias. Bem, o capitulo é dedicado á Inês, a Sara , a Drica, a Rita e a Bia. Obrigada pelo apoio dado, mesmo.
Sara Olewander.
Sara Olewander.
Depois de ter saido da casa do Jacob, sentei-me numa formação rochosa perto da minha casa. Desde o momento que o Jake entrou na minha vida, que acima de tudo estava a sua felicidade, a sua segurança, e nem me importava se morresse, no lugar de o salvar. Sim, por ele morreria, e morreria de bom grado. Mas, agora tudo me custava. A decisoes e acontecimentos importantes da vida do Jake, sempre estiveram presentes nas minhas visões. Apenas não quis acreditar, o porque de ele ter tido a sua impressão natural com a Renesmee, vai contra tudo aquilo em que os lobos, a alcateia e os seus antepassados acreditam. Porque é que ele não pode ficar comigo, e pode ficar com ela? Sei que de facto estou a ser egoísta, por estar mais preocupada comigo do que de certo modo com ele. Mas, fogo, é demais. E sinceramente, eu tenho 73 anos, a Renesmee tem para ai 10 ok? É ridiculo, ele namorar com uma criançinha. As horas foram passando enquanto eu estava envolvida nos meu pensamentos. Chegou a hora para eu ir para a escola. Entrei em casa, mudei de roupa, e corri para a escolha entre a floresta húmida e chuvosa. Cheguei a escola e passei o dia quase inteiro a evitar a Sara. Pela sua expressão , parecia ainda não saber do que se tinha passado comigo , e com o seu namorado, Jake. Mas claro, não se pode fugir para sempre. Na aula de História, ela, sentou-se ao meu lado, e como não podiamos emitir qualquer som, ela usou o seu dom, para me perguntar o que se passava. Eu escrevinhei suavemente numa bocado de folha solta do meu caderno sem qualquer apontamento da aula (como se eu precisasse de tal coisa ),
Disse que não tinha nada. Ela parou de insistir, e quando soou o toque de final das aulas, fomos as duas em direcção á floresta. Assim que lá chegámos ela estava com um sorriso parvo a figurar-lhe a face rosada.
-Sara, ai preciso de falar contigo- disse ela
-Diz Renesmee.- Apartir disso, ela colocou a mão quente na minha face, e eu vi o que ela estava a pensar. O que ela me queria mostrar, o seu beijo com o Jake. Abri os olhos irritada. Encontravam-se turvos, negros. Rosnei a Renesmee, e saltei-lhe para cima. Eu não era assim, mas naquele momento, a raiva apoderou-se de mim , do meu corpo, e o meu cerebro tinha-se desligado.
Renesmee Cullen
Renesmee Cullen
Agarrei-a firmemente impedindo todos os movimentos bruscos vindos da sua parte. Eu não a querida magoar, e , não entendia de todo o porque de ela estar assim. Entre tentativas falhadas de me saltar a garganta,pressionei-lhe os braços ainda com mais força e consegui dizer ofegante.
-Sara, acalma-te por favor e ouve-me . O que raio se passa contigo? O que é que eu te fiz?- estas banais e meras perguntas pareceram deixa-la ainda mais irritada do que já se encontrava. Fez-me lembrar a Jane, no ''pseudo combate'' , quando se apercebeu que os seus poderes não surtiam de qualquer efeito contra o dom a minha magnifica mãe.
-ROUBASTE-MO O QUE É UMA RAZÃO MAIS QUE SUFICIENTE!!!- roubei? am, o que? quem?
-Desculpa , mas estás bem? - perguntei, ainda estupefacta.
-Ai não sabes? O JACOB ERA MEU , ACABOU COMIGO POR EU SER VAMPIRA E AGORA ANDA CONTIGO, NÃO É JUSTO PORRA.- OPA, o Jake? da Sara? Não era possível. É quase impossível de acreditar... Não podia ser verdade... Ouvi um enorme rosnar vindo por de trás de mim. Qualquer humano normal desataria a correr, mas eu sabia da existencia de seres que maior parte dos humanos ''normais'' não sabia, por isso aquele rosnar não me afectava minimamente. Olhei em volta, embora soubesse perfeitamente quem era. Era o Jacob, o meu Jacob, outrora da minha amiga alterada Sara. Fiquei aliviada ao vê-lo. Ele continuou a rosnar em direcção á Sara. Colocou-se a minha frente para me defender da Sara (embora eu não necessitasse, pois a minha força vampirica era cada vez mais forte.) , avancei suavemente para a frente, a Sara estava mais calma , depois de ver o Jake. Coloquei a mão na sua cabeça peluda, na sua cabeça quente, e mostrei-lhe o que a Sara me tinha dito, a segundos atrás. O Jake olhou-me, como se me pedisse desculpa, e seguidamente olhou para a Sara, com um ar fluminante, com o mesmo que a Sara me lançava a mim. Ele desapareceu durante meio segundo e voltou para sua forma humana (se ela não estivesse ali, ele transformava-se mesmo á minha frente, mas pronto).
-Sara, sinceramente, segue com a tua vida, e deixa-me a mim e a Nessie em paz- disse ele, bastante exaltado.
- Jacob , tu nem sequer lhe tinhas contado? Então , o nosso beijo ontem não significou nada?- disse ela
-Jacob, WOOW, o vosso quê? Vocês beijaram-se? - disse eu começando a soluçar.
-Nessie...- disse, mas virou-se logo para a Sara- Ai , tu miúda, és uma parva...
-Jacob, deixa a SARA , E RESPONDE-ME IMEDIATAMENTE, VOCÊS BEIJARAM-SE , SIM OU NÃO?- disse, comecei imediatamente a chorar.
-Afinal não lhe contas-te muita coisa Jake- disse ela com um ar superior
-Sim... mas Nessie calma, deixa-me explicar- disse ele, mostrando-se super arrependido. Pois, primeiro anda aos beijos com uma amiga minha, e agora acha que tenho que o perdoar --. . QUE PARVO. Agora, obviamente percebo o porque de a Sara estar tão irritada, meu deus, se fosse comigo. Avancei em direcção á Sara, pedi-lhe desculpa e ia-me embora, chorando desalmadamente. O Jacob agarrou-me no braço, não fazendo pressão, apenas impedindo que eu me fosse embora. Instintivamente dei-lhe um estalo. Dei-lhe um estalo, sem qualquer vontade de lhe falar. Ele não reagiu porque sabia que eu tinha razão para fazer o que tinha feito, apenas continuava a agarrar-me para me fazer parar.
-Nessie desculpa- pus a minha mão na face dele, mostrando as imagens do nosso primeiro beijo, e do que ele me tinha dito «Nessie, amo-te a ti, e apenas a ti, hoje e sempre».
-Era este Jacob que eu pensava que eras... peço-te que não me fales mais, mesmo que vás a minha casa. Já basta seres o melhor amigo da minha mãe e eu ter de te ver mais.
-Nessie, por favor... não fa...- ia ele dizer, mas eu interrompi-o logo.
-Faço, acabou Jake, e LARGA-ME, nem sequer me toques mais.
Foi a coisa mais difícil que alguma vez fiz. Amo-o e vai-me custar muito estar longe dele. Mas ele não merece que eu sofra por ele, se ele me fez isto... não vale a pena. Acabou tudo.
-Nessie... eu AMO-TE e tu sabes disso- dei-lhe outro estalo, recomeçando a chorar, agora com ainda mais intensidade.
-Nunca mais digas isso, ouviste? TU NÃO SABES O QUE É AMAR. Não vales nada, não tinhas o direito de me fazer isto, NÃO TINHAS.Caramba.
Será que alguma vez ele me amou? Não sei, como a resposta me pode magoar, não pretendo descobrir, pelo menos tão cedo
**** Continua *****
-Sara, acalma-te por favor e ouve-me . O que raio se passa contigo? O que é que eu te fiz?- estas banais e meras perguntas pareceram deixa-la ainda mais irritada do que já se encontrava. Fez-me lembrar a Jane, no ''pseudo combate'' , quando se apercebeu que os seus poderes não surtiam de qualquer efeito contra o dom a minha magnifica mãe.
-ROUBASTE-MO O QUE É UMA RAZÃO MAIS QUE SUFICIENTE!!!- roubei? am, o que? quem?
-Desculpa , mas estás bem? - perguntei, ainda estupefacta.
-Ai não sabes? O JACOB ERA MEU , ACABOU COMIGO POR EU SER VAMPIRA E AGORA ANDA CONTIGO, NÃO É JUSTO PORRA.- OPA, o Jake? da Sara? Não era possível. É quase impossível de acreditar... Não podia ser verdade... Ouvi um enorme rosnar vindo por de trás de mim. Qualquer humano normal desataria a correr, mas eu sabia da existencia de seres que maior parte dos humanos ''normais'' não sabia, por isso aquele rosnar não me afectava minimamente. Olhei em volta, embora soubesse perfeitamente quem era. Era o Jacob, o meu Jacob, outrora da minha amiga alterada Sara. Fiquei aliviada ao vê-lo. Ele continuou a rosnar em direcção á Sara. Colocou-se a minha frente para me defender da Sara (embora eu não necessitasse, pois a minha força vampirica era cada vez mais forte.) , avancei suavemente para a frente, a Sara estava mais calma , depois de ver o Jake. Coloquei a mão na sua cabeça peluda, na sua cabeça quente, e mostrei-lhe o que a Sara me tinha dito, a segundos atrás. O Jake olhou-me, como se me pedisse desculpa, e seguidamente olhou para a Sara, com um ar fluminante, com o mesmo que a Sara me lançava a mim. Ele desapareceu durante meio segundo e voltou para sua forma humana (se ela não estivesse ali, ele transformava-se mesmo á minha frente, mas pronto).
-Sara, sinceramente, segue com a tua vida, e deixa-me a mim e a Nessie em paz- disse ele, bastante exaltado.
- Jacob , tu nem sequer lhe tinhas contado? Então , o nosso beijo ontem não significou nada?- disse ela
-Jacob, WOOW, o vosso quê? Vocês beijaram-se? - disse eu começando a soluçar.
-Nessie...- disse, mas virou-se logo para a Sara- Ai , tu miúda, és uma parva...
-Jacob, deixa a SARA , E RESPONDE-ME IMEDIATAMENTE, VOCÊS BEIJARAM-SE , SIM OU NÃO?- disse, comecei imediatamente a chorar.
-Afinal não lhe contas-te muita coisa Jake- disse ela com um ar superior
-Sim... mas Nessie calma, deixa-me explicar- disse ele, mostrando-se super arrependido. Pois, primeiro anda aos beijos com uma amiga minha, e agora acha que tenho que o perdoar --. . QUE PARVO. Agora, obviamente percebo o porque de a Sara estar tão irritada, meu deus, se fosse comigo. Avancei em direcção á Sara, pedi-lhe desculpa e ia-me embora, chorando desalmadamente. O Jacob agarrou-me no braço, não fazendo pressão, apenas impedindo que eu me fosse embora. Instintivamente dei-lhe um estalo. Dei-lhe um estalo, sem qualquer vontade de lhe falar. Ele não reagiu porque sabia que eu tinha razão para fazer o que tinha feito, apenas continuava a agarrar-me para me fazer parar.
-Nessie desculpa- pus a minha mão na face dele, mostrando as imagens do nosso primeiro beijo, e do que ele me tinha dito «Nessie, amo-te a ti, e apenas a ti, hoje e sempre».
-Era este Jacob que eu pensava que eras... peço-te que não me fales mais, mesmo que vás a minha casa. Já basta seres o melhor amigo da minha mãe e eu ter de te ver mais.
-Nessie, por favor... não fa...- ia ele dizer, mas eu interrompi-o logo.
-Faço, acabou Jake, e LARGA-ME, nem sequer me toques mais.
Foi a coisa mais difícil que alguma vez fiz. Amo-o e vai-me custar muito estar longe dele. Mas ele não merece que eu sofra por ele, se ele me fez isto... não vale a pena. Acabou tudo.
-Nessie... eu AMO-TE e tu sabes disso- dei-lhe outro estalo, recomeçando a chorar, agora com ainda mais intensidade.
-Nunca mais digas isso, ouviste? TU NÃO SABES O QUE É AMAR. Não vales nada, não tinhas o direito de me fazer isto, NÃO TINHAS.Caramba.
Será que alguma vez ele me amou? Não sei, como a resposta me pode magoar, não pretendo descobrir, pelo menos tão cedo
**** Continua *****
20 de agosto de 2010
Já viste? :D
Já vi o filme ''The Runaways'' e sabem que mais? ADOREI.
Um filme original, completamente maluco e preverso.
Kristen e Dakota, claro , estavam demais´
Para quem não viu, e quer ver, tem aqui o Link , para ver e/ou sacar.
http://www.verfilmes.net/the-runaways#more-7401
Twi-kisses, Annie (:
Um filme original, completamente maluco e preverso.
Kristen e Dakota, claro , estavam demais´
Dakota and Kristen. The Runaways, 2010. |
Para quem não viu, e quer ver, tem aqui o Link , para ver e/ou sacar.
http://www.verfilmes.net/the-runaways#more-7401
Twi-kisses, Annie (:
18 de agosto de 2010
continuação do 13º capitulo da minha FanFic Midnight Call♥
Bem, aqui vais mais um capitulo da minha Fic. Antes de mais peço IMENSAS desculpas por não ter postado nada antes, digamos que não estou muito inspirada, e prefiro não escrever do que escrever porcaria. :x Bem, o capitúlo MAIS uma vez é dedicado á Sara,porque ela realmente merece. Ela é uma das pessoas mais importantes para mim, e em apenas um mês e meio tornou-se uma pessoa bastante especial, uma verdadeira amiga que eu sei que posso sempre contar. Sara Raquel Ferreira, obrigada por tudo, adoro-te :D
PS: A sara da fic é ela xD
13º Capitulo.
Sara Olewander
Assim que vi o Jake, o meu corpo petreficou. Foi demasiado intenso revê-lo. Começaram imensas imagens a passarem-me pela cabeça. O que senti a primeira vez que o vi, a primeira vez que falamos, a vez em que ele se declarou, o nosso primeiro beijo, mas a imagem que terminou com todas essas recordações boas e felizes, o dia em que o Jake descobriu o meu segredo. Eu não lhe contei porque não o queria assustar, não queria mete-lo neste assunto. Os humanos não deviam saber de todo a existência dos vampiros, era perigoso, e eu não queria que o Jake corresse riscos (mais do que aqueles que já existiam) . No dia que ele me acabou com tudo o que tínhamos. A Renesmee remexia o meu corpo para ver se eu reagia. Assim que ''despertei'' das minhas recordações, despedi-me da Renesmee e ouvi atentamente as suas palavras'' Gostei de te rever Sara'' disse sorridente''Até manha''. A Renesmee era semí-vampira. Por amor de deus, tem o melhor dos dois mundos, sorte a dela. Sorri-lhe e disse que também tinha gostado de a rever. Assim que vi com que a Renesmee ia ter, gelei. Sim de facto gelei. Pois ela ia ter com o Jacob. Atravessou o caminho até a mota do Jake e começaram a beijar-se. Se conseguisse chorar, se por acaso tivesse essa capacidade, neste momento estaria a usa-la. O Jake lançou-me um olhar de desprezo, e depois disso , não desviou mais o olhar para mim. Apenas ligava a Renesmee. O que mais me espantava, é que no ano passado,e tinha tido uma visão do Jake, a transformar-se em lobisomem, e percebi dai , a razão porque eu e ele não podíamos estar juntos, de facto sermos felizes. Eu para a sua alcateia não passava de uma sanguessuga nojenta, e ele para a minha família não passava de um cão sarnento. Apesar disso, até hoje eu continuo a amar o Jacob. Amo-o, e se pudesse, fugia com ele, ficávamos juntos. Mas parece que ele já não sente o mesmo em relação a mim. Nos meu 77 anos de vida, nunca, mas repito, nunca sofri tanto (nem no dia em que fui transformada) como estou a sofrer agora. Ver a pessoa que eu mais amo em todo mundo ali. Mas apesar de tudo, eu de certa forma ficava feliz, por ele estar feliz também. Mas fiquei decidida, custasse o que custasse, eu ia falar com ele, e ele ia ter de me ouvir.
***
As horas teimavam em passar, até que eu fui a até a casa de Jacob. Quem me abriu a porta foi o seu pai Billy, que por acaso me recebeu com um grande sorriso, e uma voz calorosa.
-Sara, querida, á quanto tempo- disse enquanto me abraçava, ele sabia o meu segredo, mas sempre foi bastante, bondoso em relação a mim.
-Olá Billy, sim tem razão- disse eu, tentando esconder tristeza- já não nos viamos a que, 2, 3 anos.
-Pois. Tu continuas igualzinha
-Pois Billy, sabe como é, eu não envelheço.- disse eu sorridente.- Mas queria saber , o Jacob está?
-Não Sara, desculpa, foi a casa dos Cullen ter com a Nessie.- fiquei confusa, Nessie Cullen? Não há nenhuma, mas depressa me apercebi que se referia a Renesmee.
- Hum, ok, importasse que espere?- disse eu, embaraçada
-Claro nenhum, podes ir para o quarto dele.
-Ok , obrigada Billy. - passei pela casa, onde tinha passado muitas tardes com o Jacob. Entrei no quarto dele, que como antigamente, estava super desarrumado. Sorri assim que vi, a foto que ele tinha pendurada na parede. Aquela foto era linda, o Jake, mostrando o seu lindo e brilhante sorriso. Sentei-me na cama dele e esperei, esperei, esperei. Tanto esperei, que se fosse humana , já teria adormecido. Ouvi um barulho de umas chaves a penetrarem na morta de madeira com pequenos vidros. Era o Jake.Já era tarde, pergunto-me se estivera este tempo todo com a Renesmee. Comecei a tremer assim que ouvi os seus passos a seguirem pelo quarto a dentro. Assim que ele abriu a porta e me viu no seu quarto, sentada na sua cama. Ele lançou-me um olhar furioso. Acredito que se o olhar matasse, eu naquele momento morta (se é que já não estava) estaria.
-O que é que estas aqui a fazer?- disse apontando o dedo na direcção da porta da rua.
-Vim falar contigo. E sinceramente nem que me obrigues vou sair daqui- ele suspirou, e a sua cara revelava raiva, mas também, lá no fundo, um pouco de saudade.
-Sara acho que não temos nada, absolutamente nada para falar- disse ele, agora mais calmo- desculpa.
-Jake isso é que temos- disse com uma voz triste-eu até hoje não percebi porque me deixas-te, porque acabaste comigo sem mais nem menos.
-Sara, isso não interessa. Eu já não te amo. Eu amo a Nessie. A única coisa que ainda sinto por ti , é um carinho especial porque foste a primeira pessoa que eu amei. Mas não de todo a que eu amei mais. Desculpa, mas é a verdade. E eu não te vou mentir.- disse ele serio, e solidário ao mesmo tempo.
-Ai sim? Olha, eu tenho a certeza que ainda sentes algo por mim. Podes não querer admiti-lo, mas um dia vais percebe-lo.Eu sei que sentes. E se o teu problema é eu ser vampira, olha pois bem , és um hipócrito pois andas com uma neste momento. - Se fosse humana, este era outro momento em que eu desataria a chorar desalmadamente. É triste não poder demonstrar essa acção que revela a tamanha tristeza, mas pronto.Ele agarrou-me pelo braço, o que não me magoou mas me fez parar. Num momento de pura impassividade, esmaguei os meus lábios frios e de pedra contra os seus lábios quentes e cheios de calor. Ele afastou-me, e ficou furioso.Não sabia se ele estava furioso comigo, ou furioso consigo mesmo, por ter descoberto que os seus sentimentos por mim, não eram nulos. Mas depois dessa súbita fúria ter passado, ele curvou o seu corpo para que os seus lábios se unissem novamente aos meus. Assim, desta maneira, eu sabia que o Jacob ainda sentia, algo, por mais pequeno que fosse, por mim.
Espero que tenham gostado x) está uma bela porcaria, mas achei que mereciam que eu postasse algo. Bem, sejam bonzinhos nos coments ok?
Adoro-vos, Twi-kisses
PS: A sara da fic é ela xD
13º Capitulo.
Sara Olewander
Assim que vi o Jake, o meu corpo petreficou. Foi demasiado intenso revê-lo. Começaram imensas imagens a passarem-me pela cabeça. O que senti a primeira vez que o vi, a primeira vez que falamos, a vez em que ele se declarou, o nosso primeiro beijo, mas a imagem que terminou com todas essas recordações boas e felizes, o dia em que o Jake descobriu o meu segredo. Eu não lhe contei porque não o queria assustar, não queria mete-lo neste assunto. Os humanos não deviam saber de todo a existência dos vampiros, era perigoso, e eu não queria que o Jake corresse riscos (mais do que aqueles que já existiam) . No dia que ele me acabou com tudo o que tínhamos. A Renesmee remexia o meu corpo para ver se eu reagia. Assim que ''despertei'' das minhas recordações, despedi-me da Renesmee e ouvi atentamente as suas palavras'' Gostei de te rever Sara'' disse sorridente''Até manha''. A Renesmee era semí-vampira. Por amor de deus, tem o melhor dos dois mundos, sorte a dela. Sorri-lhe e disse que também tinha gostado de a rever. Assim que vi com que a Renesmee ia ter, gelei. Sim de facto gelei. Pois ela ia ter com o Jacob. Atravessou o caminho até a mota do Jake e começaram a beijar-se. Se conseguisse chorar, se por acaso tivesse essa capacidade, neste momento estaria a usa-la. O Jake lançou-me um olhar de desprezo, e depois disso , não desviou mais o olhar para mim. Apenas ligava a Renesmee. O que mais me espantava, é que no ano passado,e tinha tido uma visão do Jake, a transformar-se em lobisomem, e percebi dai , a razão porque eu e ele não podíamos estar juntos, de facto sermos felizes. Eu para a sua alcateia não passava de uma sanguessuga nojenta, e ele para a minha família não passava de um cão sarnento. Apesar disso, até hoje eu continuo a amar o Jacob. Amo-o, e se pudesse, fugia com ele, ficávamos juntos. Mas parece que ele já não sente o mesmo em relação a mim. Nos meu 77 anos de vida, nunca, mas repito, nunca sofri tanto (nem no dia em que fui transformada) como estou a sofrer agora. Ver a pessoa que eu mais amo em todo mundo ali. Mas apesar de tudo, eu de certa forma ficava feliz, por ele estar feliz também. Mas fiquei decidida, custasse o que custasse, eu ia falar com ele, e ele ia ter de me ouvir.
***
As horas teimavam em passar, até que eu fui a até a casa de Jacob. Quem me abriu a porta foi o seu pai Billy, que por acaso me recebeu com um grande sorriso, e uma voz calorosa.
-Sara, querida, á quanto tempo- disse enquanto me abraçava, ele sabia o meu segredo, mas sempre foi bastante, bondoso em relação a mim.
-Olá Billy, sim tem razão- disse eu, tentando esconder tristeza- já não nos viamos a que, 2, 3 anos.
-Pois. Tu continuas igualzinha
-Pois Billy, sabe como é, eu não envelheço.- disse eu sorridente.- Mas queria saber , o Jacob está?
-Não Sara, desculpa, foi a casa dos Cullen ter com a Nessie.- fiquei confusa, Nessie Cullen? Não há nenhuma, mas depressa me apercebi que se referia a Renesmee.
- Hum, ok, importasse que espere?- disse eu, embaraçada
-Claro nenhum, podes ir para o quarto dele.
-Ok , obrigada Billy. - passei pela casa, onde tinha passado muitas tardes com o Jacob. Entrei no quarto dele, que como antigamente, estava super desarrumado. Sorri assim que vi, a foto que ele tinha pendurada na parede. Aquela foto era linda, o Jake, mostrando o seu lindo e brilhante sorriso. Sentei-me na cama dele e esperei, esperei, esperei. Tanto esperei, que se fosse humana , já teria adormecido. Ouvi um barulho de umas chaves a penetrarem na morta de madeira com pequenos vidros. Era o Jake.Já era tarde, pergunto-me se estivera este tempo todo com a Renesmee. Comecei a tremer assim que ouvi os seus passos a seguirem pelo quarto a dentro. Assim que ele abriu a porta e me viu no seu quarto, sentada na sua cama. Ele lançou-me um olhar furioso. Acredito que se o olhar matasse, eu naquele momento morta (se é que já não estava) estaria.
-O que é que estas aqui a fazer?- disse apontando o dedo na direcção da porta da rua.
-Vim falar contigo. E sinceramente nem que me obrigues vou sair daqui- ele suspirou, e a sua cara revelava raiva, mas também, lá no fundo, um pouco de saudade.
-Sara acho que não temos nada, absolutamente nada para falar- disse ele, agora mais calmo- desculpa.
-Jake isso é que temos- disse com uma voz triste-eu até hoje não percebi porque me deixas-te, porque acabaste comigo sem mais nem menos.
-Sara, isso não interessa. Eu já não te amo. Eu amo a Nessie. A única coisa que ainda sinto por ti , é um carinho especial porque foste a primeira pessoa que eu amei. Mas não de todo a que eu amei mais. Desculpa, mas é a verdade. E eu não te vou mentir.- disse ele serio, e solidário ao mesmo tempo.
-Ai sim? Olha, eu tenho a certeza que ainda sentes algo por mim. Podes não querer admiti-lo, mas um dia vais percebe-lo.Eu sei que sentes. E se o teu problema é eu ser vampira, olha pois bem , és um hipócrito pois andas com uma neste momento. - Se fosse humana, este era outro momento em que eu desataria a chorar desalmadamente. É triste não poder demonstrar essa acção que revela a tamanha tristeza, mas pronto.Ele agarrou-me pelo braço, o que não me magoou mas me fez parar. Num momento de pura impassividade, esmaguei os meus lábios frios e de pedra contra os seus lábios quentes e cheios de calor. Ele afastou-me, e ficou furioso.Não sabia se ele estava furioso comigo, ou furioso consigo mesmo, por ter descoberto que os seus sentimentos por mim, não eram nulos. Mas depois dessa súbita fúria ter passado, ele curvou o seu corpo para que os seus lábios se unissem novamente aos meus. Assim, desta maneira, eu sabia que o Jacob ainda sentia, algo, por mais pequeno que fosse, por mim.
Espero que tenham gostado x) está uma bela porcaria, mas achei que mereciam que eu postasse algo. Bem, sejam bonzinhos nos coments ok?
Adoro-vos, Twi-kisses
16 de agosto de 2010
ENCERAMENTO DA VOTAÇÃO !
Bem, o meu livro favorito ganhou :D
Bem, o Eclipse ganhou com 14 votos (53%)
o Amanhecer com 7 votos (26%)
a Lua Nova com 4 (16%)
e o Crepúsculo com 1 voto (3%)
e o A Breve Sugunda Vida de Bree Tanner infelizmente não obteve nenhum voto.
ECLIPSE ♥
De: Stephenie Meyer
Significado da imagem da capa:
A fita cortada significa que a escolha que a Bella tem que fazer. Entre as duas pessoas que ama: Edward ou o seu melhor amigo, Jacob.
Acontecimentos:
Um exército de "recém-nascidos" está à solta nas ruas de Seattle uma cidade perto de Forks. Enquanto os Cullen vêem este problema como uma desculpa para receberem uma visita dos Volturi. Bella é obrigada a escolher entre a sua amizade com Jacob Black (permanecendo humana, mas entregue ao castigo dos Volturi por ser humana, e saber sobre a existência de vampiros) ou o amor grande que sente por Edward (sendo transformada em vampira ). Enquanto isso, Edward pede Bella em casamento,e esta, aceita o seu pedido. Bella descobre que Victoria é a criadora dos novos vampiros (ela quer se vingar de Edward, por ter matado James, seu grande amor.Logo ela pretende matar Bella) e uma batalha para proteger a jovem começa. Bella sente-se confusa com os novos sentimentos que surgem dentro de si, o amor de Jacob Black que vem a ser uma dúvida e o medo da pós-transformação. Os lobisomens aliam-se aos Cullen, somente nesta batalha, para salvar a vida de Bella. Victoria é morta por Edward, e Riley (novo suposto companheiro de Victória e morto pelo Seth). Entretanto, os Volturi aparecem. Mas eles confiam em que Carlisle vai transformar Bella em vampira. E nesta altura, Bella tem de fazer a escolha fatal. Ela esta apaixonada por Edward, mas no ano passado, quando ele a deixou, Jacob foi uma grande ajuda para ela conseguir canalizar a dor , Bella acaba inconcientemente apaixonando-se por Jacob Black também. Ela percebe que está apaixonada por ele, mas não o suficiente para desistir de Edward por ele. Por entre muito sofrimento, muitas lágrimas por Jacob e Bella, Bella escolhe Edward.
A minha opinião:
É um livro apaixonante. Admito desde já, como sou team Switzerland, este livro pôs-me bastante satisfeita. É tão bom, eu nunca fui uma pessoa que gosta muito de ler, mas esta saga, é de facto, tão boa. Desde o primeiro livro, a primeira página , o primeiro parágrafo estou ligada a esta saga, de todas as maneiras humanamente possíveis. AMO THE TWILIGHT SAGA, ALL THE MOVIES, ALL THE BOOKS, EVERYTHING ♥
Eu toda feliz no dia que recebi o livro :D |
Twi-kisses :D
15 de agosto de 2010
PERGUNTA DO DIA.Qual vocês preferem?
Laurent |
Bem, eu ando numa maré de vilões, por isso, a PERGUNTA DO DIA ( 16 de agosto) é
Jane |
Marcus |
Alec |
James De todos os vilões da saga, qual é o vosso favorito? |
Demitri |
Riley |
Aro |
Caius |
Victoria * |
Eu digo, que estou bastante indecisa entre a nossa Victoria e a Jane. Adoro-as completamente, mas para homens, escolho o Aro, sem duvida alguma :p
* a victoria , é independentemente da actiriz representada, pensem num todo
Subscrever:
Mensagens (Atom)